Forever Love escrita por Aki Nara


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=6Yi9a7hcrTc
(Peço para colocar a música antes de ler)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29627/chapter/1

Esta é uma história de amor eterno, que se perpetua através do tempo por toda a eternidade.

 

Mou hitori de arukenai

Não posso mais andar sozinho

Toki no kaze ga tsuyosugite

Tão fortes são os ventos do tempo.

 

Sua existência era solitária enquanto assistia o mundo se transformar, a natureza exprimia a sua reação contra aquela guerra insana, homens e criaturas pareciam concordar passivamente com o fim, seja qual fosse o resultado.

 

Ah... Kizu tsuku koto nante

Ah... Sofrer ferimentos

Nareta hazu dakedo ima wa

Deveria estar acostumado, mas agora...

 

Do lago, ela assistia a junção de dois corpos celestes separados pelo dia e pela noite, o sol e a lua se alinhavam perfeitamente, a luz sendo lentamente tomada pelas trevas. O que aquilo significava? Talvez, um único começo ou o fim de tudo?

 

Ah... kono mama dakishimete

Ah! Abrace-me assim mesmo...

Nureta mama no kokoro wo

Com o coração úmido

 

A Mãe Terra seria cruel a ponto de separar dois amantes ou seria generosa para dar uma chance mesmo que eles fossem água no óleo? Assim era esse amor impossível, ele um ser das Trevas, condenado a viver por toda a Eternidade enquanto ela, a Iluminada tinha um Ciclo de Vida a completar.

 

Kawari tsuzukeru kono toki ni

Neste momento que se transforma

Kawaranai ai ga aru nara

Enquanto ainda existe o amor que nunca mudará.

 

Seria um vampiro tão sem alma a ponto de nada sentir por uma humana além de luxúria? Teria ela uma alma tão pura a ponto de amar um Amaldiçoado? O que seria suficiente para manter dois amantes separados, quando eles se completam tão perfeitamente em suas diferenças?

 

Will you hold my heart

Você abraçará meu coração?

namida... uketomete

Aceite... minhas lágrimas.

mou... kowaresou na all my heart

Agora todo meu coração que está preste a se quebrar.

 

Luz e Trevas não se misturam, mas produzem a sombra e não havia dia sem noite, porém naquele dia acontecia algo especial e uma pequena chama de esperança brotava em seu coração. A certeza era grande demais, onde quer que fosse, ele era a razão para estar ali e existir.

 

Forever love, Forever dream

Amor eterno, sonho eterno.

Afureru omoi dake ga

Apenas os pensamentos transbordam,

Hageshiku setsunaku jikan wo umetsukusu

Melancólicos, fortes e que preenchem o tempo.

 

Karin sentiu aquela mesma brisa cálida soprar suas vestes, como mãos invisíveis a lhe acariciar o corpo, deixando-a com a sensação de languidez toda vez que lhe sentia a presença. Leonid costumava observá-la sem se fazer notar, mas desta vez ele era mais que palpável.

 

Oh! Tell me why

Oh! Diga-me por que

All I see is blue in my heart

Tudo que vejo é tristeza em meu coração?

 

Talvez, ele não estivesse apenas com sede de sangue, pois beber o sangue da Iluminada o mataria, no entanto, era ela quem tinha fome e queria mais, suspirou antecipando o prazer que sentiria ao lhe entregar o que mais queria, seu amor. Havia um elo entre eles que nem mesmo a eternidade era suficiente para apagar.

 

Will you stay wity me

Você ficará comigo?

Kaze ga sugisaru made

Até que o vento passe?

Mata... Afuredasu All my tears

Novamente... Todas minhas lágrimas transbordam.

 

Nem mesmo essa guerra apagaria... Já não encontrava sentido nas mortes e o que via era um mundo sem futuro, por que só haveria esperança para ela, se houvesse um momento na ínfima eternidade em que pudesse estar com o amor de sua vida.

 

Forever love, Forever dream

Amor eterno, sonho eterno.

Kono mama soba ni ite

Esteja ao meu lado assim mesmo

yoake ni, furueru, kokoro wo dakishimete

Abrace meu coração trêmulo ao amanhecer.

 

Olhou-o com seus olhos de ressaca por cima dos ombros, temia não encontrá-lo ou que fosse apenas uma miragem, mas ele estava ali, esbanjando seu charme sedutor, fixando o olhar diretamente para sua boca entreaberta e pronta para receber seu beijo.

 

OH! Stay with me

Oh! Fique comigo...

 

- Olá minha Chibi hana!

 

Ah... subete ga owareba ii

Ah! Que tudo tenha um fim

Owari no nai kono yoru ni

Nesta noite sem fim.

 

Um arrepio conhecido percorreu seu corpo diante daquela voz, fazia tanto tempo que esperava por isso, as lágrimas afloraram como contas de orvalho, ela o amava, mas dessa vez tinha a plena consciência do quanto era doloroso para ele, tanto quanto era para ela mesma.

 

Ah... ushinau mono nante

Ah! Nada mais tenho a perder...

nanimo nai anata dake

Nada mais além você.

 

Ela não tinha mais nada, nada a temer... a não ser perdê-lo para sempre. Mas isso se revelava impossível porque ele sempre a encontraria. Nem mesmo a morte os separava, pois seu destino era amá-lo todas às vezes que reencarnasse.

 

Forever love, Forever dream

Amor eterno, sonho eterno.

Kono mama soba ni ite

Esteja ao meu lado assim mesmo,

yoake ni, furueru, kokoro wo dakishimete

Abrace meu coração trêmulo ao amanhecer.

 

- Leon... – os olhos se iluminaram ao sentir-se abraçada.

 

AH... Will you stay with me

Ah! Você ficará comigo?

Kaze ga sugisaru made

Até que o vento passe?

mou dare yori mo soba ni

Agora,mais do que ninguém  esteja ao meu lado!

 

- Mil séculos se passaram desde a última vez... E nunca desejei tanto tê-la em meus braços! E desta vez nasceu para me torturar porque nem podemos nos tocar... Não deixei de ser vampiro, nem tão pouco você deixou de ser a Iluminada, porém... Hoje é um dia especial para nós...É menos doloroso tê-la em meus braços.

 

Forever love, Forever dream

Amor eterno, sonho eterno.

Kore ijou arukenai

Não posso caminhar, além disso...

Oh! Tell me why, Oh! Tell me true

Oh! Diga-me por que? Oh! Diga-me a verdade

oshiete ikiru imi wo

Ensina-me o significado de viver.

 

- Então... Que seja o nosso tempo, mostre-me o caminho pra casa, meu lugar é sempre voltar... pra você.

 

Forever love, Forever dream

Amor eterno, sonho eterno.

Afureru namida no naka

Entre as lágrimas que transbordam

Kagayaku kisetsu ga eien ni kawaru made

Até que as estações reluzentes mudem para a eternidade.

FOREVER LOVE...

Amor eterno...

 

Eles finalmente se beijaram e o tempo parou, nada mais importava a não ser estar nos braços de seu amado e esperar que a eternidade coubesse naqueles momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro o Dia dos Namorados. *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.