Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 19
Festa no lago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/19

Bonnie e eu estávamos no carro.

“Nossa, que sensação estranha...”

Falei e ela completou.

“Verdade, o que viemos fazer aqui...?”

Ela me olhou confusa e eu lembrei.

“Comprar as roupas para a festa no lago hoje a noite...”

Sorri.

“Claro...Você tem que estar maravilhosa. O Jake vai pirar...”

Ela riu docemente. Entramos numa loja e compramos várias roupas, a noite já estava caindo, não ia dar tempo de nos arrumarmos em casa, então eu decide que séria melhor se nós arrumássemos num salão de beleza e depois tomássemos banho na casa do meu avô Charlie, e assim foi feito. Quando descemos as escadas, Charlie ficou abismado e nos elogiou, dizendo que estávamos lindas. Bonnie estava com um vestido branco e eu me vesti com um vestido preto com meia calça. Entramos rapidamente no carro e colocamos um CD legal para curtir durante a viagem, Elena mandou um torpedo dizendo que ela, Damon e Caroline já estavam saindo para a festa. Mandei outro respondendo, dizendo que eu e Bonnie já estávamos a caminho. Chegamos até o local da festa e estacionamos perto do carro de Damon, vimos da entrada o quanto a festa no lago estava bombando, cheia de gente dançando e se divertindo. Quando entramos vimos onde Damon, Elena e Caroline estavam, fomos até eles, estavam bebendo a dançando.

“Esta festa está demais...”

Caroline falou sorrindo, nos ficamos juntos e vimos que todos olhavam para nós, Caroline disse que era porque éramos irresistíveis. Olhei para todos os lados tentando achar Jake, mas não o encontrei, volta e meia via alguns garotos me paquerando, mas eu não dava bola, afinal, eu tinha meu Jake. Em alguns minutos senti braços quente me abraçando, virei e constatei que eram os braços fortes de Jacob.

“Oi...”

Falei enquanto ele acertava um beijo da minha boca, e olhava com ódio para o garotos que me paqueravam, ele estava marcando território, eu ri da sua atitude e retribui seu beijo.

“ Olha isso, finamente se entregaram aos desejos avassaladores...”

Damon falou sorrindo e continuou.

“ Isso é porque ele era seu “irmão mais velho”, olha, eu tenho um irmão mais velho e não ando beijando ele...”

“Pelo menos não em locais públicos...”

Jake falou e Damon caiu na gargalhada junto com todas nós.

“ Jake, estou com sede... Vamos comprar alguma coisa pra mim ali?”

“Sim... Vamos lá.”

Ele me abraçou e eu senti seu cheiro gostoso, estava com sede, senti essa sensação desde que havia entrado na festa, mas não era nada de mais, decidi comprar uma água mineral. Jake pegou a água pra mim e abriu a tampa, eu comecei a beber e um garoto chegou perto de mim.

“Sozinha?”

Perguntou.

“Não... Eu.”

“Tem companhia...”

Jake respondeu.

“ É, uma garota gostosa como você não fica sozinha por muito tempo...”

Antes mesmo dele terminar a frase eu pressenti uma terceira guerra mundial se formando em Jake, pronta para explodir, ele partiu para cima do garoto e acertou um soco no rosto dele, o puxei para mim, ele estava quente.

“Jake... Ei... Tudo bem...”

O beijei e ele pareceu se acalmar.

“ É melhor ver como fala seu babaca... Ela é minha garota...”

Ele falou bravo e o cara saiu quase correndo de lá. Damon veio ver porque estávamos demorando, quando eu contei o que tinha acontecido, ele riu, e confortou Jake. Fomos juntos para a pisca de dança, nós divertimos muito, Jake me beijava de surpresa, e eu amava quando ele fazia aquilo. Ele era lindo. Absolutamente lindo. Quando saímos da pisca de dança, fomos para um lugar mais tranquilo, ficamos abraçados, conversando besteira. Notei brevemente que Elena estava usando um colar,provavelmente o que Bonnie foi pegar com Stefan, senti minha cabeça um pouco confusa, mas tudo voltou aos seus eixos quando Jake me abraçou com força e fez carinho em meu ombro, eu estava sentada no colo dele, volta e meia ele beijava minhas costas e ficava com cara de mal quando os garotos olhavam. Por um instante senti algo estranho dentro de mim e vi que o rosto de Jake ficou mais bravo que o normal. Quando eu me virei vi Elijah e um impulso tomou-me por inteira, ele estava inacreditavelmente atraente para mim. O que estava acontecendo? Senti algo quente na minha garganta, e juntei minha mão a de Jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.