Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga escrita por DM


Capítulo 9
Capítulo 9- Hospital (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal sei que todos estão torcendo para elas ficarem logo juntas, mas se isto acontecer logo depois fica difícil escrever né. Então obrigado pelos comentários. Vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294215/chapter/9

Wren entra no quarto, ele esta muito serio- como você esta se sentindo?- ele pergunta para Emily.

-Eu estou um pouco tonta e com muita sede- diz Emily sendo sincera- e comum pouco de dor também.

-O que porque você não me disse que estava sentindo dor- diz Spencer preocupada.

-Eu queria conversar com você primeiro- diz Emily um pouco tímida e com um semblante de dor.

-Spencer você pode nos dar licença preciso examinar a Emily agora- diz Wren.

-Claro- diz Spencer saindo do quarto.

P.V. Spencer On

Quem esta vadia pensa que é. Ninguém pode mandar na minha vida. Eu faço o que eu quero e o que ela pode fazer com a Emily. Ela esta blefando ninguém cria uma ulcera em ninguém.

Spencer estava no corredor andando de um lado para o outro disposta a matar o primeiro que aparecesse. Eu não vou cair na chantagem desta vadia desta vez. Ela não vai me assustar. Eu quero o meu felizes para sempre com a Emily e ninguém vai me impedir só se a Emily não me quiser.

Será que ela vai me querer? Ou ela prefere as loiras? Não ela vai me querer eu sou perfeita para ela é só eu mostrar isto a ela. Ela vai me querer eu tenho certeza.

Eu nunca me senti insegura. Será que eu posso fazer ela feliz? Eu não me perdoaria se não pudesse.

 Neste momento ela ve uma enfermeira entrando no quarto de Emily e se preocupa será que aconteceu alguma coisa. Poucos minutos depois a enfermeira sai.

As meninas voltam trazendo vários copos de café eu agradeci pois realmente estava precisando e logo depois Wren sai do quarto permitindo nossa entrada e nos alertando que a Emily não pode se aborrecer nem comer nada só beber água.

P.V. Spencer off

P.V. Emily On

Spencer esta muito estranha hoje ela esta me escondendo alguma coisa mas eu vou perguntar a se vou. E será que a sms que ela responder é de –A pela cara que ela fez só pode ser.

Wren começa a examinar Emily. Após terminar o exame ele começa a me fazer perguntas se eu estou tomando anabolizantes. Eu acho estranho e nego terminantemente. Nunca tomaria estas coisas isto pode acabar com a carreira de um atleta. Ele diz que o meu exame esta dizendo que eu estou tomando hormônio para crescimento e por isso fiquei doente. Eu continuo negando e peço um novo exame ele chama a enfermeira para colher sangue. Depois que ela colhe sangue ele me da uma medicação para a dor e avisa que vai voltar quando os exames estiverem prontos. E que eu não devo me aborrecer e só posso tomar água e comer a comida do hospital.

Ele deixa o meu quarto e logo as meninas entram.

P.V. Emily off

-Spencer precisamos conversar. Quem mandou a mensagem? Que cheirinho bom- diz Emily.

-Eu trouxe pra você- diz Hanna estendendo um copo de café para Emily.

-Você é surda ou é só louca mesmo. A Emily tem uma ulcera e não pode tomar café- diz Spencer muito brava pegando o copo da mão de Hanna e bebendo.

-Desculpa Em é que este hospital me assusta- diz Hanna.

-O que vale é a intenção- diz Emily com um sorriso sincero- por favor alguém pode me dar um pouco de água.

-Aqui Em- diz Aria estendendo um copo com água e um canudo para a amiga.

-Preciso falar com vocês. Tive uma ideia genial. Vamos no necrotério pegar o atestado de óbito da alison. Só assim saberemos realmente o que aconteceu com ela.- diz Spencer ainda tomando seu café como se fosse a coisa mas natural do mundo.

- Spencer CSI ataca de novo. Você ta louca eu não vou mesmo só tem gente morta la- diz Hanna com medo.

-Eu vou com você- diz Aria- vamos logo tenho que voltar para minha casa em breve o clima esta tenso por lá.

-Vamos- diz Spencer saindo. Ela se vira para Hanna e avisa- Nada de aborrecer a Em ela precisa de descanso entendeu.

Hanna revira os olhos para ela mais não fala nada. Emily já estava deitada praticamente dormindo.

-------------

Spencer e Aria vão ate a lavanderia e roubam uma roupa de enfermagem. Enquanto elas se trocam Aria pergunta.

-Você conseguiu conversar com a Em.

-Não. Quando eu tomei coragem para falar aquela cadela da –A mandou uma mensagem estragando o clima e logo depois o Wren entrou.- diz Spencer- você acredita que aquela vadia me ameaçou e ameaçou a Emily também.

-O que? Como?- diz Aria assustada.

-Veja você mesma- diz Spencer mostrando a mensagem para Aria- ela é uma vadia mentirosa. Você pode escrever o dia que eu achar esta vadia eu a mato com minhas próprias mãos.

-Fica calma. Pense bem antes de agir-diz Aria.

-Eu só penso nisto todos os dias como vou matar esta vadia louca.- diz Spencer- vamos logo, eu quero voltar para o quarto da Em.

Elas saem de lá e vão direto para o necrotério onde acham o arquivo de Alison. Elas se trocam e voltam para o quarto de Emily com o arquivo.

Quando elas chegam Emily esta acordada e esta pronta para comer. Elas dizem que é melhor a Em comer. Quando a Em levanta a tampa ela encontra sua pomada e um bilhete de a que diz:

“Você é o elo mais fraco então decidi começar eliminando você. Agora você esta em minhas mãos.”

-A

Emily fica tão chocada que seu corpo não resiste e ela começa a vomitar. As meninas entram em pânico. Neste momento o inesperado acontece Hanna toma a frente entrega as provas nas mãos de Aria. E começa a apertar o alarme chamando as enfermeiras que logo aparecem e colocam as meninas para fora. Com tudo isto acontecendo Spencer fica paralisada. Tudo é muito rápida.

Wren foi chamado e aplica uma medicação em Em que melhora. As meninas voltam para o quarto. O pai de Emily volta para o quarto e avisa que aconteceu um imprevisto e ele terá que sair, as meninas se comprometem em ajudar Em e ele vai embora.

-O que você esta melhor?- pergunta Aria ainda pálida.

Emily balança a cabeça em afirmação e tenta se levantar Hanna a ajuda a se sentar.

-Eu juro que quando eu conhecer –A esta cadela vai se arrepender-diz Hanna furiosa.

- Ela que acabar comigo. O Wren disse que vai conversar com meus pais que eu to tomando bomba. Isto vai acabar com minha carreira e meus pais nunca mais vão confiar em mim. O que eu vou fazer da minha vida?-diz Emily começando a chorar.

-Emily fica calma por favor- diz Hanna abraçando a amiga.

-Eu tenho uma ideia- diz Spencer que desde que entrou no quarto estava quieta- vamos achar esta vadia e impedir que ela te prejudique.

-Como vamos fazer isto- diz Aria.

-Com isso- Spencer mostra o arquivo de Alison- assim que vamos derrotar esta vadia maldita.

Neste momento o telefone de Em toca e todas se assustam. Mais era a mãe de Em preocupada. Elas começam a conversar e as meninas ficam observando sua amiga chorar muito, neste momento o pai de Em retorna e pede para as meninas saírem um pouco.

P.V. Emily on

Quando olhei meu telefone e vi o nome de minha mãe meu coração acelerou será que ela já sabe. Esta era minha duvida, mas assim que eu atendi ouvi minha mãe realmente preocupada comigo de um jeito que eu nunca vi antes. Eu não consegui conter minhas lagrimas e minha mãe também não. Não sei por quanto tempo ficamos só chorando, de repente sinto uma mão no meu ombro pegando meu telefone e colocando no viva voz. Meus pais decidiram que não o mais importante é minha saúde e que eu teria mas um ano para ir para a faculdade então eu só preciso estudar e me divertir. Ambos estavam emocionados e eu internamente agradeci a Deus por tudo isto. Meus pais me amam e isto é que importa.

P.V. Emily Off

As meninas vão para o corredor elas decidem que é melhor esperar em sair do hospital antes de tomar qualquer decisão. Aria e Hanna decidem ir para casa e Spencer continua esperando no corredor. O comandante sai do quarto visivelmente emocionado e pergunta se Spencer pode ficar um pouco com Emily. Ela diz que pode e volta para o quarto.

Ao entrar no quarto seu coração se parte a cena. Emily estava encolhida e chorando muito. Então ela faz a única coisa que seu coração pede ela se aproxima da cama empurra um pouquinho Emily e se deita ao lado dela envolvendo ela em seu braços e acariciando seus cabelos.

-Vai dar tudo certo eu prometo-diz Spencer- se for preciso eu mesmo conto tudo aos seus pais. Ninguém vai te fazer mau eu prometo.

-Eles ... me ... amam...- diz Emily com dificuldade- eles... não... querem... mais... que... eu... vá... para... Danby...

-Em que ótimo- diz Spencer- então amiga descansa. Eu vou ficar do seu lado a noite toda ninguém vai te fazer mau.

E assim elas ficam abraçada como se o mundo lá fora não importasse. Emily nunca se sentiu tão segura como naquele momento e Spencer nunca se sentiu mais feliz pois estava ao lado do seu amor ela sentiu a respiração de Emily se acalmar então ela sussurra.

-Eu te amo Emily Fields- diz Spencer com muita verdade se sentindo aliviada por pela primeira vez poder dizer a verdade.

-Eu também te amo Spencer- diz Emily meio acordada e meio dormindo.

O coração de Spencer acelerou mesmo ela sabendo que não era o mesmo sentimento mas ouvir aquilo a colocou nas nuvens. Ela continuou acariciando os cabelos de Em e dando leves beijos em sua testa. Ate que ambas dormiram abraçadinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desta vez eu mereço ate uma recomendação né. Vamos lá pessoal preciso de comentários o capitulo foi fofo né e se tem alguém realmente gostando vai fazer uma recomendação.
Preciso de ajuda o próximo capitulo deveria ser a briga de Em e Samara. Só que eu estou em duvida o que vocês preferem que Samara fique ou Maya volte. Me ajudem a escrever o próximo capitulo conto com voces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.