Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga escrita por DM


Capítulo 4
Capítulo 4- O Sonho de spencer


Notas iniciais do capítulo

Poxa pessoal ninguém comentou o terceiro capitulo. O que aconteceu ninguém gostou? Eu escrevo pra vcs se ninguém comentar não sei como está. Então por favor façam comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294215/chapter/4

P.V. Spencer

O que esta acontecendo comigo meu coração ta acelerado, meu estomago esta dando voltas. Só posso estar doente. Minha vontade e sair correndo. Aí me viro para o lado e sinto aquele perfume delicioso que a Emily exala ouço sua respiração tranquila e a única coisa que sei é que preciso abraça-la. Mas se ela acordar o que vai pensar? Ou pior se uma das outras meninas acordarem o que vão dizer?

Não consigo mas resistir o desejo é maior que a razão. Eu passo minha mão por debaixo de seu braço lentamente e a repouso em sua barriga Em não se mexe, então tomo coragem e me aproximo mas do meu corpo e encosto o meu rosto na curva do seu pescoço. Emily se mexe me dando um susto, pensei que ela tinha acordado só que ela simplesmente se acomoda ao meu corpo como se aquilo fosse à coisa mas normal do mundo. Aos poucos meu coração se acalma e meus pensamentos também eu começo a pensar que aquilo é certo e que o meu lugar é ali dormindo de conchinha com a minha Em. O sono vence meus pensamentos e:

Sinto um calor no meu rosto, não acredito que já amanheceu. Abro meus olhos e não estou no quarto de Hanna, estou em um lindo quarto todo branco de frente para uma grande janela.

Sinto um aperto em meu ventre e  sinto um cheiro delicioso de chocolate, meu deus como amo este cheiro (é o cheiro dos cabelos de Em). Sinto alguém beijar minha orelha com carinho, a sensação é maravilhosa, outro beijo que delicia nunca tive uma sensação tão boa. E aí eu ouço:

- Amor acorda, estamos atrasadas e hoje é seu dia de fazer o café- diz uma voz doce ao seu ouvido.

- Sr.ª Hastings acorda, eu te avisei que você não deveríamos ficar até tarde lendo mas você não me ouviu, agora fica aí cheia de sono acorda amor.

Calma Sr.ª desde quando eu sou Senhora? E como assim eu vou ter que fazer o café?

Espera um pouco eu conheço está voz, não pode ser está é a voz dela. Olho para a mão que me aperta e vejo aquela pele cor de jambo linda e uma aliança de casamento e vejo minha mão junto a dela e vejo uma aliança parecida. Não pode ser como assim eu me casei e logo com ela.

- Ultimo aviso ou você levanta desta cama ou não vai tomar café, você me entendeu Sr.ª Hastings.

Eu tomo coragem e me viro e tenho a visão de uma deusa linda e fazendo uma cara muito seria como ela é linda.

- Vamos Spenc as meninas vão acordar e você sabe como elas ficam quando estão com fome, isto elas puxaram de você.

Antes que eu possa responder ela me dá um selinho carinhoso e cheio de amor. Eu não resisto e seguro seus cabelos para prolongar o beijo só largando quando não tenho mas ar.

- Pelo visto alguém acordou cheia de vontade.- Diz a minha deusa.

Eu só quero beija-la mas uma vez e puxo sua nuca segurando firme, como isto é delicioso, ela tenta se soltar mas eu sou mas forte e tento aprofundar o beijo. Ela então me faz cócegas e eu não resisto por muito tempo e a solto.

- Estamos atrasadas e alem disso a Q e a Lizz podem entrar a qualquer momento. Vamos logo amor precisamos tomar café e ir trabalhar.- Diz minha linda.

- Quem são estas? E como assim trabalhar? Nos ainda somos estudantes e pelo que eu me lembro nem temos nada somos só amigas- Digo espantada.

- Spencer deixa de brincadeira depois de todos estes anos juntas, se você não quer fazer o café tudo bem eu faço mas para com esta conversa pois você esta muito estranha e me assustando. – diz minha deusa se levantando da cama.

Eu não consigo desviar o olhar como ela tá linda vestindo uma camisola preta. De repente a porta se abre e entra duas meninas entram  correndo e se jogam nos braços dela.

- Mamãe, cadê meu café eu to com fome!- fala uma menina linda com os cabelos e olhos castanhos e um nariz igual ao meu.

- Vamos logo mamãe senão vamos nos atrasar para a escola- a outra menina fala meu deus ela é uma miniatura da minha deusa.

- Quinn e Elizabeth a mamãe já pediu para vocês não correrem em casa. Amores hoje quem vai fazer o café hoje é sua mãe.- Diz aquela mulher incrível, dando um beijo nos cabelos de cada uma.

- Mãe vamos pra cozinha eu preciso tomar café pra ficar forte e bonita como a mamãe.- diz a menina que parecia comigo.

- Vamos mãe eu te ajudo- diz a copia da minha deusa.

- Agora você vai ter que levantar- fala minha deusa rindo e deixando o quarto.

P.V. Spencer Off

Sinto a claridade em meus olhos e ouço o despertador que me acorda daquele pesadelo ou será um sonho ou talvez quem sabe meu futuro. To louca isto nunca vai acontecer.

Sinto um aperto em meu ventre e  sinto um cheiro delicioso de chocolate, meu deus como amo este cheiro (é o cheiro dos cabelos de Em). Sinto alguém beijar minha orelha com carinho, a sensação é maravilhosa que delicia nunca tive uma sensação tão boa. Espera aí ainda to sonhando só pode. E aí eu ouço:

- Bom dia Spencer. Dormiu bem?- Diz Emily. Emily passa por cima dela e vai para o banheiro.

Spencer  olha para o teto fica se perguntando que sonho louco como eu posso sonhar aquilo eu casada e logo com a Emily isto é loucura e loucura maior ainda ter duas filhas com ela eu não sou Gay eu não posso ser gay.

Logo as outras meninas acordam. Assim que Hanna vê Spencer daquele jeito ela não resiste e taca um travesseiro nela, ela se dá um olhar mortal para Hanna que o ignora e vai para o banheiro.

O celular de spencer vibra mensagem de A:

“será que sua amiga vai gostar de saber que vc fica babando tá por ela. E seu namorado o que vai pensar a poderosa Spencer Hastings esta apaixonadinha pela sua melhor amiga. Tome cuidado senão vc vai ficar sozinha”

A

Spencer se assusta ao ler a mensagem e logo a apaga. Dá um pulo da cama e começa a arrumar suas coisa, de repente ela ouve um barulho e olha para a porta e tem uma visão que a tira do eixo. Emily só de toalha entrando no quarto.

- Meninas vocês não vão tomar banho. Se adiantem ou vamos nos atrasar e todas sabemos que a Spencer odeia atrasos.- Ela fala para Aria que ainda estava deitada e para Spencer que estava no meio do quarto parada como um estatua.

- A claro já estou indo.- diz Spencer quando consegue raciocinar.

Aria que observa a cena decide que precisa conversar com Spencer, ela se levanta e começa a bater na porta para que Hanna se apresse.

Todas se arrumam e vão para a cafeteria tomar um café pois era mas rápido do que fazer o café. Todas estão de ressaca então não falam muito mas Spencer está estranhamente calada ela não consegue parar de pensar em seu sonho nem na mensagem que recebeu de A.

- O que aconteceu nerd, você esqueceu algum trabalho? Ou seu café duplo tamanho família não foi o suficiente?- diz Hanna provocando Spencer.

- Me deixa eu to de ressaca e a culpa é sua- diz Spencer.

-Minha culpa. Você trouxe a tequila e até onde me lembro não te dei bebida na boca. Eu não tenho culpa que você não sabe beber.- Diz Hanna com um ar de superioridade.

- Chega de criancice vocês duas. Ou vou coloca-las de castigo.- diz Aria se segurando para não rir.

Ambas a olham com um olhar mortal.

- Eu pago a conta. Vamos logo- Diz Emily.

Elas chegam à escola e Emily tem uma pessoa a sua espera. Como Spencer vai reagir a está visita surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, por favor, comentem. Aguardo seu retorno para saber como devo prosseguir. Próximo capitulo O ciúme