A Minha Salvação escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

uma ideia que veio na cabeça entao apenas fiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294803/chapter/1

Lucy podia sentir aqueles braços fortes segurando ela, ela olhou para trás e viu-o olhar pra ela com aquele olhar sedutor, seus cabelos loiros balançavam com a brisa, então ela sentiu estar de novo no chão, ela se sentiu uma tola nem em sua vida conseguira por fim direito.

O homem não a soltava então ele falou.

– Você pode fazer o que você quiser da sua vida, menos acabar com ela por um motivo idiota - falou o homem.

Lucy começou a se lembrar do que havia acontecido naquele dia para que ela desejasse por fim em sua vida.

Flashback on

Lucy corria para a guilda, queria dizer a ele que estava grávida e que teriam um filho juntos, mas quando chegou à guilda e abriu a porta viu a ultima coisa que podia esperar do rosado, ele estava abraçado à outra garota se beijando.

– Eu e Lisana estamos namorando - gritou o rosado e todos da guilda vibraram menos a albina que estava atrás do bar, fora a única pessoa que descobrirá sobre o relacionamento escondido de Lucy e do rosado, ela também sabia que Lucy estava grávida de quase dois meses quando a maga a viu na porta começou a chorar, Lucy sai correndo o mais rápido que pode, não foi até sua casa, pois era exatamente o lugar onde ele iria procurar ela.

Correu para a floresta e lá ficou por horas, ela estava decidida que não podia suportar aquela dor, continuou a andar até que finalmente chegou a um penhasco ali perto, estava pronta para pular, ela estava sendo egoísta ela não ligava para o filho que iria morrer junto com ela só queria que a dor acabasse.

– O que você está fazendo tão perto da beirada? Espero que não esteja pensando em se jogar - falou uma voz atrás dela, Lucy se virou para ver quem estava lá e viu quem era.

Era nada mais nada menos que Sting Eucliffe da sabertooth.

– Isso não te importa - falou a maga.

– É claro que me interessa, porque se você for se jogar, eu terei que te salvar - ele olhava pra ela com um sorriso idiota no rosto e um olhar sedutor, ela sentiu que podia contar tudo pra ele então ela foi até perto de uma arvore e se sentou lá - Vai me contar o que está acontecendo blondie? - perguntou ele se sentando ao meu lado.

– Sim - Lucy se sentia confiante perto do homem ele foi até ela e colou a mão em sua cintura a deixando ela constrangida e ele ficou corado e logo tirou a mão, Lucy contou sobre o namoro escondido, de estar grávida e de ver Natsu beijar outra e dizer que estavam namorando. O homem parecia entender a dor dela.

– Você sente que tem um vazio em seu coração? - ela faz que sim com a cabeça - Eu também sinto, faz tempo que ele não está mais comigo.

Lucy sabia que se o homem continuasse a conversar ela iria desistir então se levantou e correu para o penhasco, queria por um fim em sua dor, ela pulou e sentiu a brisa balançar os seus cabelos foi quando sentiu braços envolve - lá.

Flashback off

– Esse motivo não é idiota - falou ela para o mago.

– Claro que é, e outra eu vou cuidar de você porque simpatizei com a sua pessoa - Lucy olhava incrédula para o homem, ele disse que iria cuidar dela?

– Sim eu vou cuidar de você e do seu filho, depois você volta e mostra para o Natsu que você não precisa dele para ser feliz.

– Você ficou louco? Nossas guildas são inimigas e eu nem te conheço - eu falo, eu queria aceitar e ir com ele para bem longe de Magnólia para não ter que voltar mais - Por que está fazendo isso por mim?

– Porque eu compreendo a sua dor, de amar alguém e não ser correspondido - falou o Dragon Slayer - E eu não me importamos com a sua guilda, a única coisa que me importa é você.

Ele pega Lucy no colo e á tira de perto do penhasco, Lucy pode ver a marca rosa de sua guilda desaparecer de sua mão enquanto era carregada pelo homem, ela não tinha idéia do porque do homem estar fazendo isso por ela.

Pov Sting

Por que eu estou fazendo isso pela garota? Á é claro, porque essa menina me faz lembrar-me dela, pela forma como sorri o jeito de agir é por isso que eu estou salvando está garota de uma morta certa. Mas aconteça o que aconteça eu jamais vou poder esquecer a minha amada que jamais correspondeu ao meu amor.

Ainda posso cuidar dessa garota e é isso que eu irei fazer, vou cuidar da garoto e do bebê que ela está esperando como se fossemos uma família pelo menos assim vou poder me lembrar da Aki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom?
preciso melhorar?
bjus até o proximo