Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 14
Visita ao Charlie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/14

Acordei um pouco tensa, tinha passado boa parte da noite pensando em tudo que Caroline havia me contado, e aquilo me perturbou de uma forma que eu não sabia explicar, eu só não podia negar uma coisa para mim mesma, eu desejava-o. Acordei mais cedo que as meninas e decide não acorda-las, Bonnie estava com uma expressão feliz, como se estivesse sonhando. Sai do quarto com passos delicados, evitando o máximo de barulho possível para não atrapalhar o sono delas. Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Desci as escadas e recebi um abraço do meu pai, logo em seguida outro da minha mãe.

“Onde elas estão?”

Tia Rose perguntou.

“Estão dormindo...”

Respondi.

“Nossa, finalmente aquelas camas vão ter alguma utilidade...”

Tio Emmet falou rindo.

“Nessie, como foi ontem no cinema?”

Carlisle me perguntou, eu respondi rapidamente.

“Correu tudo bem...”

“Seu avô Charlie, quer te ver...”

Mamãe falou com uma ponta de preocupação na voz.

“Eu sei... Será que ele está preparado? Eu estou...Maior do que ele costuma ver...”

Ri.

“Eu e Edward já o preparamos um pouco...Mas, só saberemos como ele vai reagir quando você chegar lá.”

“Bem, então eu vou agora...Pai, você pode me levar?”

“Sim...”

Ele disse sorrindo.

Entrei no carro rapidamente e coloquei o cinto de segurança, meu pai dirigia como um louco... Quando ele pisou no acelerador meu corpo foi para trás, ele riu. Quando estávamos na estrada vimos ao longe um homem em pé, papai ficou apreensivo, mas quando se aproximou viu que se tratava de Elijah. Em um movimento imperceptível ele entrou no carro.

“Elijah, que susto!”

Falei.

“Me desculpe...”

Ele riu sem jeito.

“Como foi lá Elijah?”

Papai perguntou.

“Nenhum sinal...”

“Do que estão falando?”

Papai hesitou um pouco antes de responder, mas logo ouvi as palavras saírem de sua boca.

“Elijah estava procurando Klaus...”

“Não se preocupe Nessie, não vou deixar ele se aproximar de você...”

Me virei e olhei para Elijah.

“Obrigada...”

“Para onde está indo?”

Ele perguntou despretensioso.

“Bem, papai vai me deixar na casa do meu avô humano, o Charlie...”

“Entendo... Ele vai tomar um susto...”

“Nem me fala...”

Sorrimos.

Quando finalmente chegamos, avistei o carro da policia estacionado em frente a casa.

“Vai dar tudo certo...”

Papai beijou minha testa.

“Vai sim...”

Beijei sua bochecha.

“Eu e Elijah vamos resolver umas coisas... Qualquer coisa você me liga...”

“ Tudo bem...”

Eu fiquei mais tranquila e bati na porta da casa do meu avô, ele atendeu, não podia ser diferente, seu rosto parecia ter caído da face, ele me olhou por alguns minutos, tentando se adaptar a mim.

“Vovô”

Abracei-o e ele pareceu relaxar um pouco mais.

“Nessie...”

Ele me convidou para entrar e nós conversamos sobre várias coisas, eu expliquei para ele porque eu havia crescido tão rápido e ele pareceu se conformar. Quando fui até a cozinha vi que ainda não tinha comida, então preparei um belo banquete, ele sorriu e disse docemente que minha comida era ótima. Passamos o dia conversando, ele estava totalmente à vontade. Subi para ver o quarto de mamãe, lembrei de quando meu pai me contava que no começo do namoro deles, ele ia vê-la a noite. Ouvi um barulho leve no corredor e virei rapidamente, provavelmente era o vento, logo após vi que a cama tinha uma parte descoberta, fui concerta-la e mais uma vez o barulho passou pelo corredor, quando me levantei vi pelo espelho um ser com olhos claros olhando para mim.

“Klaus...”

Virei rapidamente.

“Como entrou aqui?”

Perguntei com tom de voz alterado.

“Bem, não foi difícil, seu avô é humano, eu hipnotizei ele, então, ele me convidou para entrar...”

“Onde ele está?”

Tentei passar, mas a mão de Klaus me impediu.

“Ele está bem... Sinceramente Nessie, você devia se preocupar com você...”

Ele riu sarcástico.

“ Elijah disse que quer me matar...”

“Elijah, sempre com precipitações e suposições obvias...”

“O que você quer?”

Perguntei desafiadora.

“Eu queria chamar atenção de alguém, eu quero uma pessoa...Caroline”

“Klaus, você não vai machuca-la...”

“Não, longe de mim fazer isso, nem com ela, nem seus amigos...”

Ele sorriu.

“ Eu não sou seu inimigo Renesmee... Você pode até ser madrinha do meu casamento...”

“ Mas, eu quero que todos pensem que estou aqui para te matar, meu jogo vai virar, eu vou chamar atenção dos Volturi para Forks novamente, e quando eles vierem te matar, vou chamar meus irmãos leais para te proteger, já imaginou como a Caroline ficará surpresa e grata?”

Me levantei e fui até ele, mas ele segurou em meu braço fortemente e olhou no fundo dos meus olhos.

“Mas você não precisa se lembra disso, não agora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.