A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 10
Artilheira?


Notas iniciais do capítulo

oooi gente!!!Bom só vim pra dar um ''oi'' mesmo,mas não deixem de comentar!!
KISS KISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/10

Quando chegamos em Hogwarts não vimos Harry nem Rony,eles também não estavam no Salão Comunal, também não perguntei a ninguém sobre eles, apenas fui dormir, eu, Silene e Hermione nos sentamos no chão do dormitório é começaram a falar sobre as aulas é do próximo jogo de Quadribol:

– Esta faltando um artilheiro na grifinória.*disse Silene*.

– É verdade, o outro se formou ano passado.*disse Hermione*.

Eu até queria entrar como artilheira, mas não sei como iria fazer isso. De manhã fui a aula de vôo, como ano passado perdi minha primeira aula não tive tempo de ir nas outras, então eu fui hoje logo de manhã. Como era boa a sensação de voar, estar livre, sentir o vento no rosto, mas aquela liberdade durou pouco. Malfoy é seus amigos da Sonserina estavam me perseguindo pelo patio.

Eram vários feitiços é vários chutes em cima de mim, eu ia o mais rápido que podia é desviava de todos os ataques, mas um garoto gordo chegou do meu lado é me empurrou da vassoura, não tinha como desviar. Eu caí de uma altura que não sabia se tinha como eu sobreviver, era alto, bem alto. Eu acordei com meu pulso esquerdo doendo muito, muito mesmo. Hermione é Silene estavam do meu lado tentando me animar para eu acordar, Silene viu que aquele garoto que me empurrou o Goyle estava rindo é começou a brigar com ele, mas ele apenas empurrou Silene fazendo o óculos dela cair, eu me levantei do chão, com dor em todo meu corpo, peguei a varinha é gritei:

ESTUPEFAÇA.*ele voou longe,e ficou desmaiado*.

Todos da Sonserina foram ajuda-lo, mas Draco de manteve em pé na minha frente com um sorriso debochado no rosto, botei minha varinha na cara dele,ele começou a se tremer, não sabia se era fingimento ou se era de verdade mas ele chiou:

– Susie....

– Agora vai parar?*eu disse*

– Não, só ia dizer que seu cabelo rosa fica ridiculo.*ele disse rindo e debochado*.Não tinha percebido a cor do meu cabelo, mas não era por isso que eu ia fugir por em poucas palavras, eu fiz Draco ficar cego:

Obscuro.*isso fez que um fenda negra ficasse sobre os olhos dele é ele não enxergar nada*. Deixei ele gritando no patio é fui andando pelos corredores, enquanto todos me olhavam assustados, até Rony que viu tudo ficou assustado comigo. Silene é Hermione correram em minha direção:

– Susie, Susie, para, temos que te levar há Madame Pomfrey.*disse Silene*.

Acabei me esquecendo da dor, mas assim mesmo as meninas ficaram insistindo para eu ir. Quando cheguei madame Pomfrey disse que não foi nada grave mas eu teria que ficar 2 dias no hospital. Vi Goyle do outro lado do quarto, a cara que ele fazia não era muito boa, mas era só uma questão de tempo até Minerva saber sobre isso. Silene e Hermione ficaram super preocupadas comigo, reparei que o óculos de Silene estava rachado do lado:

– Eí, Silene seu ôculos.

– Eu sei, não se preocupe eu tenho outro.

– Seu cabelo voltou ao normal Susie!*disse Hermione*.

Depois de 2 minutos professora Minerva entra na sala acompanhado pela Madame Pomfrey ,ela se senta ao meu lado é diz:

– Senhorita Black, me contaram que a senhorita atacou dois alunos da Sonserina, você confirma?

– Não....quer dizer, sim, mas....*eu não sabia o que dizer, se negasse eu estaria mentindo, se eu afirmasse eu ia me ferrar*.

– Eles atacaram ela primeiro professora, Susie apenas tentou se defender, até Silene tentou ajuda-la.*disse Hermione*.

– O que ouve com seus ôculos senhorita Relvas?*perguntou Minerva apontando para Silene*.

– Eu tentei ajuda-la.*respondeu Silene de cabeça baixa*.

– Pois bem, eu não posso apenas não fazer nada, só tirarei 5 pontos.Mas, gostaria de saber se a senhorita gostaria de ser Artilheira do time, Woody viu o ocorrido mas não deixou de reparar na sua rapidez é de como a senhorita desvia bem.

– Artilheira? Mas é claro que sim!

Minerva deu um sorriso é foi embora, as meninas começaram a falar de várias coisas, de vários tipos de arremessos e que o treino era daqui a 3 dias.

Eu fiquei bem feliz, elas sairam correndo dizendo que iam contar pra toda Grifinória, imagino com sera a reação de todo mundo, ''Susie, artilheira?Está brincando?''. De noite Madame Pomfrey veio me dar um remedio para meu osso do pulso voltar pro lugar, tinha gosto de pasta de amendoim com cereja.

De manhã ela me deu alta,achei que ia ficar até amanhã mas ela disse que precisaria de mais espaço na Ala Hospitalar por causa de alguns problemas, eu não entendi muito bem então ela me deu um frasco enorme daquele remedio é disse que eu tinha que tomar de manhã,de tarde é de noite, resumindo, o dia inteiro, ela fez um curativo no meu braço e eu fui para o Salão Comunal, quando cheguei todos gritaram:

– BEM-VINDA AO TIME SUSIE!

– O que? Isso tudo é pra mim?.*não podia acreditar*.

Aquilo tudo pra mim?. Acho que Hermione tinha razão, Grifinória é a melhor:

– Sua lindinha, claro que é pra você*disse Jorge, que tomou um tapa no ombro de Fred*.

– Claro você é a nova Artilheira, vamos comemorar.*disse Fred*. Fred é Jorge eram mesmo muito engraçados.

Eu, Harry, Rony, Hermione e Silene ficamos conversando sobre as aulas que eu perdi e de certas coisas que estavam acontecendo no colégio, não entendi muito bem o que era só sei que Madame Nora a gata do Filch foi petrificada é colocaram a culpa em Harry. Para distrair eles perguntei:

– Qual vai ser a primeira casa que vamos enfrentar?

– Sonserina.*disse Harry*.

Eu abri um sorriso meio que malicioso e maquiavelico, queria ver a cara da ''madame Malfoy'' quando a Grifinória ganhasse. Amanhã era o treino do time eu eu estava ansiosa, muito ansiosa mesmo, então dormi mais cedo para acordar bem de manhã, sem contar que tomei meu remedio com gosto de pasta de amendoim e cereja.

(....)

Quando acordei de manhã, desci para o banheiro feminino para lavar o rosto, o banheiro estava cheio de gente, e cheio do água no chão, foi quando eu vi a cena mais horripilante de toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!