Renesmees Life escrita por renesmee


Capítulo 2
A escola


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews pra eu saber se a fic ta boa...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29594/chapter/2

Entramos no colégio e Edward foi falar com a balconista e enquanto isso, eu e meus "irmãos" ficamos esperando do lado de fora.

Eu sentei na calçada do prédio e um menino loiro de pele clara e olhos azuis veio falar comigo, por um momento pensei que ele fosse um vampiro, mas, pelo seu cheiro de sangue lembrei que humanos também podem ser bonitos não é?

- Oi, meu nome é Alex Tompson - ele se sentou do meu lado e estendeu a mão - prazer, você é...

-Renesmee Cullen - apertei a mão dele devolta. - Mais pode chamar só de Nessie.

Nisso, Edward voltou da secretaria com os nossos horarios e me deu o meu.

-Aqui Ness - ele estendeu meu horario com os olhos no Alex.

- Alex esse aqui é um dos meus irmãos, Edward. - Alex pareceu ficar meio timido e quando eu me dei conta todos os outros tinham ido para as aulas.

-Sua primeira aula é de Matematica no prédio 1 sala 30 - Edward ignorou completamente a presença de Alex. - Eu já vou indo, Tachau Nessie.

-Tachau! - esperei ele sair.

- Não liga Alex, hoje ele deve estar de mal humor - com certeza ele ouviu isso e eu ia levar um xingo quando chegasemos em casa.

-Tudo bem - ele estava timido agora- a minha primeira aula também é na sala 30, se quiser eu posso te acompenhar até lá

- Claro! - eu estava aliviada por não ter que ir sosinha.

Chegamos na sala e todos olharam para nós.As mesas eram de dupla e Alex perguntou:

- Ei, quer se sentar comigo? posso te apresentar a algumas pessoas se você quiser, é claro.

- A tudo bem, onde vamos sentar?

- Ali! - ele apontou uma mesa no canto onde tinha um menino e uma menina na frente e dois meninos atraz.

- Ta...- fomos até a mesa e sentamos.

- Ei, Alex como é o nome da sua namoradinha? - perguntou um menino de cabelos pretos e pircing no nariz

- Caio! ela não é minha namorada - ele estava vermelho e estava muito engraçado e eu comecei a dar umas risadinhas. - até parece! Quer dizer, é que...

- Renesmee - o imterompi por que ele estava totalmente perdido! - mais  pode chamar de Nessie.

- Prazer Nessie! Eu sou Caio ! -ele estendeu a mão

- e eu sou Jonatan - falou o menino da frente.

- Melissa - disse a menina que se sentava com Jonatan, ela sorria bastante e tinha cabelos lisos e morenos escorridos até  a cintura.

Comprimentei todos e o professor entrou na sala com cara de poucos amigos.

-Já volto- me levantei e fui dar o papel pra professor assinar. - Professor eu sou renesmee cullen e sou aluna nova, será que o senhor pode assinar esse papel da transferencia por favor?

ele bufou e assinou, pelo visto não tinhamos começado bem.

- Claro, meu nome é Sr. Simpsom e sou o prof. de math.

As duas aulas foram longas e chatas mais o sinal finalmente bateu.

- Ei Nessie quer sentar com a gente no refeitorio? agora? - Alex perguntou.

-Hum, obrigada Alex mais eu acho que vou sentar com meus irmãos

- Tudo bem então! eu já vou indo ok?

-ok!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cap tão curtinhos mais eu vo melhora , prometo.. mandem reviews!