Fix My Heart escrita por Amanda Mellark


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olááá amores. Queria dizer que estou MUITO feliz com os reviews de vcs,obrigada mesmo. Como prometido não demorei muito,masss (perceberam que sempre tem algum mas aqui?enfim) eu deveria ter escrito um capitulo tipo mega ultra massa pra agradecer vcs mas na verdade acho que esse capitulo ficou meio chatinho ): Sorry,mas ele é necessario então fazer o que. Ok sem enrolar,boa leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296662/chapter/6

    Só para confirmar que eu realmente estava vendo ele olhei para Jesse que estava olhando para Dimitri. É,infelizmente não eram alucinações. Percebendo que eu ainda estava totalmente colada com Jesse na parede o empurrei e passei a mão pelo meu vestido para ajeita-lo. Dimitri além de ser um cara de quase dois metros de altura tinha uma postura tão séria e uma expressão tão rígida que pareceu impressionar até mesmo Jesse. 

- Quem é você ? - Jesse disse cortando o silencio e os meus pensamentos.

- Não lhe interessa. Rosemarie,venha comigo,já. - Epa,epa,epa. Quem me chamava de Rosemarie era minha mãe e os professores. E ele não tinha nenhum direito de falar comigo como se eu fosse uma criança. 

- E por que eu iria? - Já que eu estava ferrada mesmo então que pelo menos eu mostrasse a Dimitri quem era Rose Hathaway. Ele arqueou uma de suas sombrancelhas daquele jeito engraçado que ele faz .

- Porque sua mãe e o Sr. Eric estão preocupados com você e com Vasilisa. E se você não vier Rosemarie lhe garanto que não gostara das providencias que irei tomar. - Dimitri disse tudo em uma voz perfeitamente calma e controlada. Que merda,porque ele tinha que ser assim? E que providencias ele iria tomar? 

- Você vai me arrastar a força se eu não for? - Perguntei cruzando os braços em um ato defensivo.

- Não ,ele não vai. Se manda cara - Jesse disse e Dimitri ficou rígido. Por um instante achei que ele fosse explodir mas ele não o fez. Ele deu um passo em direção a Jesse.

- Eu se fosse você não se intrometia porque eu posso muito bem chamar a policia já que essa "festinha" tem muitos incidentes como drogas e bebidas alcoólicas para menores. Sem falar que descubro rápido o numero de seus pais que não devem saber desta festa.- Caralho. Dimitri usou uma voz baixa e perigosa que me deu até medo,Jesse não disse absolutamente nada e se virou saindo pela multidão. Covarde,tive vontade de gritar. Mas não pude pensar muito em Jesse já que Dimitri se virou para mim me olhando desaprovador.  - Vamos procurar Vasilisa . - Ele disse simplesmente já saindo e eu sem escolhas fui atrás. Começamos a andar e procurar por Lissa,ela não estava dançando,nem no bar,nem em algum canto conversando,Dimitri começou a ficar mais agitado e nervoso e isso consequentemente me deixou também.

- Vamos olhar em cima. - Falei e ele concordou. Por Deus,que Lissa não estivesse com algum garoto em algum quarto,Dimitri me ver aos beijos com um garoto até tudo bem,mas pegar Lissa em um momento critico seria humilhação demais para ela. Quando chegamos em cima,olhei para as portas todas fechadas . - Você não vai... - Nem terminei de falar e Dimitri fez exatamente o que eu temia. Ele foi abrindo as portas e olhando,pouco se importando com as pessoas e com o que elas estavam fazendo. Quando ele olhou em todos quartos,inclusive nos banheiros e viu que Lissa não estava ele bateu o punho com força na parede me fazendo dar um pulo de susto. 

- Mas que...merda. Olha só o que você fez. - Ele disse isso e murmurou algo que parecia ser russo,provavelmente um xingamento. Mas como assim o que eu fiz? Era Lissa que estava sumida,eu não tinha culpa.

- Eu não tenho culpa que Lissa sumiu camarada. - O apelido escapou e isso pareceu o deixar mais irritado. 

- É sua culpa sim. Vocês fugiram e eu tenho certeza que foi idéia sua. Agora Vasilisa pode estar em perigo e você nem iria saber pois estava se agarrando com um garoto de merda agindo como uma... - Ele parou brutalmente de falar. Eu o lancei o pior dos meus olhares,o ódio que eu sentia por ele agora não poderia ser explicado. 

- Agindo como uma...? Vadia,Dimitri? Era isso que você ia dizer? - Ele suspirou cansadamente e desviou o olhar.

- Eu não ia dizer isso,e agora temos coisas mais impo...

- Você não tem direito algum de falar sobre mim,e eu não arrastei Lissa ate aqui,ela veio porque quis. - Gritei para Dimitri e me irritei mais ainda quando sua expressão não mudou. Como alguém conseguia ser perfeitamente calmo enquanto o outro quase explodia de raiva? 

- Você entendeu errado Rose e...

- Eu entendi muito bem o que você quis dizer. Eu vou procurar Lissa. - Falei me virando em direção as escadas quando ele puxou meu braço me fazendo virar para encara-lo.

- Você não entende que com essas atitudes você só piora as coisas Rose? Sua relação com a sua mãe,a de Eric com Lissa,e você. Agindo como uma criança não vai resolver os seus problemas. - Ele disse e eu engoli seco pela aproximação e por suas palavras secas. 

- Você não é ninguém para se intrometer na minha vida - Eu disse entredentes e puxei meu braço. Desci as escadas em passos rápidos sem me importar se Dimitri me seguia. Perguntei para as pessoas que eu considerava sóbrias o suficiente por Lissa mas ninguém me respondeu certamente. Apenas um tempo depois que encontramos Lissa vomitando em um vaso. Corri para socorre-la e Dimitri fez o mesmo. 

- Ei Liss - Chamei ela tentando ergue-la. Ele reconheceu minha voz e se virou para mim . Seu rosto estava muito branco, e sua maquiagem borrada. Ela estava péssima.

- Rose...me leva embora daqui - Ela disse rouca e eu assenti rapidamente. Peguei ela por um braço e Dimitri pelo outro. Passamos pelas pessoas as quais eu dizia alguns xingamentos para saírem do caminho até que conseguimos chegar lá fora. O carro de Dimitri estava estacionado na frente então rapidamente chegamos e colocamos Lissa no banco de trás. Ela deitou no banco e fechou os olhos,parecia cansada e realmente mal. Fui na frente e Dimitri entrou rapidamente já saindo. De vez em quando olhava para Lissa para certificar que ela estava bem e ela se encontrava meio acordada mas totalmente alheia a tudo. O silencio que estava no carro era totalmente ruim,eu não conseguia olhar para Dimitri sem sentir raiva pelas coisas que ele me disse.

  

   Tentei me preparar psicologicamente para a bronca que eu levaria,bronca não,eu sentia que Janine seria até capaz de me despachar para o meu pai. Alguns dias atras isso ate seria bom mas eu não me sentia bem ao pensar em voltar. Eu sentia que tinha que ficar ali pois ja estava construindo amizades e coisas de mais. Minha cabeça latejava tanto mas eu tentei ignorar. Amanhã ela estará bem pior. De repente o carro parou e eu notei  que ja haviamos chegado. Dimitri disse para eu ajuda-lo com Lissa então não pude pensar muito no que aconteceria. Lissa agora parecia estar bem pior,você poderia dizer que ela estava dormindo mas seus olhos se abriam de vez em quando meio atordoados,céus,o quanto ela bebeu? 

  Porque a situação tava critica,acho que nunca cheguei a ficar desse jeito. Mas enfim,com Lissa nesse estado Dimitri achou melhor pega-la mesmo,o que não foi esforço,parecia que Lissa era mais leve que uma pena. Dimitri carregou ela até a porta e eu apressei meus passos para abri-la. Quando entramos já  pude ver Eric e Janine na sala. Oh merda,eu estou muito muito ferrada.  Mas pelo menos não recebi olhares raivosos de primeira pois quando os dois viram Dimitri com uma Lissa meio desacordada no colo eles correram em sua direção.

- O que aconteceu com ela? - Eric disse aflito enquanto ajudava Dimitri a coloca-la no sofá. Como eu poderia dizer a Eric que basicamente sua filha havia bebido muito?

- Ela errr... bem,ela meio que é fraca com...bebidas.- Falei engolindo seco. Eric me olhou por um instante mas voltou a sua atenção á Lissa porém, Janine,minha mãe que já não ia com a minha cara me olhava com o pior dos olhares. 

- Você ficou MALUCA? - Ela gritou . Eu sempre tenho argumentos,sempre,mas agora o que eu poderia dizer? Acho que não colaria se eu dissesse que isso tudo começou porque era culpa dela de não ter deixado eu ir na festa. 

- Olha...

- ROSEMARIE,você não ve que o que fez foi um ato completamente IDIOTA? Fugir para um festa levando Vasilisa,pondo-a em perigo? Você não pensou nas consequências? Mas é claro,você não pensa em nada a não ser em você mesma. - Minha mãe cuspiu as palavras. Tenho que dizer que chega a ser humilhante levar uma bronca dela,eu sou bem mais alta que a minha mãe e ela consegue dar muito medo e ser muito autoritária mesmo sendo baixa. E o pior era que eu não conseguia ficar quieta ouvindo ela gritar.

 - Eu não levei Lissa,ela quis ir ,eu não a obriguei a nada .- Eu sei,não era justo eu piorar as coisas,vai que Eric brigasse com Lissa? Mas eu não me importei porque era verdade,por que diabos todo mundo achava que eu tinha obrigado Lissa a vir comigo?

- Isso não quer dizer nada. Você desrespeitou minha ordem, fugiu deixando todos preocupados sem falar o incidente com Mikhail,não é Rosemarie? 

- Janine,por que você e Rose não conversam amanhã?Agora acho que temos que nos preocupar com Lissa - Eric disse. Janine me lançou um olhar e eu entendia muito bem aquele olhar,queria dizer que nossa "conversa" não havia acabado,e que eu iria pagar pelo o que eu fiz. Vi que Eric estava realmente preocupado e meio que me senti na obrigação de dizer o mais obvio de uma ressaca.

- Agora não podemos fazer nada,ela precisa dormir e amanhã sim,ela estara sóbria mas com muita dor de cabeça,ai ela toma um banho gelado,toma algum remédio e come. Simples. - Eu disse e subi para o meu quarto. Tirei os saltos enormes,depois a maquiagem e o vestido. Eu me sentia realmente muito cansada então acabei indo deitar só com as roupas intimas,e não demorou muito eu cai em um sono profundo.

 XXXXXXXXX

   Acordei com o sol batendo em meu rosto. Mas que merda,eu havia esquecido de fechar a cortina . Abri meus olhos lentamente e imediatamente senti minha cabeça latejando,e dores em meu corpo,precisamente em minhas pernas e nos meus pés. Depois disso as lembranças vieram de uma vez só,como um balde de água fria. Apesar de tudo no final ter dado errado eu deveria pelo menos me sentir feliz pela festa,não deveria? Mas eu não estava. Agora que eu estava sóbria eu via que realmente errei com Lissa,ela estava super mal e se não fosse por Dimitri eu nem teria visto ou me importado. Droga,Dimitri. Como eu iria olhar para ele agora?  Em partes ele tinha razão sobre minhas atitudes,mas bem,ele quase me chamou de vadia,e isso foi o suficiente para minha raiva voltar e eu esquece-lo,por ora. Eu não poderia e nem tinha como esquecer da fúria de Janine Hathaway. Ela não deixaria essa passar,eu teria que ouvir muito e consequentemente algo me aconteceria. Mas o que ela poderia fazer? Me mandar de volta para meu pai? Não,eu não sabia o certo mas eu sabia que tinha algum motivo para meu pai me mandar para cá,minha mãe não faria isso. O mais provável seria se ela me proibisse de sair de casa apenas para ir ás aulas,e eu não duvidava. Eu estava tão cansada que essa idéia não me atingiu tanto.  

  Com um esforço enorme eu lavantei e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho. Não ajudou com a dor se cabeça mas pelo menos eu me sentia mais esperta. Peguei qualquer roupa confortável e deitei novamente. Eu não fazia idéia de que horas eram mas eu não iria sair ,não estava pronta para todos me darem bronca e... Oh merda,e Lissa? Levantei rapidamente e abri a porta. Olhei pelo corredor e ele estava vazio,fui até a porta do quarto de Lissa e bati. 

- Quem é? - Ela disse com uma voz rouca.

- Sou eu,Rose - Não demorou muito ela abriu. Lissa estava com os cabelos molhados e com um roupão branco,seu rosto estava sem qualquer maquiagem,ela estava com uma expressão cansada e até mesmo pálida. 

- Eu sei,eu estou horrível - Ela murmurou e se jogou em sua cama,afundando seu rosto no travesseiro. Dei uma risadinha e me sentei na ponta da sua cama.

- É,meio que sim. Mas isso não vem o caso. Acho que lhe devo desculpas por ter te metido nessa encrenca,por ter te deixado na festa e...é,isso - Falei e nem eu mesma sabia pelo que desculpar,mas eu achava que era o certo. Lissa tirou seu rosto do travesseiro,se sentou ao meu lado e deu um sorriso fraco.

- Você não precisa pedir desculpas. Eu quis ir a essa festa e não me arrependo,não sei explicar mas meio que me senti...livre ontem,acho que todos esses anos por mais que meu pai seja legal e até a sua mãe...eles meio que me cobravam estudar,ser alguém,voltar cedo para casa e acho que senti falta disso,de correr riscos. - Eu entendia Lissa. Até um certo ponto,porque minha vida sempre foi ao contrario.

  Mesmo quando minha mãe estava casada com meu pai ela não era do tipo que ficava em casa comigo,cozinhando e fazendo essas coisas de mãe. Ela vivia para trabalhar,sempre fora independente e sempre quis deixar claro á todos e ao meu pai que ela não iria mudar. Consequentemente assim,minha mãe quase não parava em casa e meu pai apesar de ser um cara relaxado,brincalhão,ele não aceitava as condições de minha mãe,então por um tempo seu refugio foi se ausentar de casa e ficar em bares,bebendo e com mulheres. Com nenhum dos meus pais muito presentes em minha vida liberdade era algo que eu obtinha. Eu vivia em casas de amigos,festas,vivendo um vida que meus pais não sabiam e as vezes,nem se importavam . 

    Agora a de Lissa deveria ter sido muito siferente. Filha de uma pai muito rico a sua imagem deveria sem bem zelada,ela parecia que vivera apenas em casa,concentrada em estudos e buscando orgulho e aprovação do pai. Mas mesmo assim ela tem um lar,um pai que se importa,já eu sempre tive uma familia complicada .

- Você realmente ficou mal...não sabe beber não Lissa? - Falei  tentando descontrair o momento e arranquei um sorriso dela.

- Eu não sei como as coisas fugiram do controle . Eu quase nem me lembro de nada. Meu pai vai me matar. - Ela resmungou e enfiou sua cara no travesseiro novamente.

- Você fala isso porque não é você que é filha de Janine. Ontem ela já começou a gritar comigo e ficou bem claro que vai gritar muito mais hoje. 

- Eu vou te ajudar. Digo que a culpa não foi só sua. - Liss disse e embora eu achasse que seria em vão não tentei argumentar,apenas assenti. - Alias eu acho que você...

- Com licença - Lissa foi interrompida quando Stela entrou no quarto.  - O Sr e a Sra Dragomir estão esperando as senhoritas na sala. 

- Tudo bem,já estamos indo - Eu disse e Stela saiu. Lissa se levantou e vestiu suas roupas. Eu apenas tentava me prepararpara uma rodada de sermões e discussões. Quando Lissa estava pronta saímos do quarto e descemos. Minha mãe e Eric estavam sentados no sofá mas assim que chegamos na sala vimos que além deles estava Dimitri e Mikhail. Dimitri parecia estar desconfortável ali ,seus cabelos estavam presos,vestia suas habituais roupas de trabalho e sua expressão estava séria mas quando meus olhos se encontraram com os deles vi que ele ficou levemente desconcertado e toda a minha raiva da noite passada pareceu voltar,assim desviei o olhar. 

- Sentem-se meninas. -  Eric disse. Me sentei no canto do sofá o mais longe possível e Lissa do meu lado. - Bom vocês devem saber o motivo de tudo isso e quero dizer que estou muito desapontado . Vocês nos preocuparam muito ontem e sair escondido para uma festa foi um ato totalmente arriscado. - Eric não gritou ou se exaltou,ele dizia tudo em um tom de voz calmo mas ao mesmo tempo severo. Droga,seria mais fácil de argumentar se ele fosse mais fácil de odiar. 

- Sem deixar de mencionar que vocês duas atrapalharam o trabalho de Mikhail,pois aqueles dois garotos ajudaram vocês,certo? - Minha mãe disse pela primeira vez. Eu não queria que Mason e Eddie tivessem algo a ver aqui mas Lissa foi mais rapida.

- Sim,mas eles são nossos amigos e nos ajudaram porque eu pedi. Vocês não precisam fazer nada com eles a culpa foi toda minha e...

- Não Liss ,você não precisa fazer isso. Mason e Eddie nos ajudaram porque eu pedi,eu armei todo o plano e Lissa não tem nada a ver,a unica coisa que ela tem a ver é que ela foi porque quis. Mas também digo que vocês não precisam fazer nada com Mason e Eddie.

- Você nem precisava dizer isso Rosemarie,é obvio para todos aqui que é você a causadora de tudo isso. - Minha mãe disse usando seu tom seco. Suas palavras dirigidas a mim novamente me deixou totalmente irritada e indignada. Ela sequer parecia se importar com os outros,me ofender e colocar a culpa em mim na frente de todos parecia o melhor para ela.

- Janine,você não precisa sobrecarregar tanto em Rose e...

- Pode deixar Eric,eu já esperava isso. Diga Janine,diga em que mais eu sou culpada. Talvez eu deva me sentir culpada por ter nascido,não é? - Falei lançando um olhar totalmente enfurecido em sua direção. Sua expressão quase não mudou,a não ser a sua testa que franziu.

 - Agora não é hora para seus dramas Rosemarie. Estamos falando da besteira que você fez noite passada,e acho melhor pularmos para as consequências,já que você não é capaz de ouvir e reconhecer seus próprios erros. - Dei uma risada sem humor .- Primeiro gostaria de saber algo. Dimitri,quando você encontrou Rose ela estava fazendo algo errado? Com algum garoto,drogas,bebidas? - Arregalei os olhos em direção a minha mãe.

- Que merda de pergunta é essa? Você esta se ouvindo? - Ela claramente me ignorou e continuou a olhar para Dimitri. Então eu o olhei. Eu já esperava que ele iria dizer sobre Jesse,eu até ja esperava minha mãe dizendo algo sugestivo sobre mim. Nossos olhares se encontraram novamente e aqueles olhos castanhos chocolates não estavam duros,eles pareciam quase...calorosos.

- Não Janine. Rose estava apenas dançando e conversando com alguma amiga. - Por um momento minha boca se abriu mas logo a fechei,não queria me denunciar. Por que diabos Dimitri tinha mentido?  Por que ele não havia dito que eu estava me agarrando com um garoto na parede? Eu não sabia o que responder mas de repente aquela raiva que eu sentia dele desapareceu . 

- Hum Ok. Mas isso claramente não muda nada. Eric e eu não chegamos a uma conclusão exata mas eu decidi que você,Rose, não ira sair de casa por um tempo indeterminado,a não ser é claro,ir ao colegio,fora isso é direto para casa. - Ela disse e eu apenas bufei. Eu a conhecia e sabia que de nada adiantaria argumentar,implorar ou qualquer coisa,ela não iria mudar de idéia. 

- Eu não concordo com a decisão da Janine,mas não posso fazer nada Rose. - Eric disse com a uma expressão que parecia dizer "desculpe".

- Tudo bem. - Resmunguei.

 - Ok e eu? Não que eu queira ficar de castigo mas é injusto a Rose ficar sendo que eu também sai. - Lissa disse e eu a lancei um olhar quase dizendo "você esta louca?" .Ela claramente ignorou isso e continuou a olhar seu pai. Eu admirava isso em Lissa,essa coisa de sempre querer fazer justiça,de se preocupar comigo. 

- Bom,eu realmente não sei o que fazer Lissa,você jamais fez algo assim mas,bem,por algum tempo você tera que ficar sem fazer compras. - Lissa arregalou os olhos. Eu reprimi um riso mas ainda assim me senti meio injustiçada,pô eu ia ficar praticamente presa em casa e o máximo que Lissa teria era que fazer uma pausa em sua compulsão de compras? É,tenho que começar a me conformar com essas coisas. 

   Depois disso tivemos que pedir desculpas a Mikhail,e a Dimitri. Quando eu pedi para esse o meu pedido de desculpas saiu baixo e um tanto envergonhado,nada típico para os padrões Hathaway,eu sei,mas eu não sei porque eu sentia uma sensação meio que...humilhante. Acho que eu prefiria até que fosse Eric que tivesse ido na festa para nos buscar,acho que o olhar desaprovador dele não causava tanto efeito em mim como causava o de Dimitri. 

    Passei o resto do sábado jogada na cama  trocando entre a televisão,o computador ou meus próprios  pensamentos. A noite chegou rápida e eu acabei desabando,me sentindo cansada ainda da festa. Mas quando tive um sonho muito estranho envolvendo Christian,o garoto estranho,minha mãe gritando comigo por algum motivo desconhecido e depois gritando com Dimitri eu acordei . Relutante levantei da cama e calcei o primeiro par de chinelos que encontrei pelo caminho ,sai arrastando para ir tomar um copo de água. Nem tinha me tocado mas acabei indo dormir apenas de calcinha e minha camiseta gigante dos Yankees que meu pai havia me dado mas pouco me importei,era de madrugada e todos estavam dormindo. Desci as escadas tentando fazer pouco barulho indo até a cozinha. Acendi a luz e fui no armário pegar um copo. A água gelada desceu pela minha garganta seca e enquanto eu bebia olhei para a janela,que dava a vista para o jardim e o céu azul estrelado. Quando eu já estava satisfeita joguei no resto da água na pia e me virei para voltar ao o quarto. 

- AAH... - Meu grito foi abafado pela mão dele. Arregalei os meus olhos entrando em pânico e sem pensar muito aproveitei que ele estava na minha frente e dei uma joelhada nas suas partes baixas. Golpe baixo,literalmente,eu sei,mas deu certo pois ele deu pulo tirando sua mão minha boca e meio que se abaixou fazendo uma terrivel careta. Deixei isso para lá e peguei a primeira coisa que encontrei pela frente. Uma frigideira. Não era lá uma arma mas iria ajudar. Apontei para ele que ainda se contorcia de dor.

- Puta ...merda ...Rose. - Ele resmungou entre dentes. Ignorei e com a frigideira apontada eu perguntei.

- Você é algum tipo de maníaco perseguidor? Como entrou aqui? Esta me vigiando? - Quando ele finalmente saiu da posição que estava sua careta se misturou com uma risada divertida.

- Eu tenho cara de maníaco perseguidor ? - Dei de ombros.

- Não sei,mas tudo indica que sim,a gente se encontrou na rua,na festa e agora você invadiu minha casa. Se você não quiser que eu grite e chame a policia é melhor se explicar Adrian.Isso se esse for o seu nome mesmo. - Ele ergueu suas sobrancelhas.

- Primeiro,meu nome é mesmo Adrian. Segundo,apesar de você ser muito bonita eu não sou do tipo que fica seguindo alguma garota,elas que me seguem e terceiro,eu não invadi sua casa,porque na verdade ela também é minha casa. - Quase que a frigideira escorregou de minhas mãos. Como assim que a casa também é dele? 

- Sua casa? 

- Sim,eu sou sobrinho do Eric ,e pelo o que tudo indica você que é a tão esperada filha de Janine,Rose Hathaway. - O sorriso de Adrian aumentou e eu apenas fiquei o encarando meio boba. Adrian,sobrinho de Eric? Prima de Lissa? Nunca fui muito do tipo religiosa,mas acho que eu estava sendo punida por todos os pecados que cometi em minha vida. Ótimo Rose,ótimo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose é muito dramática KKKKKKK . Falei para vocês que o Adrian ia aparecer bastante,amo o Adrian,mesmo eu sendo totalmente romitri adoro ele .I know,não ficou la aquelas coisas mas eu realmente espero que pelo menos mereça um simples "gostei" ou um " bom",ou o que vocês quiserem,desde que eu possa continuar feliz vendo reviews e me empenhando para escrever os caps mais rápidos. Bom,até o proximo capitulo meu povo,xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.