Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 29
Eu estou viva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/29

Um forte impulso me tomou o corpo e eu levantei, respirando fundo, procurei as feridas e não as encontrei, eu estava viva, mas como? Me perguntei e a resposta veio quando Bonnie apontou o anel que Jeremy havia me dado. Claro, o anel, eu não poderia morrer enquanto estivesse usando ele. Ela me abraçou com força e logo após toda a minha família também, eles estavam aliviados e eu também.

“Você está bem filha?”

Mamãe sorriu ao me abraçar.

“Sim...”

Senti lágrimas de felicidade em minha face e sorri abraçando todos com força.

“E o Jake...?”

Perguntei, procurando ele entre eles.

“O Jacob...”

Elijah falou e todos ficaram com expressão seria.

“ Ele me viu morta...?”

Perguntei preocupada.

“Ele pensa que você...”

Caroline nem precisou me dizer, eu sabia, sai correndo atrás de Jake antes que ele fizesse alguma besteira, corri com rapidez e procurei por todos os lugares, até que vi sua moto estacionada perto de um rio com forte correnteza, ele tinha pulado lá. Senti meu corpo estremecer e pulei no rio, procurando por todos os lados, até ver aquele rosto lindo. O puxei com toda minha força até a margem e comecei a lhe fazer massagem cardíaca, depois fiz respiração boca a boca, ele voltou, e ainda confuso olhou para mim, nossos lábios estavam próximos.

“Nessie...Meu amor...”

Ele sorriu, mas ainda estava fraco...

“Jake, o anel que o Jeremy me deu... Eu estou bem, estou viva...”

Eu o abracei com força, ele pareceu delirar quando eu fiz isso.

“Eu te amo Nessie, não sabe o que eu senti, quando te vi daquela forma...”

“Não importa, eu também te amo, e nós vamos ficar juntos para sempre...”

“Sempre?”

“Sim...”

Respondi.

“Então Renesmee Carlie Cullen... Case-se comigo





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.