A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 14
Capítulo XIV - Drew quase vira jantar de fúria


Notas iniciais do capítulo

(Nico)
Capítulo pequeno, não reparem ok?
(Leiam as notas finais)
Boa leitura semideuses c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/14

Quíron nos chamou no pavilhão, e desse vez não foi para comer ou oferecer algo na fogueira para os Deuses. Ele nos reuniu pra discutir sobre o ataque dos monstros.

–- Calamidade -- anunciou Quíron -- Perdas enormes, mortes e...

Ele foi interrompido por um forte barulho.

–- Drew! Cuidado -- Will Solace alertou. Aquela mesma criatura que roubou o velocino ia em direção a Drew, pelas costas.


Você deve estar pensando: "Pobre Drew, estava ajudando tanto, pra morrer dessa e forma. Porque é claro que uma pessoa normal teria morrido." Morrer? Você está totalmente errado.


Foi coisa de 5 segundos, aquele momento da sua vida "Pensa rápido". Drew brandiu sua lança de dois gumes e sem se virar para trás cravou a ponta da lança na barriga da criatura.

Ficamos em um silêncio.

–- Hã... aquela coisa tentou tocar no meu cabelo, e eu odeio que toquem nele! -- A filha de Afroddite tentou disfarçar. Mas o espiríto de Gaia havia afetado seus reflexos, ou melhor, havia aumentado eles.

–- COMEÇOU! –- Érick Litcher anunciou e chamou seus companheiros -- Chalé de Apolo! -- todo o chalé foi em direção à cães infernais que rosnavam fora do pavilhão.

–- Vão heróis, lutem! - Quíron nos incentivou saindo do pavilhão com seu arco em posição.

–- ARES! -- Clarisse segurava a sua lança elétrica, que foi consertada depois que Percy a quebrou.

Diferentes gritos de guerra foi ouvido "Hefesto", "Hermes" e até mesmo "Ártemis" já que as caçadoras estava no acampamento.

–- AFRODITE!–- Drew era a única que lutava em terra.

Butch filho de Íris, reuniu seus companheiros e todo o resto do chalé de Afrodite em uma 'Guerra no Ar". As filhas de Afrodite são conhecidas por ser boas amazonas, assim como os filhos de Íris.

Percy, Annabeth e Srª O'Leary foram atrás de algumas dracaenaes que tentavam invadir a Casa Grande. Eu e Thalia fomos para o núcleo da batalha onde telquines atacavam. E sinceramente era bem nojento destruir aqueles humanóides.

–- Cuidado! -- Drew gritou, antes que eu pudesse reagir, ela cortou a cabeça de um telquine que se esgueirava atrás de mim -- Seus reflexos estam horríveis, filho de Hades.

–- Eu não fui possuído por Gaia. Você tem vantagens, Drew -- reclamei.

–- Vantagens? Por enquanto estou apenas destruindo monstros. Quer que eu comece à destruir filhos de Hades tambem? -- ela rebateu.

–- Você não se atreveria -- empunhei a espada.

–- Não me subestime -- ela girou a lança.

Thalia estava parada de braços cruzados.

–- Estão atacando o acampamento -- Thalia revirou os olhos -- e vocês tentando matar um ao outro, é isso mesmo?

–- Eu não iria fazer nada contra ela, Thalia -- respondi.

–- Não iria fazer nada comigo, até porque você não conseguria. Chega de conversa, temos um acampamento pra proteger -- antes que eu respodesse, Drew saiu correndo atrás de um cão infernal que estava arrastando um campista, sabe se lá pra onde.

–- Ela está pior que Clarisse quando o chalé ganha a caça a bandeira -- resmunguei.

–- Eu ouvi isso, Di angelo -- Clarisse passou correndo na minha frente.

–- Eu mereço.

–- Drew está melhor que antes. Você tem que admitir isso -- Thalia disse.

–- É, ela parece um filho de Ares -- resmunguei.

–- E merece a benção dele -- Thalia riu -- Vamos. Não temos tempo à perder.

Então começamos à lutar, lado à lado.

Ao longe vi uma biga dourada guiada por um homem de quse dois metros de altura com uma armadura completa. Uma espécie de urso misturado com humanóide puxava a biga.

–- Não pode ser -- Thalia estava perplexa.

–- O que foi?

–- Óreos, deus do Monte Ótris, um dos deuses primordiais. E também é considerado o espírito da montanhas mais altas e íngremes -- Thalia parou por um segundo -- E com certeza ele não veio para nos ajudar.

–- Espírito das montanhas mais altas e íngrimes, isso explica a altura dele. E, o que são aquelas coisa? -- perguntei.

–- Agrios e Oreios, são irmãos gêmeos filhos de Polifonte, ela rejeitou Afrodite. E por vingança a deusa a fez se apaixonar por um urso. Só podia ser coisa da deusa do Amor -- Thalia explicou.

–- Esse Óreos, é poderoso? -- perguntei um tanto quanto tolo.

–- Ele pode destruí-lo em um piscar de olhos.

–- Nossa, fiquei mais tranquilo agora.

–- Vamos avisar Quíron sobre ele. Agrios e Oreios em trabalho conjunto com Óreos não é nada bom. Temos que evitá-los ao máximo -- Thalia saiu em direção contrária do Deus e eu à segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews com a opinião de vocês u.u
c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão de Ogígia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.