The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 22
Capítulo 21-parte2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/22

 

Sorry pelo tamanho do capitulo, mas como já disse antes...visitas. 

avisando antecipadamente, talvez haja alguns atrasos nos posts. Estou estudando pro vestibular seriado... então ñ se assustem!

boa leitura!

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Já se passaram três dias desde o acontecimento e tudo na mesma. Quer dizer há pequenas melhoras, mas já é alguma coisa. Já dorme algumas horas por noite, atende alguns telefonemas em contra partida às vezes pego ela chorando escondida.

 

Por algum milagre Jacob consegui tirar-la de casa, o que foi muito bom. Ela precisava respirar novos ares, ficar trancafiada dentro de casa só a deixava mais triste.

Espero que ela esteja se divertindo mais que eu. Não é fácil passar à tarde sem fazer nada, morgando na frente da TV- que nem é acabo.

-Boa hora pra visitas!- murmurei ao ouvir a campainha tocar.

Um casal estava a porta. Era muito bem vestidos, empresários ou advogados arrisco.

-Boa tarde!-disse a mulher se virando

-Ai meu Deus!

Foram as únicas palavras que saíram da minha boca quando reconheci a mulher, era a Srta Jones. Quer dizer se não era ela, era alguém muito parecida, muito mesmo.

-Peter disse que Lorena estava aqui!

-Meu Jesus!- disse tocando seu braço. -Está viva!

Os convidei pra entrar e fui até a cozinha pegar algo pras visitas.

Looly ia ficar louca quando soubesse que eles estavam aqui.

-Pensamos que estavam mortos!

-Foi apenas... - Adriana foi interrompida pela porta que fora aberta.

Jake e Looly entraram sem perceber nossa presença.

-Estava precisando disso! Me sinto bem melhor!

-Que bom!- disse ele passando a mão em seus cabelos.

Os pais de Looly ficaram pasmos com a cena, acho que isso não acabaria bem.

-Eu te amo... -sussurrou indo beijar Jake.

-Eu também te amo!

-Devagar ai mocinha!-a voz do Sr. Jones esbravejou

Ela olhou abruptamente pro senhor.

-Pai?- disse ela antes de apagar nos braços de Jacob.

Assim como da outra vez demorou poucos minutos para acordar.

 

-Tudo bem meu amor?

-Mãe?! Só posso ter morrido...

-Não querida, estou aqui!- ela a abraçou.

Ela se endireitou pegando a mão de Jacob que estava sentado no braço do sofá ao seu lado.

Jefferson lançou um olha que até eu senti um arrepio na espinha.

Ele pigarreou pra paralisar o movimento deles, mas... De nada adiantou.

-Poderia se afastar de minha filha, por favor?!

-Não, Jake!Fique aqui!-ela o puxou para seu lado.

-O que esse garoto faz aqui?

Eles trocaram um olhar e Jacob assentiu.

-Ele é... Meu namorado pai!

A mãe dela quase caiu pra traz quando ouviu isso.

-Então esse é o dito cujo que fez minha filhinha ser uma rebeldezinha sem causa!

-O que?- Adriana caiu em si. -Não te proibi de vê-lo?!

-Não adiantou... -respondeu Looly dando os ombros.

-Vou ter que mandá-la de volta pro internado garota?

-Não, mãe... Mas eu não vou me separa dele.

-Como você pedia tanto ser como sua prima. Educada, meiga E obediente.

-Isola mãe! Eu nunca vou me parecer com aquela garota! E estou muito feliz em ver você! Não sabe o quanto...

-Viajamos quatro dias e você foge de casa, mente pra sua prima pra se encontrar com esse... Garoto.  Eu sabia que devíamos ter voltado pra Inglaterra... Até longe de você esses seus amigos te influenciam mal.

-Para mãe! Já to cansada de ter que escutar você me comparando com a Rebecca... Se você a conhecesse realmente, se soubesse o quanto as pessoas a odeiam... Sabe esses amigos que você culpa de me influenciarem negativamente? São os mesmos que me deram o maior apoio quando pensei que vocês estavam mortos! Então pare de jogar a culpa nos meus amigos...

 

Adriana ficou sem reação mediante tais palavras. Quer dizer até eu ficaria.

-Vou te pedir de novo que se afaste de Jacob!

- Não quero te magoar mãe, mas não vou te obedecer!

 

A porta foi socada por alguém e antes que eu pudesse terminar de abrir a pessoa empurrara a porta de tal maneira que ela bateu na parede.

-Sua vadia quantas vezes vou ter que te dizer pra largar do pé do Edward?

-Muitas mais... Isso eu te garanto!Não costumo atender aos pitis de patricinhas como você!

-Se não fizer o que eu mando, vou fazer com que ele nunca maisolhe na sua cara!

- Boa sorte pra você então!-bati a porta em sua cara, mas ela a segurou abrindo-a novamente.

-lambisgoiazinha...

-Não vai dar um “oi” pros seus tios?!

Ela olhou atordoada pras figuras sentadas no sofá.

-Não disse mãe? Uma perfeita duas caras!

Ela saiu dali correndo, acho que de tanta vergonha... Se bem que no caso dela, acho que não existe essa palavra em seu dicionário.

 

Srta Jones estava de cabeça baixa e com o rosto corado.

-Me perdoe filha...Depois de escutar sua prima,vejo o erro que cometi por todos esses ano te colocando na posição dela. E... eu quero que saiba que você é uma ótima filha!Me perdoa?

-Olha Srta. Adriana, não sou de perdoar, mas como é você mãe...é claro que eu perdôo.

-Querida, entenda não é que não deixamos você namorar - a palavra saiu com dificuldade da boca do Sr Jones. -é que é muito difícil pra nós, principalmente pra mim, ver que você está crescendo... e Jacob me desculpe pelo modo como o tratamos.

-Não tenho o que desculpar. Eu é quem deveria ser perdoado por não ter contado a vocês antes.

Parecia até uma daquelas cenas de final de temporada de seriado.

 

 Continuamos a conversar e eles nos explicaram que tudo não passou de um mau entendido. Por causa de um problema no horário do vôo tiveram que trocar de jato. O jato que havia caído estava com carga e não com passageiros segundo informações veiculadas nos jornais. Só foram saber do acidente 2 dias depois do ocorrido, até tentaram ligar mas por algum motivo desconhecido a ligação nunca completava.

 

Os pais dela foram pra cozinha quando minha tia chegou do trabalho e nós ficamos ali só de boa na sala.

 

-Viram só a cara da Rebecca?

-daria tudo pra voltar no tempo e filmar aquela cena!

- Lambisgoiazinha...-Jacob imitava Rebecca.

 

Quer saber, eu já não dava a mínima pras ameaças dela, porque cão que ladra não morde.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
ps:deixe seu review com sugestões e criticas...
kisses e bites
Joycelvr