Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga escrita por DM


Capítulo 67
Capítulo 67- A conversa (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi se eu tiver 10 comentarios eu posto a continuação ainda hoje. Senão só amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294215/chapter/67


Hanna e Aria foram para o quarto de Spencer elas estavam meio bêbadas. Emily fez um café extra forte para Spencer. Elas ficam silencio até terminar Spencer café.

–Você não gostou do sonho?- diz Spencer

–Gostei. Eu quero ter filhos ou melhor filhas com você.- diz Em.

–Então por que esta brava comigo?- diz Spencer

–Eu não to brava. Eu quero que você confie em mim- diz Em triste

–Amor eu confio- diz Spencer.

–Então por que não falou do sonho- diz Em.

–My H quando eu tive este sonho eu fiquei tão assustada. No inicio a ideia de casar e ter filhos com você me aterrorizou mais todas as vezes que eu pensava naquele sonho eu sentia que aquilo poderia ser verdade. Quando começamos a namorar eu só pensava um dia eu terei uma família com a Em uma família de verdade com muito amor- Spencer sente seus olhos arderem e as lagrimas começam a brotar- Emily você conhece a minha família eles não demonstram amor da forma tradicional. Então imagina o quanto eu me sento feliz com a possibilidade daquele sonho se tornar realidade. Casar com você e ter uma família cheia de amor é tudo o que eu quero.

Emily olha para Spencer que esta realmente sendo sincera. Ela se aproxima e beija sua amada.

–My B eu também quero ter uma família com você. Eu quero cuidar de você. Eu também já sonhei com a gente casada- diz Em surpreendendo Spencer.

–Você já sonhou com a gente?- diz Spencer

–Já amor. Eu sonhei que estávamos em um quarto dançando a luz de velas- diz Em- e você não queria se que eu viajasse. Você disse que ia sentir muito a minha falta.

–Por que não me contou?- diz Spencer.

–Eu tive medo de te assustar- diz Em- você não gosta de parecer frágil.

–Não, não gosto. Mas eu sou frágil- diz Spencer- eu não tenho medo de demonstrar isso pra você. Eu não tenho medo quando estou com você. Meu único medo é você desistir de mim.

–Eu não quero desistir de você. Spencer eu amo você- diz Em- eu quero construir nosso futuro juntas. Mas você tem que confiar em mim. Você tem que controlar o seu ciúme.

–My H olha isso aqui- Spencer mostra seu celular com as mensagens e a foto- amor sei que não justifica mais eu tava cega de ciúme e vi você beijando na boca da Samara.

–Tá eu sei que –A nos cega com suas provocações. Mais uma de suas regras é perguntar antes de acreditar em –A.

–Eu sei mais a gente tinha acabado de brigar você estava fria comigo- diz Spencer- e você disse que tinha um compromisso. E não quis me dizer mais nada. O que você queria que eu fizesse.

–Queria que vc confiasse em mim- diz Em seria.

–Eu confio- diz Spencer.

–Eu percebi- diz Em- você me esconde as coisas, Spencer você fez um escândalo na rua na frente de todo mundo. Se as meninas não chegam acho até que você teria me batido.

–Emily eu nunca iria te bater. Eu nunca pensei que seria ciumenta- diz Spencer- mais só em pensar de você com outra pessoa eu já perco a cabeça.

–Amor você tem que aprender a se controlar- diz Em- quando eu voltar a nadar vou ficar de maio na frente de todo mundo. O que você vai fazer?

–É sua profissão eu não vou dizer que não terei ciúme mais vou aprender a controlar- diz Spencer- eu não escondo as coisas de você.

–Esconde sim. Você com essa mania de me proteger não me conta as coisas- diz Em magoada.

–Eu escondo. Você quer mesmo saber porque eu estava estranha?- diz Spencer.

–Sim eu quero saber. Toda a verdade- diz Emily decidida.

–Eu estava com medo da sua mãe- diz Spencer envergonhada- nos estávamos naquele clima ai do nada ela liga e diz que vem pra cá. Eu entrei em pânico. Pensei que ela ia querer te levar embora quando soubesse da gente. Que ela ia te proibir de ficar comigo. Eu quase surtei. As meninas que me ajudaram. Amor foi por isso que eu estava estranha. Eu nunca fui de sentir medo mais da sua mãe eu senti.

–Spencer por que você não falou comigo?- diz Emily.

–Eu demorei a perceber. Quando percebi já tinha feito a burrada e você já estava triste- diz Spencer- e fria. Amor como você consegue ser tão fria? Aquele olhar me deu medo.

–Bom saber- diz Em rindo ela dá um selinho em Spencer- você então teve muita coragem amor indo ate o restaurante me pedir em namoro.

–Coragem, eu acho que eu tive foi um ataque cardíaco. Eu fiquei desesperada- diz Spencer- mais eu não podia te perder.

–Você não ia me perder- diz Emily- olha nos meus olhos por favor. Eu te amo Spencer.

Quando Spencer olha nos olhos de Emily ela consegue enxergar a alma de Emily e vislumbra o amor que elas sentem uma pela outra. Aquilo acende uma chama em Spencer e ela inicia um beijo desespera. Emily se envolve no beijo e a coisa começa a esquentar. Spencer se levanta e puxa Emily com ela. Elas começam a aprofundar o beijo e Spencer começa a aranhar as costa de Emily. Emily por sua vez vai logo colocando as mãos em baixo da camisa de Spencer. Isso aquece ainda mais o clima. Spencer decide colocar Emily sobre a bancada e sem muito esforço ela consegue. Spencer separa os lábios do de Emily e começa a beijar seu pescoço e a dizer em seu ouvido “Em eu te quero, faz amor comigo”.

Emily se afasta e empurra Spencer. Aí Spencer fica brava.

–Eu abri meu coração- diz Spencer ofendida- o que mais você quer pra fazer amor comigo ou você me ama mais não quer transar comigo?

–My B não é isso. Eu quero mas- diz Em.

–Mas o que Emily eu não sou atraente pra você? Eu não te excito o suficiente- diz Spencer revoltada.

–Spencer não é nada disso. Eu sou louca por você- diz Em.

–Não parece- diz Spencer- me diz de uma vez. Por que eu te amo e topo não transar com você mais eu quero ouvir da sua boca.

–Amor não fala assim- diz Em- eu quero.

–Então faz amor comigo- diz Spencer olahndo nos olhas de Emily.

–Spencer eu sou virgem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal aguardo os comentarios bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.