Conquistando o sogrão escrita por Anne Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Velho insuportavel


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294515/chapter/3

Sábado 8:00h

— RENESMEE ACORDE! . – escutei vovó Esme gritando talvez se eu fingir de morta ela vá embora.

Missão de hoje : Aqui nesta cama descansa em paz Renesmee Carlie Cullen

— Nem pense que eu vou cair nessa mocinha, você vai ter que arrumar esse quarto hoje e ponto final – ele disse me puxando da cama

— Mas vó! – disse manhosa

— Nem tente desconversar Renesmee, quero você agora mesmo arrumando esse portal para o inferno que anda chamando de quarto.

—Arh exagerada – ela apenas assentiu e saiu

Ok, mas vamos começar por onde? Pensando bem não vou limpar nada, vou ligar para o Seth.

Vou ate a minha mochila pego o telefone discando o numero do Seth, não sei por que ele demora tanto pra atender? Sabe tudo bem que ele pode estar fazendo coisas inapropriadas, mas para isso só se usa uma mão da pra atender com a outra não é? Que coisa.

— Aff Seth atende essa droga – do outro lado da linha só ouço TU – TU – TU. Esse filho de uma piriquita arrombada desligou na minha cara?

—OK VÓ VOCÊ CONSEGUIU VOU LIMPAR O QUARTO – disse com raiva

Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. Limpar o quarto. – Repeti mentalmente.

Eu perdi meia hora da minha vida e ainda não tinha progredido – Sentei na cama derrotada.

Vamos lá Renesmee não é difícil você consegue vamos, pensei.

*Quatro horas depois*

— RENESMEE VEM ALMOÇAR – Ouvi a governanta da vovó chamando

—Já vou Tiah – ela não é minha tia, mas ela se chama Tiah legal ne? Eu queria me chamar mãe, todo mundo ia me respeitar por que eu ia ser “Mãe” mesmo que não fossem meus filhos. Imagina minha mãe me chamando de mãe? Eu ia ter o poder em minhas mãos, nossa. – Me perdi nos pensamentos de novo típico do meu TDAH

— Ness meu amor eu já te chameI... AI MEU DEUS – voltei minha atenção pra Tiah que entrava no quarto espantada.

— Que foi Tiah? você esta branca – eu disse indo ate ela, tentando checar sua temperatura.

— Meu deus menina o que você fez nesse quarto? – olhei pra ela confusa. E voltei-me para olhar o quarto que eu estava “arrumando” ou pensava que estava, bom eu realmente queria arrumar eu tirei todas as roupas do guarda roupas para arruma-las. E provavelmente esqueci enquanto dialogava coisas totalmente vagas e imbecis na minha cabeça. Além das roupas tinham algumas outras coisas espalhadas. Olhei para Tiah como se pedisse desculpas com a minha mais doce carinha de anjo.

— Oh menina você é tão maluquinha – ela disse com um sorriso fraternal

— Não consigo arrumar isso Tiah socorro – disse

—Tudo bem querida vá almoçar que eu cuido disso.

— Serio? – perguntei com os olhinhos brilhando

— Sim meu amor, agora vá que seu pai esta lhe esperando – revirei os olhos com essa ultima descoberta, fui ate a porta mas antes dei um beijo estalado na bochecha de Tiah a deixando sorridente

Desci as escadas correndo. Cheguei na mesa e vi meu pai falando no telefone provavelmente sobre trabalho como sempre, nunca tive um pai de verdade e muito menos uma mãe pouco me importava.

— Oi pra você também Edward – disse me sentando à mesa.

Ele olhou pra mim serio e pareceu desligar o telefone.

—Mais respeito, por favor, Renesmee Cullen

— Não obrigada. – me levantei de vez perdi totalmente a vontade de comer

—Renesmee volte aqui!- o ouvi chamando, mas não queria saber. Rumei porta a fora sem olhar para trás.

Peguei minha bicicleta na garagem e fui a caminho da casa de Seth, sem nem perceber. Preciso falar com aquele idiota urgente sei que só ele consegue me acalmar, principalmente quando o assunto era o senhor Cullen, vulgo meu pai. Ele nunca esteve aqui, nem quando eu era pequena, nem pra tocar pra mim uma canção de ninar como todo pai o que custava ne? Um simples boi boi boi boi da cara preta pega a Renesmee que tem medo de careta.

 Tudo bem ele deve cantar mal, com aquela cara de azedo realmente não parece de alguém que canta, ms não tenho medo de cara feia afinal teria da tia Vivian ela faz tanta plástica que ficou parecendo uma Barbie que eu deformei na 6 serie por que o Seth disse que eu parecia com ela. Não gostava da Barbie, porque ela me lembra a Bella minha digníssima mãe ausento, como tudo que é família na minha vida.

Tive meus pensamentos interrompidos por um barulho e um solavanco que me jogou no chão e provavelmente acabou com a bicicleta, fiquei tonta sem entender nada apenas sentia minha perna arder por ter se ralado no asfalto.

—MAS QUE DROGA SUA IMBECIL, VOCÊ NÃO VIU UM CARRO NA SUA FRENTE – Olhei paro o lado e vi um homem alto de pele avermelhada, cabelos curtos e pretos me olhando duramente, ele estava tão bravo que senti lagrimas escorrendo suavemente do meu rosto.

— Des-Desculpe – disse olhando pras minhas mãos, com medo que ele terminasse de me matar.

— Você é louca garota? E se eu te atropelasse? Presta mais atenção – Me levantei recolhendo a bicicleta e o olhei por completo. Ele tinha uma estatura alta que me deixava bem baixinha, tinha um corpo atlético que deixava qualquer garoto no chinelo, ele era lindo – oras contenha-se Renesmee ele é mais velho ele te atropelou e te chamou de imbecil reaja . Ouvi uma vozinha estilo as dos filmes falando em minha cabeça então levantei encarando fortemente os seus olhos e que olhos... R-E-N-E-S-M-E-E –Ouvi minha cabeça protestar.

— Hey garota vai ficar ai me encarando atrapalhando o caminho – ele disse estressado.

—Olha aqui o senhor pode ser muito importante ai com seu carro importado e sua roupinha de marca, mas não pode tratar as pessoas assim, eu não vi o seu carro e me desculpe por isso, mas não precisa me tratar como um animal seu velho bundão.

—Me respeite pirralha – ele disse bravo

—Me obrigue velho bundão.

—Arh que garota avoada – ele disse jogando as mãos pra cima como se falasse com ele mesmo

— E você é um velho insuportável– disse debochando

— Você tem dois anos? – ele disse me olhando ainda meio bravo, mas eu pude ver um sorriso no seu rosto que formou duas lindas covinhas que parecia de um bebê isso me fez sorrir também.

— Eu já sou bem grandinha ok. – disse seria e ele gargalhou

—Esta bom então, eu vou indo e, por favor, não bata mais no meu carro. E nenhum se possível – falou sorrindo

— Ta, velho bundão foi legal conhecer você também – falei rindo desfazendo meu bico.

— Tchau avoadinha – ele entrou no carro e passou por mim cantando pneu e eu apenas dei língua ele saiu rindo.

Que cara chato e estranhamente lindo, nossa. Peguei minha bicicleta e fui andando com já que seu estado não me deixava usa-la, mas tenho certeza que o Seth pode me ajudar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando o sogrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.