Smile escrita por Mei


Capítulo 11
Trancados


Notas iniciais do capítulo

oii gente, demorei um pouquinho pq fiquei de suspensão por esculhambar a cara de uma menina vaca da minha escola e minha mãe me castigou ç.ç
Desculpem-me.
Ahhhhhhhhhhhhhhh! Capitulo dedicado a Heroína De All Star que recomendo a fic! Obrigada linda!
~Sigam o exemplo dela~
SUSAHUUHASHASUH
leia logo :V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296130/chapter/11

Dominick P.O.V

Bom, depois do showzinho do Taylor nos pegamos o ônibus e fomos pra casa, no caminho soube que a Jessie havia terminado com o Matt, dizendo estar apaixonada por outro, ai deu uma discussão enorme, e acabou mal, Caty acabou brigando com Jessie porque ela estava tratando o Matt mal, e as duas nem se olham mais.

Sinceramente, nesses últimos dias tenho percebido que Jessie não é mais a mesma... Mas melhor eu não me meter, desci do ônibus e fui até minha casa, abri a porta da frente e entrei desanimada em casa acenei para meus pais deu um beijo em Ian, puxei os cabelos da pirralha da Anna e subi pro meu quarto, quando cheguei ao mesmo vi pela janela, Taylor sentado no chão tocando guitarra desanimadamente, apenas bufei e fechei a cortina antes que ele me visse, me joguei na cama e fiquei pensando, como fui tão idiota, burra, animal, a ponto de me deixar levar por ele! Eu o detestava e como esse sentimento mudou tão rapidamente?

 (...)

3 semanas depois...

Três semanas passaram e muita coisa mudou.

O namoro de Taylor e Britney é pura fachada, ela se tornou capitã das líderes de torcida e ele capitão do time de futebol americano, os dois vivem se fazendo de casal perfeito, e todos amam o casal meloso e nojento, Taylor até conseguiu trabalhos como modelo, acreditam?

A-B-S-U-R-D-O! Se até aquele smilinguido pode ser modelo, imagine eu?

Caty ainda está feliz da vida com seu namoro com Jus, mas ainda brigada com Jessie que agora virou melhor amiga de Britney e líder de torcida, e Matt seguiu o antigo modo de Taylor e agora pega todas.

E agora preparem-se pra revelação BOMBASTICA! Estão sentados? Se não, sentem-se agora!

Parei.

Bom, eu e Jason, estamos meio que... Err, ficando, ele é fofo e tudo e me trata super bem, resolvi esquecer toda aquela baboseira de gostar do Taylor, então finjam que eu nunca pensei aquilo ok? Ok!

 (...)

- Senhorita Roux, não tem nada a dizer sobre isso? – A diretora disse me encarando impaciente enquanto eu girava na cadeira com rodinhas – PARE COM ISSO GAROTA! ME IRRITA! – Ela gritou e eu parei e a encarei debochada.

- Não, não tenho é tudo verdade o que essa vagabunda disse – Comentei, é eu acabei brigando.

# Flashback On #

- AHAHAHA olha, olha se não é a puta da Dominick Roux, soube que ela é uma chifruda com dor de cotovelo, é enquato ela tinha um caso com o MEU Tay, ele corria toda noite pros meus braços pedindo colo, é... E agora vai ser o contrário né, com certeza Jason já um baita chifrudo! AHAHAHA, Também essa garota troca mais de namorado do que de roupa, se bem que ela quase nunca troca de roupa, então esqueça essa comparação! – Britney disse sentada no outro lado da sala rindo e dizendo bem alto pra uma de suas clones que ria juntamente a vagabunda, meu sangue ferveu e minha visão ficou até mais forte, na verdade eu só via a Britney na minha frente.

Levantei de onde eu estava sentada e fui empurrando e derrubando carteiras e cadeiras que estavam no meu caminho mais curto pra pegar Britney e arrebenta-la, com passos firmes cheguei até a vaca, e levantei a carteira dela no chute, ela me olhou assustada e eu dei um chute no peito dela que a fez cair no chão com tudo com uma cara de dor, que me deixava com mais vontade de batê-la, é eu estou revoltada.

- REPETE, O QUE VOCÊ DISSE SUA DESGRAÇADA? VAI REPETE! EU SOU PUTA É? – Disse avançando nela e a segurando na parede e segurando pelo pescoço, enquanto ela tentava se livrar da minha mão que a estava a afogando.

É, eu estou de TPM.

- PARE NICK! VOCÊ VAI MATAR ELA! – Alguém gritou me tirando de cima dela, e me virando pra está pessoa, encarei um par de olhos verdes que me fez suspirar, e me acalmar um pouco.

- Me solta. – Disse ríspida e ele me soltou, então alguns segundos depois a diretora já estava na sala.

# Flashback Off #

- Que bom que admitiu Roux! – Britney disse irônica e eu a encarei com uma cara perversa, quis rir dos roxos que havia deixado em sue pescoço.

- Dominick, quero você agora limpando o refeitório e irei ligar pra sua mãe, teremos uma longa conversa! – Ela disse me entregando um balde com água, e produtos de limpar – Ah, e cuidado com a porta do refeitório, não bata ela, pois ela está estragada e você pode acabar trancada lá dentro, e quando terminar venha me chamar pra mim inspecionar seu trabalho  – Ela disse me olhando feio.

- Tudo bem. – Disse pegando as coisas e saindo da sala antes que eu matasse a desgraçada da “Brit”.

Fui em direção ao refeitório com passos lentos e preguiçosos, vendo todo aquele povo indo embora, e eu ficando naquele inferno, com a preguiça me corroendo aos poucos.

Mas é meio lógico que eu ia arrumar o mais rápido possível pra ir embora logo, então entrei no refeitório e comecei a limpar aquela porra de chão amarelado e sem brilho, até parece que eu to falando da minha vida gente! Amarelada e sem nenhum brilho, é, pois é.

Limpei o chão, tudo rapidinho e mal feito, mandei um sms pro Jason dizendo que ia ficar na escola até mais tarde, e continuei a minha limpeza, com meus fones de ouvido e rock no ultimo volume.

Fiquei alguns minutos limpando as mesas até que senti alguém puxar meus fones.

- HEY! – Gritei me virando e dei de cara com Taylor – Ah, é você... – Disse com desdém – Já cansou de bancar o cachorrinho da Britney? – Provoquei rindo.

- E você... Se cansou do sem sal do Jason? – Ele disse irônico.

- Que eu saiba... Jason não é um alimento pra ter sal, e se você é o problema é todo seu! – Disse e dei uma risada sarcástica e voltei ao trabalho.

- Você está com ciúmes de mim! – Ele disse, e eu o encarei e deu uma gargalhada espalhafatosa.

- Se isso infla seu ego – Disse – Ah, com certeza eu estou com ciúmes do capitão do time, popular e modelo! Acho que vou até morrer – Disse irônica e ele riu - Só que NÃO! – Gritei e ele ficou sério.

- Diga que você não sente nada por mim Nick? – Ele disse um tanto quanto sedutor e colocou suas mãos na mesa me prendendo ali.

- Não – Disse com uma cara de “é obvio”, mas nem eu tinha tanta certeza assim – E sua namorada sabe que você está seduzindo outra garota? – Disse e encarando profundamente seus olhos verdes cada vez mais próximos de mim.

- Então você admite que está sendo seduzida por mim? – Ele disse dando um sorrisinho sacana.

MERDA! MERDA! MERDA! MIL VEZES MEEEEEEEEEEEEERDA!

- Vou esculhambar essa sua careta feia se você não sair de perto de mim! – Mudei de assunto hiper corada.

 - Admita que você quer me beijar! – Ele disse se aproximando mais de mim e... Dês de quando aqueles lábios ficaram tão cativantes?

PARA DOMINICK! PARA COM ISSO! OH A RECAIDA! RECOMPONHA-SE AGORA!

É, eu falo comigo mesma, e se pudesse, nesse momento eu mesma me daria um belo tapa na cara!

- Sai de perto de mim! – Disse me recompondo e ele continuou se aproximando de mim – A é? Não vai sair? – Ele nem me deu ouvidos então eu dei um sorriso irônico e saquei minha arma, que no caso e era um spray de limpeza, mirei em seus olhos verdes e apertei o botão liberando um enorme jato com cheiro de jasmim em seus olhos, ele me largou imediatamente e dei alguns passos pra trás com as mãos nos olhos gritando/gemendo de dor, é a parada tinha álcool minha gente!

Ele escorregou no piso molhado e acabou caindo de cabeça no chão.

PQP! Além de eu deixar ele cego, ainda tem o pequeno (grande) risco de eu ter matado o idiota!

MEU DEUS! SOU MUITO NOVA PRA IR PRA CADEIA E PEGAR PRISÃO PERPÉTUA!

Corri até a porta do refeitório numa tentativa frustrada de fuga e me deparei com a porta fechada, tentei abri-la mais ela estava totalmente emperrada!

“Ah, e cuidado com a porta do refeitório, não bata ela, pois ela está estragada e você pode acabar trancada lá...” – As palavras da diretora gralha pairavam pela minha mente.

Peguei meu celular e nada de rede...

ESPERA! TRANCADA? COM O TAYLOR? É MEU FIM!

Ou o fim dele né...

- Taylor! Você tem merda no lugar do cérebro não é? – Disse indo até ele e vendo ele sentado com a mão na testa, quando ele tirou a mão vi um corte e muito sangue.

Ah, lá se vai meu chão que agora está imundo de sangue imundo.

- Aff, fala sério! É tudo culpa sua! – Ele disse eu o encarei incrédula.

- CULPA MINHA? Se você não tivesse vindo até aqui atrás de mim, nada disso estaria acontecendo! – Disse irritada e me sentando de frente pra ele.

Pois é.

- Para de reclamar e arruma algo pra mim estancar o sangue! – Ele disse-me encerando com os olhos vermelhos.

- Não tenho nada, seu idiota! Arrume você! – Disse irritada e cruzei os braços fazendo birra.

Senti ele puxar metade da minha camiseta e a rasgando ao meio deixando metade da minha barriga de fora.

- SEU IDIOTA PORQUE FEZ ISSO? PORQUE NÃO RASGOU A SUA CAMISETA? – Gritei o secando como uma maluca.

- Porque eu prefiro ver a sua barriguinha sexy! – Ele disse maliciosamente e gargalhou e colocou o pano na testa de marquise dele, eu me levantei com o demônio no coro.

- Daqui pra frente aqui é meu lado e esse é seu lado! – Disse mostrando nossa divisa de território então ele me encarou confuso olhou pra porta e sacou a burrice que fez!

- Merda! – Murmurou e ficou emburrado no seu lado do refeitório, então eu fui até uma mesa e me deitei nela.

Ficamos em silêncios por minutos e minutos, ninguém falava nada até eu ver meu celular tocar era Jessie.

Agora essa merda tem rede né?

- Oi – Disse atendendo.

- Oi, está em casa? – Ela disse.

- Não, estou com o Jason, porque? – Menti baixinho, claro que eu não diria pra nova melhor amiga da Britney que eu estava com Taylor.

- Preciso desabafar amiga... – Falsa né?

- Fala logo – Disse seca.

- Acho que estou apaixonada pelo Taylor! – Ela disse e meu coração quase parou, era só o que faltava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Confusão rolando solta né!
UAHSHUASUHASHUASHUAS
Hey, estou pensando em postar mais uma fic o que vcs acham? Termino Smile primeiro e depois posto? Ou posto uma nova historia logo?
deixem reviews e recomendações e me façam postar mais rápido :v
Kisus até mais :*