Harry Potter E O Diário-por Alvo Potter escrita por Foxnissone


Capítulo 7
Capítulo 7 - Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Oioi, caros leitores! Felizzzzz anooooo novoooo!
1- Vcs já sabem que eu com bloqueio de criatividade :( to demorando bastante....
2 - Este capitulo é bem pequenininho, contando apenas da madrugada do Alvo! Ele foi feito para vcs entenderem um pouco melhor a história!
3- NOVAMENTE: SE ACONTECER PLÁGIO, IREI INCORPORAR O TIO VOLDY!
4- dedico essa fic a algumas pessoas
-----------------------------------------
1 -BiancaPetenucci
2- Leo Garnica
3-Katherine
4-minu2013
SEUS LINDOS!
BJSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294776/chapter/7

Alguém puxa as minhas cobertas.

Um frio tenebroso chega a penetrar dentro de meus ossos.

Será que é o Dino? Penso

Mas quando abro os olhos, descubro que é Rose.

- Rose? O que... o que você está fazendo aqui?

Ainda não amanheceu. Todos os meninos do meu dormitório estão dormindo profundamente. Ela está chorando, com os cabelos soltos. Sua camisola esta longa demais para ela.

- Preciso de sua ajuda – Diz ela bem baixinho, me abraçando.

Eu a abraço de volta, ainda assustado.

Descemos, sentamos ambos no sofá vermelho da sala comunal.

Ela me abraça novamente.

- Rose, precisamos esclarecer algumas coisas... – Começo

- Eu sei, Al! Eu fui enganada! Desculpe-me... -  Ela ainda soluça -Alvo, o Dino e a Kate me enganaram! Logo depois que Kate saiu da enfermaria, no dia em que vocês acordaram, ela foi falar com Dino... Que por sinal, deu uma bela desculpa para não levar uma advertência! Ela e ele me disseram que a família de Scorpius já tinha torturado a minha mãe, que Scor e Kate estavam apaixonados... E que você... e que você tinha falado para o Scorpius que eu não era nada demais... Mas hoje eu descobri que tudo era mentira...

Eu não consigo dizer uma palavra. Abro a boca, mas lá de dentro nada sai. Eu arquejo, procurando um pouco de ar, uma coisa que me falta agora.

Acabo falando a pior coisa possível:

- Anh?

- Olhe debaixo daquele vaso – ela aponta para o vaso onde supostamente deveria estar o bilhete de Kate – Eu sei que isso é totalmente errado... Mas eu vi Kate saindo do dormitório, e vindo para cá... E já estava meio tarde. Então eu fingi dormir e vim ver aqui, então li o que estava escrito...

Saio do sofá meio sem jeito, o fogo da lareira, ainda acessa, reflete em meus olhos, eu vejo a pontinha do pergaminho que Kate escrevera, eu o puxo e leio atentamente:

“Certamente você não prestou atenção no que a Sra.: Lestrange nos disse, Dino! Ela nos explicou detalhe por detalhe!Bom, de qualquer jeito:  hoje vamos tentar persuadir mais ainda a boboca da Rose para que ele se afaste do meu Scorpius, e então vamos falar que Alvo anda dizendo para toda a escola que ela não é nada demais. A chefe pediu para a gente continuar tentando deixar os três furiosos um com o outro... Já conseguimos separar Rose e Scorpius, e agora vamos separar Rose e o Alvo... Daqui a alguns dias vamos separar o Alvo e o Scorpius. A chefe disse que em um mês precisamos nos encontrar com Fely Bouderville, na sala precisa. Sra.: Lestrange não nos contou quem ela é, nem a sua idade, apenas nos disse que ela tinha olhos cor de âmbar e cabelos cacheados (ruivos), ela vai nos dizer como atrair Alvo, Rose e Scorpius para a nossa armadilha.- Kate”

Quando vejo, estou sentando no chão da sala comunal, com os meus cotovelos no joelho e com o bilhete em minhas mãos, a pouco mais de cinco centímetros de distância dos meus olhos.

- Ei, já acabou? – pergunta Rose franzindo a testa

- Demorei? – Questiono

- Uns vinte minutos, por que essa demora?

- Eu não sei, nem percebi.

Rose estica sua mão para me ajudar a levantar, mas eu me estico e desprezo-a. Equilibro-me no chão e percebo que tem uma dor muito real estampada em seu rosto.

- Al, nunca faria aquilo se eles não tivessem me enganado, desculpa!

- Rose, eu acredito em você!-digo– Fique atenta! Ok?

Ela estica os braços em minha direção e eu a abraço

- Até mais tarde, Rose! – Eu me viro, sorrindo, mas antes de colocar o pé no primeiro degrau, me lembro de mais uma coisa – Ah, Rose, fala com o Scor sobre isso, ok? Ele está muito, muito triste, e precisa de você...

Ela sorri e faz um sinal positivo com a cabeça

- Ok, Al! Boa noite.

Me jogo na cama, com um milhão de coisas passando pela minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????????
DESCULPE A DEMORA, LOGO, LOGO O OUTRO SAI! (VAI SER ATÉ MAIS RÁPIDO)
Beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Diário-por Alvo Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.