Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga escrita por DM


Capítulo 29
Capítulo 29- Eu cuido de Você


Notas iniciais do capítulo

Bom dia Meninas
Ninguem gostou muito do ultimo capitulo então tentei caprichar neste. Espero que gostem. Por favor comentem.
Capitulo fresquinho e muito doce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294215/chapter/29

Emily chegou o mais rápido que pode tocou a campainha e ninguém atendeu. Ela então tenta abrir a porta que estava aberta. Foi direto para o quarto de Spencer quando ela chega na porta ela escuta os soluços de Spencer e nem bate na porta ela entrar e vê a cena mais triste Spencer sentada olhando pela janela a chuva que caia. Neste momento o coração de Emily se partiu. Ela estava chorando por ele. Mas mesmo assim ela não ia deixar de ficar do lado dela pois o amor também é sofredor. Ela se aproxima de Spencer e abraça por trás apoiando a cabeça no ombro dela.

Spencer quando sente o contato se afasta- não, eu não mereço, se afasta- diz Spencer tentando secar suas lagrimas.

-Shiuuuu você não me manda- Emily a puxa da cadeira e a coloca de pé e fica a sua frente- agora me abraça ou eu vou fazer isso a força.

Spencer não resiste e se abraça a Emily e chora copiosamente, ela não estava chorando por ter terminado com o Toby. Ela estava chorando porque ele estava pensando que ela era uma vadia. E isso ela não era.

-Spenc pode chorar o quanto quiser eu vou ficar do seu lado- diz Emily abraçando Spencer ainda mais forte.

Meu deus o que eu fiz pra merecer uma pessoa maravilhosa como a Emily. Eu não a mereço e agora ela também deve estar me achando uma vadia.

Spencer após pensar isso se sente suja e tenta afastar Emily- me solta, eu não te mereço, eu sou suja- diz ela chorando mais ainda e tentando com todas as forças se afastar.

-Já disse que estou ao seu lado- diz Emily a apertando mais- você só quer proteger quem você ama. Não tem nada de sujo nisto.

Spencer deixa todo o peso do seu corpo cair sobre Emily. Ela não estava aguentando tanta pressão. –A estava pressionando demais. Ficar longe de Emily, mentir para Toby, envolver Emily nesta sujeira (mesmo que para protegê-la) ate Wren estava envolvida. Ela chorou mais ainda. Ela não queria fazer ninguém sofrer era injusto isto.

Emily foi direcionando Spencer até que ambas se sentaram na cama. Spencer chorou e se lamentou copiosamente por um longo tempo. E Emily só passava a mão em seus cabelos e costas tentando consolá-la.

Quando Emily percebeu que Spencer se acalmou um pouco ele se separou e desceu ate a cozinha para pegar água para a amiga.

Quando ela voltou Spencer estava deitada em sua cama de costas para a porta chorando. Ela se senta na cama e passa as mãos nas costas de Spencer chamando sua atenção.

-Pensei que você tinha ido embora- diz Spencer- o que eu fiz para merecer uma pessoa maravilhosa como você?

Emily entrega o copo com água e espera Spencer beber. Enquanto isso ela tira seus tênis. Ela pega o copo da mão de Spencer coloca na mesinha de cabeceira e se deita ao lado de Spencer.

-Você é simplesmente uma pessoa maravilhosa- diz Emily voltando abraçá-la e dando um beijo em sua testa.

-Eu não te mereço- diz Spencer.

-Você não sabe o quanto você é especial para mim- diz Emily e seu coração disparou.

Elas ficaram assim abraçadas se acariciando e falando o quanto uma era importante para a outra mais nenhuma tinha coragem de falar seus verdadeiros sentimentos.

Emily olha na mesa de cabeceira de Spencer e encontra o livro que ela deu para Spencer. Spencer percebe o olhar de Emily.

-O livro é muito bom mais também é triste- diz Spencer- eu estou quase terminando, mas queria ler o final com você.

-Eu amo  este livro- diz Emily pegando o livro e começando a folhea-lo- eu poderia ler pra você o que acha?

-Eu vou amar. Tem anos que ninguém faz isso para mim- diz Spencer com um pouco de tristeza na voz.

Emily sabe que a família de Spencer não é carinhosa com ela. Então ela teria que dar todo este amor que ela nunca teve, mesmo sendo com pequenos gestos. Ela se ajeita na cama e ajeita Spencer em seus braços, dá um beijo em sua testa, e começa a ler.

A medida que Emily começa a ler Spencer começa a viajar na historia e em vez de Landon e Jamie a historia se torna Emily e Spencer.

"Descubra quem você é, e faça disso um propósito."


Quando Emily lê esta frase Spencer sente uma pontada em seu coração ela precisa fazer isso, ela já sabia quem era só precisava fazer disso um propósito ela fez uma anotação mental que precisava refletir sobre isso.

"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier."

Quando Emily começa a ler este trecho do livro ela se emociona sua voz fica embargada e cheia de emoção no meio da leitura ela para e bebe um pouco da água que restava no copo o gesto não passa despercebido por Spencer. Emily suspira e continua após ler todo o trecho Emily não resiste e dá um longo beijo na bochecha de Spencer. Emily sabia que este é o amor que ela quer ter com Spencer só não tem coragem de dizer a ela ainda.

A leitura prossegue.

"Talvez deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."

Neste trecho ambas se olham um olhar magnético que prende as duas como um imã. Emily quebra o clima olhando para o livro. A cada parte que Emily lia Spencer se encantava mais com a sua voz e com o seu cheiro e sem perceber ela começa a fazer carinho na mão livre de Emily.


"Você é o meu anjo."

Quando Emily dá ênfase a esta frase Spencer não segura o riso ela  levanta seu rosto que estava encostado no ombro de Emily. Dá um beijo no rosto de Emily e repete a frase. Fazendo Emily corar. Após este gesto Spencer coloca sua cabeça sobre o seio de Em e escuta o ritmo acelerado de seu coração. Ela pensa que aquele era um som angélica.

"Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."

Ao ler este trecho Emily substitui o nome de Jamie por Spencer ela ergue o rosto de Spencer a segura pelo queixo e recita novamente o trecho o coração de Spencer acelera e Emily encurta a distancia entre as duas e sela seus lábios em um beijo cheio de carinho. Foi um momento mágico a sensação perfeita. Nenhuma das duas tentou aprofundar o beijo. Quando elas precisaram respirar se afastaram. Elas encostam suas testas para não perder o contato e respiram.

-Não fala nada por favor- diz Emily- eu cuido de voce, por favor  me deixe cuidar de você.- e começa novamente aquele beijo apaixonado e calmo.

Continuaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas como prometido capitulo lindinho vai eu mereço comentários. Eu mereço pelo menos uns 6 comentarios para postar o próximo. E para ajudar o próximo será eu estou solteira e você também.
OBS.: Deu pra perceber que eu amo o livro uma amor para recordar para os românticos eu recomendo o livro e o filme e para os curiosos só o filme. Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei Pela Minha Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.