The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/7

Ultimamente eu era uma pessoa que me contentava com pouco. Só de ter recebido aquele sorriso dele foi suficiente ganhei o resto do meu dia. Isso demonstrava que ele não tinha raiva de mim, não tanto quanto eu imaginava.

“será que ele me odeia? será que ele me acha idiota? será que ele me acha legal?!”

Eu estava com uns pensamentos meio estranhos ultimamente, desde quando eu ligava pro que alguém achava de mim?

A tarde passou bem rápido, o tempo voa quando você se perde nos seus pensamentos.

Fui dormir cedo.

-já ta na hora?-o despertador tocava

Pela primeira vez na minha vida eu acordei feliz, em plena segunda feira. E isso não era nada normal.

Nunca me senti tão feliz em ter que ir pra escola. O que estava acontecendo comigo?Estaria eu ficando louca?

Então comecei a me recordar do motivo de tanta felicidade, eu havia sonhado com ele. Não conseguia me lembrar do sonho, mas do que isso importava agora, ele estava lá.

Hoje nem Rebecca conseguiria tirara minha alegria.

No ônibus consegui passar imune a todos os seus comentários, úteis como sempre.

Na escola nunca quis tanto que chegasse o horário de biologia como hoje. Alguma coisa me dizia que ele estaria lá.

Como ainda faltava algum tempo, tinha que arranjar uma maneira pra que esse tempo passasse logo.

Fui pega de surpresa pelos meus pensamentos.

Por que eu me sentia assim em relação a ele?Por que ele mexia tanto comigo?Por que logo comigo e logo ele?

Então comecei a juntar alguns fatos pra tentar responder as minhas próprias duvidas.

Meu estomago borboleteava quando ele estava perto de mim, eu sentia uma súbita alegria só de o ver, eu me importava com o que ele pensava sobre mim.

Cheguei a uma conclusão, mas me negava a acreditar nessa possibilidade. Não era possível, não poderia ser, será que era verdade?Será que eu estava apaixonada por Edward Cullen?Ah não, e de que isso iria importar, eu com certeza seria apenas mais uma no fã clube do Cullen.

Enfim chegou o horário tão esperado.

Entrei na sala e me sentei, mas a cadeira do meu lado estava vazia então a minha teoria estava confirmada, realmente ele me odiava.

Desmoronei encima dos livros, não queria mais pensar nele. Mas era impossível, com uma duvida que rondava minha mente.”será que ele realmente me odeia?ah que pergunta mais idiota Bella,não é óbvio o bastante?!”

Eu acabei me perdendo nos meus pensamentos, quando ouvi uma voz familiar.

-me desculpe senhor Brown pelo atraso, é que tive que ir à coordenação!

-sente-se Cullen!

Ele se sentou ao meu lado, mas não tive a coragem de levantar a cabeça e olhar pra ele.

-você esta bem Bella,quer que eu chame o professor?

-ahn?-disse levantando a cabeça - não é nada, eu estou bem.Edward você...

Eu não consegui terminar a minha pergunta com o pensamento que me veio a mente “ele te odeia, não faça isso!”

Me levantei  pra ir ate a lixeira,quando passei pela mesa de Rebecca ela me agarrou pelo braço

-o que esta acontecendo entre você e o Edward hein?!

-nada, nada...

-o que eu te avisei Bella?-ela disse apertando o meu braço

-ta me machucando!

-isso é só pra você senti o que te espera se você pisar na bola.

-me larga sua louca!-disse puxando meu braço

-aguarde o que te espera!-ela estava com uma cara de psicopata.

Ela realmente me deu medo nessa hora.

Voltei ao meu lugar e vi que o professor se aproximava da nossa mesa.

-Sr Cullen queria te pedir um favor!

-pois não!

-o Sr poderia ajudar a Srta Swan, acho que ela esta com algumas dificuldades na matéria!

Edward me olhou de canto de olho.

-ajudo sim!

-obrigado!-disse o Sr Brown se retirando

Demorei um tempo pra tomar coragem pra consegui falar

-Edward não precisa me ajudar, não quero te incomodar!

-Bella, você não me incomoda, se você esta precisando de ajuda eu vou te ajudar!

Ouvi uma voz lá da frente, e essa voz me irritava.

-professor, se o Sr quiser, eu posso ajudar o Edward com a Bella!

-não precisa Srta Ritcher!

-eu insisto, o Sr sabe que devemos ajudar nossos colegas!

“como essa garota pode ser tão falsa?!”

-não...

-eu insisto!

- ok já que você quer!

Cinco minutos depois chegou um bilhete na minha mesa, da Rebecca.

“achou que eu ia deixar você sozinha com o Edward? nunca queridinha! lembre-se eu vou ficar de olho em você, Isabella Swan!”

Respondi

“Faça o que você quiser, queridinha! ’

Tentei volta a presta atenção na aula e não demonstrar a minha raiva por aquela garota possessiva, chamada Rebecca!

Mas acho que não funcionou muito bem.

-me desculpe ser intrometido, mas o que era aquele papel?

-nada... Nada... Só mais um daqueles bilhetinhos idiotas!

-umm...

Assim que bateu o sinal, Rebecca veio a nossa mesa.

-Edward que você acha de começarmos a estudar hoje na minha casa?

“cara como uma pessoa pode ser tão oferecida?!”

-o que você acha Bella?Você pode?!
-hoje?Não vai da!

Eu vi a alegria de Rebecca se esvaindo, descendo ralo abaixo. Não vou negar isso me deixou bem feliz!

Ela se retirou meio desapontada e resmungando.

Não queria que Edward me ajudasse obrigado.

-Edward, você pode estudar com a Rebecca, eu não quero atrapalhar!

-Bella, eu vou ajudar a você e não a ela!

-mas...

-é tão difícil de te entender Bella!Porque você sempre fica falando na Rebecca!

-eu é que não te entendo, você sabe que ela morre de amores por você, e simplesmente a ignora!E ainda insiste e me ajuda mesmo me odiando!

-eu odiando você?!De onde você tirou isso?!

Eu não queria fala deste assunto, não agora e não com ele.

-é melhor a gente ir ou vamos perder o almoço!

-não pense que vai conseguir tirar o corpo fora, quero saber dessa historia!

Quando nos aproximamos da entrada do refeitório, ele sugeriu

-pode pegar uma mesa que eu pego a comida!

Olhei meio sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir, e ele percebeu.

-claro se você não se importa de se sentar comigo!

-não, eu não me importo!

Entramos, e eu passei direto pela mesa onde sempre me sentei. Ouvi Mike dizendo

-onde é que ela ta indo?!

Me sentei numa mesa vazia, e Mike  ficou me olhando.

Edward chegou com uma mega bandeja, com tanta comida que dava pra alimenta um batalhão...ta exagero,mas era muita comida pra duas pessoas.

-você quer alimentar quantas pessoas com essa bandeja? O exercito?

-é que eu não sei do que você gosta, então trouxe um pouco de tudo!

De repente vi que todos da outra mesa estavam olhando pra nós, inclusive Rebecca.

“ela ta olhando. acabei de assinar meu atestado de óbito!”

Escutei a marcha fúnebre como fundo musical do meu pensamento.

-agora pode começar!-ele disse

-começar o que?

-essa historia de eu odiar você!De onde você tirou essa idéia?

-dos fatos!-fui bem direta

-que fatos?

-de eu ter jogado o peixe em você e você faltar quase a semana toda?

-ah é isso?-ele começou a rir - você acha que eu faltei por causa disso?

Assenti com a cabeça!

-claro que não Bella, só faltei porque tinha uns problemas pessoais pra resolver fora da cidade.

Cara que vergonha, eu tinha tirado conclusões precipitadas e agora estava pagando a língua!

-é bom conversar com alguém normal de vez em quando!

Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas deixei pra lá!

Respondi com um sorriso.

-acho que Rebecca não gostou de te ver sentada aqui comigo!

Eu estava de costas pra mesa dela então não podia ver a sua reação, um tipo de estratégia pra não me assustar.

-como você sabe, é vidente?

-pode se dizer que... quase!-disse ele rindo - ta eu me entrego, ela ta olhando pra cá com cara de quem vai matar alguém hoje!

“acabou de constatar o óbvio!”

-e eu acho que eu sei bem quem é!

O sinal tocou.

Aquele foi um dos melhores almoços que eu já havia passado desde o meu primeiro dia na escola.

Edward?Não era como eu pensava, ele não tinha o ego inflado - o normal pra um garoto super popular - e era um ótimo ouvinte. Me surpreendendo a cada dia.

-foi bom passa esse tempo com você, Bella!Espero não ter causado problemas com seus amigos!

-eu também gostei!E não se preocupe, eles nem devem ter notado minha ausência na mesa!

-então ate mais!

-a gente se vê por aí!

Cada um seguiu pro seu horário.

Quando entrei na sala, Looly estava me esperando

-oi Looly! Tudo bem?

-oi Bella!Comigo sim, mas agora pra você já não posso dizer o mesmo!

-o que foi Looly!-eu perguntei começando a ficar aflita-fala logo!

-não posso te dizer muito, só quero te alertar!Cuidado com Rebecca, ela muito nervosa!

-é eu reparei!

-acho que ela ta tramando alguma, então cuidado!

-Looly,obrigada por se preocupar comigo,mas acho que quem tem que tomar mais cuidado é você!Ta num ninho de cobras!

-percebi!

-não quero que aconteça nada com minha amiga!

-amiga?

-é o que nós somos não é?

-claro!-disse ela me abraçando.

Eu fiquei surpresa com essa reação dela, acho que ela não era uma pessoa de muitos amigos.

-agora volte pro seu lugar!Não quero que Rebecca nos veja juntas!Não quero te causar problemas!

Ela se sentou, e não demorou muito tempo Rebecca entrou na sala irada. E veio direto pra meu lado.

-quem você pensa que é hein garota?Que historia é essa de senta na mesa com MEU Edward?-ela disse acentuado a palavra meu e dando um tapa na minha mesa-eu já te avisei garota,você ta achando que eu to brincando não é?Não eu não estou - ela gritou

Então o professor entrou na sala, impedindo que ela me atacasse- o que ela queria fazer, com certeza. –e todos se sentaram.

-fica esperta Isabella!-ela sussurrou indo pra sua carteira.

“o que eu fiz pra merecer essa vida! o que eu fiz pra ela me odiar tanto?!”

Tentei não pensar mais no ocorrido. Ela não teria coragem de fazer nada, ou teria?Eu tremi com essa pequena possibilidade.

A aula passou tão devagar, e a impaciência começou a aumentar, já não suportava mais ficar no mesmo ambiente que Rebecca.

Vou confessar, eu fiquei com um pouco de medo das ameaças, mas eu não ia deixar de conversar com ele por causa de um capricho de uma patricinha mimada e possessiva.

Tava louca pra ir pra casa, já não agüentava mais estudar, ou pelo menos fingir que prestava atenção na aula.

Não tinha cabeça pra mais nada, nem pra agüentar a sessão de perguntas de Mike, que com certeza iria fazer.

Eu mal entrei na sala e ele já estava me esperando.

-o que aconteceu hoje no almoço?Que historia é essa de trocar a gente pelo esquisitinho do Cullen?!

-calma Mike!Uma pergunta de cada vez! –tentei acalmar ele - primeiro ele não é esquisitinho e segundo com quem eu passo meu almoço é problema meu!-eu disse ficando irritada com Mike.

-já ta até defendendo aquilo!

-olha como você fala dele!

Mike ficou emburrado

-escuta aqui, ele é muito gente boa ta?

-há-há-há,não me faça ri Bella!

-pelo menos ele não fica julgando com quem eu ando como você!

-ah agora eu é que sou o mal da historia?

-é,Mike, é !

-olha a crise de ciúmes Mike!-disse jake se aproximando, tentando acalmar a discussão.

-Cala a boca jake!

-Mike isso é jeito de fala com ele?Ele só ta tentando ajudar!

Mike saiu de perto, muito irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!