O que é verdadeiro sempre reina escrita por Lodv


Capítulo 138
Aniversario de Renata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295041/chapter/138

Enquanto isso Gil fazia o que achava que tinha que ser feito, afinal Renata em coma ou não era o seu aniversario e só ele lembrava disto.

O Grafiteiro entra no quarto onde está a garota, certifica-se que não tem ninguém por perto e puxa a cortina tampando a visão da janela, senta-se na cadeira ao lado da cama e retira a capa do violão que trazia consigo.

Gil: Baby I, I wanna know what you think when your alone

Is it me yeah? Are you thinking of me yeah?

We’ve been friends now for a while

Wanna know that when you smile

Is it me yeah? Are you thinking of me yeah?


Girl what would you do?



Would you wanna stay if I would say?



A cada verso cantado, tem lembranças as primeiras acompanhadas de lagrimas.



GiI: wanna be last yeah


Baby let me be your, let me be your last first kiss

I wanna be first yeah

Wanna be the first to take it all the way like this

And if you only knew I wanna be last yeah

Baby let me be your last, your last first kiss


Baby tell me what to change



I’m afraid you’ll run away if I tell you


What I wanted to tell you

Maybe I just gotta wait

Maybe this is a mistake

I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah

Girl what would you do?

Would you wanna stay if I would say?


As lagrimas são substituídas por sorrisos, ele se lembra do sorriso raro de Renata, mas que era contagiante e das poucas vezes que o viu foram porque passaram por momentos divertidos.



A música termina, ele pega o violão e encosta na parede, puxa a cadeira para mais perto da cama e começa a acariciar o rosto de Renata.



Gil: O Lorenzo disse que talvez você me ouça, sabe tem muita coisa acontecendo aqui. Você ficou conhecida como a mulher gata, ninguém te viu, mas de repente você estava lá salvando a Lia. Parabéns, enfim 17 anos, desculpa por não poder lhe dá uma surpresa de verdade, só que ... Na verdade eu não vim aqui só para isso...Estou precisando te falar o que estou sentindo, eu estava tão cego pela Lia que não percebi alguém que estava ao meu lado o tempo todo e este alguém é você.Você chegou abalando tudo, eu acreditava que nunca amaria alguém. Ta difícil pra mim acordar todos os dias e não te ver, sinto falta daqueles poucos sorrisos, porém verdadeiros. Acorda logo, a minha mãe fez um quarto pra você e bom você tem uma companheira agora, ele já tem a marca da Lia, está faltando a sua. Faltando um grafite, acorda pra gente poder desenha-lo... – fica calado por uns instantes, levanta-se e sai andando pelo quarto – Estou parecendo um maluco eu sei, não estou falando nada com nada, mas o que eu quero te dizer é ... que eu não consigo ficar mais longe de você. Estou esperando pra te dizer o que sinto olhando em seus olhos... eu nunca me senti assim antes, um bobo, doido sei lá – volta para próximo de Renata, deixa a emoção falar mais alto e começa a chorar. – Acorda logo por favor, abre os olhos vem me tocar, eu te darei o mundo. Eu já perdi o meu pai e não suportaria perder você também. Olha não importa quanto tempo você vai ficar assim, contanto que volte eu sempre estarei te esperando.



Gil fecha os olhos por um momento, respira fundo e retira o cabelo da testa de Renata. Aproxima-se de olhos fechados dando um beijo na testa da garota. Ainda com o rosto colado ao da amiga, abre os olhos e observa cada detalhe do seu rosto ainda pálido e vagarosamente vai descendo ao encontro dos lábios de Renata, quando está perto de toca-los Marcela aparece o interrompendo e fazendo com que sua lagrima caia sobre a boca da garota.


Marcela: Oi Filho ... não sabia que você estava ai.

Gil: Eu ... Eu já estou de saída.

Gil estava de costas guardando o violão e nem percebeu o rosto vermelho da mãe.

Marcela: Você trouxe o violão?

Gil: É, o mínimo que posso fazer é o aniversario dela. Se é que alguém se tocou disto.

Marcela: Ei filho não fala assim ... e que música você tocou?

Gil: Last first Kiss.

Marcela: Rock?

Gil: Não. – virando-se e vendo o estado da professora, quando ele vai perguntar ela o corta.

Marcela: Hm ... e fala sobre o que?

Gil: Sobre que somos amigos há um tempo e eu quero mais que isso. – se aproxima da professora – Quero dá o “nosso” primeiro beijo e quero que seja o ultimo, porque quero que ela fique comigo pra sempre. É esse o titulo da música “Ultimo Primeiro Beijo”.

Marcela: Então você já sabe ... – não consegue conter as lagrimas.

Gil: Sabe de que?

Marcela: Filho eu ...

Gil: Fala logo mãe. O que ta acontecendo?

Marcela: Gil eu pensei que soubesse, pensei que fosse uma despedida.

Gil: Despedida? Do que você esta falando?

Marcela: Filho, vão desligar os aparelhos da Renata.

Gil: Como assim? Ela ainda está se recuperando...

Marcela: O Hospital tá cheio, a Renata não apresenta um sinal de melhora e eles decidiram ...

Gil: Decidiram matar a Renata? Eu não to acreditando, vocês não podem fazer isso com ela, não podem fazer isso comigo.

Marcela: Eu sinto muito.

Gil: O Lorenzo disse que ela podia ficar assim por meses anos, mas ...

Marcela abraça forte o filho.

Gil: Por que não a transferem para outro hospital – em meio a lagrimas. – Por que?

Marcela: Acabou filho.

Gil se solta dos braços da mãe, Marcela chora pelo

estado do filho que sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRADUÇÃO DA MÚSICA CANTADA ...
Baby, eu quero saber no que você pensa quando está sozinha
Sou eu, yeah? É em mim que você está pensando, yeah? Oh
Nós temos sido amigos durante algum tempo
Quero saber que se quando você sorri
Sou eu, yeah? É em mim que você está pensando, yeah? Oh

Garota, o que você faria?
Você ficaria se eu falasse?

Eu quero ser o último
Baby, deixe-me ser, deixe-me ser seu último Primeiro Beijo
Eu quero ser o primeiro
Ser o primeiro para te ter de todas as maneiras
E se apenas você souber, eu vou ser o último yeah
Baby, deixe-me ser seu último, seu último Primeiro Beijo

Baby, me conte
Eu tenho medo que você fuja se eu te contar
O que eu quero falar a você
Talvez eu apenas devesse esperar
talvez isso seja um erro
Eu sou um idiota yeah, baby, eu sou apenas um tolo
Garota, o que você faria?
Você ficaria se eu falasse?

Eu quero ser o último
Baby, deixe-me ser, deixe-me ser seu último Primeiro Beijo
Eu quero ser o primeiro, yeah
Ser o primeiro para te ter de todas as maneiras
E se apenas você souber, eu vou ser o último yeah
Baby, deixe-me ser seu último, seu último Primeiro Beijo

Seu último Primeiro Beijo

Garota, o que você faria?
Você ficaria se eu falasse?
Seu último Primeiro Beijo

Eu vou ser o último, yeah
Baby, deixe-me ser, deixe-me ser seu último Primeiro Beijo
Eu vou ser o primeiro, yeah
Ser o primeiro para te ter de todas as maneiras

E se apenas você souber, eu vou ser o último yeah
Baby, deixe-me ser o último, deixe-me ser seu último Primeiro Beijo

Eu vou ser o último, yeah baby, deixe-me ser o seu último
Seu último Primeiro Beijo


PS: Tinha colocado o titulo errado, Gil tentando bater em Lorenzo é o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é verdadeiro sempre reina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.