Um Dia. escrita por Vitória Horan


Capítulo 1
Acordada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294238/chapter/1

Should I put coffee and granola on a tray in bed.

And wake you up with all the words that I still haven’t said

And tender touches just to show you how I feel

Or should I act so cool, like it was no big deal

Truly, Madly, Deeply - One Direction.

--x--

EU.VOU.MATAR.O.RETARDADO.QUE.ABRIU.A.JANELA.

-Vamos acordando - Senti um filhote de mamute em cima de mim.

-O que você tá fazendo aqui? É sabado! - Eu abro meus olhos e vejo seus olhos castanhos me fitando. - Você é um idiota.

-Ah qual é, levanta logo! - Eu sorrio e me viro na cama o jogando no chão.

-Agora você me paga.

-Não! - Me levanto em um pulo e começo a correr, com ele atrás de mim. Paro de pé na cama, ele está no chão á minha frente.

-Nem pense nisso. - Tarde demais. Ele pula na cama caindo em cima de mim.

-Seus... - Sinto nossas respirações se misturarem. Meus olhos encontram os dele.

-O que está acontecendo... - ÓTIMO! Meu pai abre a porta.

-Ah desculpe, senhor. - Ele sai de cima de mim.

-Acho melhor assim. - Meu pai diz tentando parecer zangado.

-Vão embora! - Os empurro para fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.