O Trabalho do Papai escrita por Regine Manzato


Capítulo 4
Rocking da' house


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à todas as pessoas que leram e comentaram!!! =D

próximo capítulo em breve!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29436/chapter/4

- Oi papai. - Dean abriu a porta do carro e jogou a mochila no banco de trás enquanto sentava. Deu um beijo na bochecha do House.

- Hey, D-man. Como foi a aula hoje? Coloca o cinto de segurança. - House bagunçou o cabelo do Dean e o beijou de volta.

- Legal. Agente vai ver a mamãe?

- Você quer ir para o hospital? Eu pensei de nós quebrarmos algumas janelas com o Guitar Hero plugado no amplificador do papai. - House olhou para o menino pelo espelho retrovisor.

- Plugado no amplificador?Legal!!

Eles chegaram em casa quinze minutos depois, e House fez Dean se trocar, o deu almoço e então eles começaram a jogar Guitar Hero plugado no amplificador do House. O barulho era incrivelmente alto, fazendo as taças de cristal da Cuddy tremer.

Dean adorava jogar na guitarra, e seus dedinhos apertavam com rapidez os botões. House considerou lhe dar um violão para ensiná-lo como tocar músicas de verdade.

Lá pelas seis da tarde, ele encomendou comida pra três no restaurante próximo da casa deles e colocou Dean para fazer a lição de casa. Quando Cuddy chegou com Wilson, Dean já tinha terminado a lição e estava ajudando House a colocar os pratos e copos na mesa.

O garoto se jogou nos braços da mãe, e então fez o mesmo com Wilson.

- Tio Jimmy!Você veio jantar comigo?- O garoto perguntou depois de beija-lo no rosto.

- Yeah, D-man. Eu senti sua falta. Olha, eu trouxe sorvete para a sobremesa. - Wilson abraçou o garoto e então mostrou o pote. - Baunilha, como você gosta.

- Brigado, tio Jimmy!! PAPAI, o Tio Jimmy comprou sorvete pra mim. Posso comer agora?

- Não, Dean, primeiro nós vamos jantar. Você terminou a lição de casa, querido?

Cuddy largou a bolsa no sofá e foi ajudar House com a comida.

- Sim, mamãe. É só algumas continhas de matemática. Papai, depois do jantar agente pode continuar a jogar Guitar Hero no amplificador?

- O que eu falei sobre o Guitar Hero ligado no amplificador, Greg? - Cuddy sussurrou para ele na cozinha. - Você sabe que não é bom para os ouvidos do Dean. E os seus também.

- Relaxa, Lees. jogar Guitar Hero no amplificador uma vez lá que outra não deixa ninguém surdo. Você vai ficar brava mesmo quando eu disser que quero comprar um violão de verdade para ele. Você deveria ver ele tocando com aquele joystick.

- Eu tenho certeza que ele é bom. Vamos conversar sobre isso depois. E foi muito fofo da sua parte convidar o Wilson para jantar conosco. Ele está meio triste, a Lily deu o fora nele. Ele te contou? - Ela deu um sorriso e beijou os lábios dele.

- Claro que foi. Eu jamais voltaria lá para te pegar. E, nós ainda ganhamos a sobremesa. Ah, e não, eu não sabia, mas ele vai me contar.

- Você ainda me deve aquelas horas na clínica dessa semana, não pense que vocÊ vai se safar só porque você tem pegado ele na escola todo dia, e vá devagar quando for falar sobre a Lily com ele.


-Tio Jimmy, você acha que a mamãe vai gostar se eu tiver um violão?- Dean estava sentado no colo do Wilson, enquanto ele checava a lição de casa do garoto.

- Você não acha que é muito pequeno para ter um violão de verdade, D-man? Seu pai falou que você tem arrasado com aquele controle. - Wilson disse, depois de ver que tudo estava correto. - E o piano do seu pai? Você não gosta?

- Eu gosto. A mamãe diz que eu tenho q ser um menino grande para o papai me ensinar a tocar.

- Sua mãe diz que você quem que crescer, e então o House pode te ensinar, certo? - Wilson o corrigiu.

- É, é, crescer. Crescer, crescer, eu tenho que crescer. Dean repetiu para si mesmo, como se estivesse escrevendo na memória aquela nova palavra que Wilson o ensinara.

- Hey, pirralhos, vamos comer! - House disse vindo da cozinha, seguido pela Cuddy.

Dean pulou do colo do Wilson e correu para o banheiro para lavar as mãos, gritando.

-Tem que primeiro lavar a mão, pessoal.

Os três médicos sorriram com a frase do Dean e o seguiram até o banheiro.

- Você estava planejando me contar sobre a Lily? - House perguntou em voz baixa para Wilson no corredor.

- Hoje não, House. Vamos apenas comer e brincar com o Dean por enquanto.

- Okay, então.

Os três lavaram as mãos e sentaram na mesa, com um eufórico Dean sorrindo e brincando com eles, jubilante por ter o Tio Jimmy por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!