Dicionario De Nomes De Emmett Cullen escrita por millas potter


Capítulo 5
letra E




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296497/chapter/5

pov: emmett

– obrigada por não deixar o come penas me desmembrar. eu disse para bella

– denada . ela disse

fui ate meu quarto continuar a escrever em meu dicionario.

E

Eleazar - é um vampiro , ja casado com a carmem que voces ja devem ter visto . ele tem o dom de descobrir o dom das pessoas.

Esme - é minha mamãe . ela adora limpar a casa . esme tem o cabelo castanho . ela não tem dom . ela é casada com carlisley , a noite eles ficam brincando de medico.

Edward - come penas ,le a mente de todo mundo , é retardado igual a sua mulher ,levou um baita de um chifres e ainda foi com o fido .

Emmett - é o vampiro mais gostoso do mundo , não tem dom especia só sua gostosura .

Embry Call - é o 3 fido primeiro jake , depois o seth continuando ele teve um imprin alguma coisa pela minha bebe a lilian . ele é caladão , fedorento e tem uma mente bem poluida foi o que o come penas disse .

Eric Yorkie - é um japa nedzão , que tem uma queda por bella ganso e ainda por cima é feio que doi.

– emmett quem é que levou chifres . bella me pergunta

– o come penas . eu respondi

– ja me acostume em me chamar em come penas. disse edward



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!