Escultura Feminina escrita por joss20


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29413/chapter/1

O Time 7 havia sido mandado há uma missão de proteção. Seu obejetivo era escoltar escultora do País da Folha o país do Arroz.

Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke já haviam cumprido a missão e decidiram passar a noite na mansão da Escultora, para no dia seguinte, seguirem viajem de volta.

Era Hora do Jantar e Yume, a escultora de que ja tinha seus trinta e seis anos estava jantando ao lado do seu marido, Okoru e a Filha de 15 anos, Ami. O time 7 era composto por Kakashi, o sensei dos ninjas Narutos, Sakura e Sasuke (Todos ja tinham 15 anos).

O Jantar estava silêncioso, mas uma coisa era notável: Ami chamava atenção dos jovens sentados à mesa. Tira longos cabelos castanhos e olhos negros e brilhantes. Sua face era delicade e tudo que ela fazia parecia que havia ensaiado para ser perfeito: e era assim que saia, perfeito. Naruto, loiro, olhos azuis, mal disfarçava o magnetismo que a garota lhe causava.
Comia sem tirar os olhos dela (Otrora, derramara Choyo e Sakura lhe advertira. Pouco ouviu o que a companheira disse).
Sasuke, olhos negros e cabelo preto azulado, comia seu arroz com curry e sempre olhava de esguelha para Ami. Kakashi notara que Sakura não gostou nem um pouco do "feitiço" que a filha da escultora lançara nos seus dois amigos e comia de cara fechada. Kakashi fez um aceno de cabeça para os pais da garota que retribuiram.

Depois que o jantar acabou Naruto Seguiu Ami ate seu quarto. Sakura foi atras de Naruto discretamente.

- Com licença... Ami-chan, posso te chamar assim? - Ele a alcançou meio corado e a garota girou os calcanhares provocando um aumento em sua beleza, pois os longos cabelos castanhos e brilhoso sacudiram e ela os tirou do rosto:

- O que foi Ninja?

- Ah... Bom... Eu tava te observando sabe, e...

- Notei que você me observava.

A garota foi de certo modo fria. Sakura que se escondia na esquina da parede deu uma risadinha abafada.

- Sim... Mas eu queria sabe se... Você gostaria de se encontrar comigo sabe... Hoje ainda, lá fora.

- Não - A resposta foi curta e grossa. A garota entrou no quarto sem nem olhar no rosto do jovem ninja loiro de olhos azuis, deixando-o pregado em frente a porta com o mesmo olhar que ficara quando ela lhe respondeu.

- Ei Naruto - Sakura Se aproximou, mas não houve respota - Naruto! To falando com você!

- ...

Ela fechou a mão e apertou:

- Naruto...

- ...

Meteu um murro no Naruto que o próprio voou pro outro lado do corredor.

- Baka... - Dando as costas ela se retirou.

Quando A hora de todos se deitarem chegou, Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi, foram se deitar, cada qual no seu quarto(que ficavam no mesmo corredor).

Naruto revivenciou a cen do Fora na su mente mais alguma vezes em sua mente. Sentia uma leve irritação no lado esquerdo da cabeça, onde Sakura havia lhe socado. Suspirou:

- Que falta de sorte.

O aposento estava todo escuro e apenas um feche de luz entrava pela janela alta na parede do quarto. Podia se ver a Lua e as estrelas pintadas no céu azul-escuro. Foi quando um esfera de luz passou do lado de fora do corredor. Ao perceber, Naruto se descobriu e levantou. Dirigiu-se a porta entreaberta e viu Ami sumindo no fim do corredor. Abriu a porta o mais silênciosamente que pôde e seguiu a garota ate a cozinha. Ela depositou a vela num pires em cima da mesa e começou a remecher no armário.

- Ami?

A garota soltou um gritinho baixo mais agudo deixando que um pote de sal caisse no chão e se quebrasse:

- É você? POr que me assustou?

- Não foi minha intenção, desculpe

Naruto foi ate ela se abaixou. Por alguns miseros segundos, Ami achou que Naruto estava lhe reverenciando, mas na verdade, o shinobi apenas recolhia os pedaços de vidro do chão:

- Cuidado para não pisar no vidro Ami...

- Não sou boba garoto.

Ela fora novamente rude com ele. Ela se deslocou para o outro lado da cozinha, fazendo sua camisola esvoaçar. Naruto sentiu o rosto esquentar. Ela começou a fuçar outro armário:

- O que está fazendo Ami-chan?

- Procurando algo pra comer...

- Mas nós acabamos de jantar e...

- É do seu interesse o quanto eu como?

Naruto permaneceu em silêncio. Nem um dos dois sabia, nem Naruto, nem Ami, mas ambos estavam sendo observados outra vez e pela mesma pessoa. Sakura, que havia acordado com o barulho do vidro quebrando foi ate a cozinha para ver o que estava acontecendo e começou, outra vez a espionar os dois.

Naruto recolheu todos os vidros que pôde ver e então, se levantou e jogou os no lixo. Porém, quando fez isso, um pedaço de vidro cortou-lhe fundo o dedão:

- Ai, droga!

- Fale baixo!

- Gomenasai...

- O que houve? Seu dedo...

- Deixe, sei me cuidar

Ami avançou em Naruto. O garoto imaginou que ia ganhar uma segunda irritação na cabeça, mas a garota empurrou seu peito nu e ele foi obrigado a sentar-se na cadeira enquanto ela pegava uma caixa de madeira bem polida debaixo da pia:

- O que está fazendo Ami?

- Primeiros Socorros

A garota puxou uma cadeira para o lado do jovem shinobi e pois a caixinha de madeira na mesa. Qaundo a abriu, tirou um rolo de esparadrapo, e um frasco de vidro contendo algum tipo de fluor rosa.

- O que é isso? - Perguntou Naruto

- São flores da região amassadas. Da um belo remédia, agora me dá aqui a sua mão!

Ela pegou no pulso do ninja e, com o frasco do fluor ja aberto, ela pegou um tantinho e passou carinhosamente sobre o machucado do garoto. Outra vez, o rosto de Naruto esquentou e ele viu, sob a luz da vela que criptava ao lado da caixinha de madeira, que Ami ganhou um tom meio rosado nas bochechas.

Na porta da Cozinha, a vontade de Sakura, era tacar uma rocha em Ami, mas não sabia o por que desse ódio cada vez mais crescente, a cada minuto que ela segurava o pulso do Naruto.

- Agora fique quietinho e não mova um músculo - Ordenou Ami acordando, tanto Naruto quanto a Sakura, de um longo esturpor.

Ela pegou o esparadrapo e cortou com a boca, enrolando no ferimento de Naruto que agora, estava coberto por uma camada de fluor de plantas nativas.

- Esta pronto - Concluiu Ami

- Arigato, Ami-chan... - Naruto estava corado. A dor também havia passado e ele não imaginou pretesto algum para continuor lá, com ela.

Porém, a surpresa (tanto para Naruto, quanto para Sakura) veio logo. Ami tocara a mão sobre o peito nu de Naruto. Não um toque do tipo "vou ver se é resistente pra socar com muita força", não. Era um toque leve e carinhoso. O olhar de Naruto e de Ami se encontraram e durante algum tempo, assim prevaleceram.

Sakura estava com tanto ódio, segundo ela, inexplicável, que arranhara a parede e manchara a pintura.

Ami agora aproximava o próprio rosto, ao do Naruto, para beijá-lo. O garoto imitou-a. Quando os lábios se tocaram, houve um berro e um barulho de várias porta se abrindo, uma atrás da outra, surgiu.

Quando Naruto deu-se por si, estava Na cozinha, não só com Ami, mas com seus pais, Kakashi, Sasuke e uma frustrada Sakura:

- O que está havendo? - Kakashi perguntou

Antes de Naruto ou Ami responder, Sakura começou a narrar a história comperfeição, o que assustou as garotos sentados na cadeira.

- Então... Anda se metendo com minha filha? - Okuro parecia ameaçador quando se dirigiu a Naruto.

- Senhor Tsoni, eu...

- Kakashi, quero que mantenha seu aprendiz bem longe da minha filha ate o final da noite.Caso contrário terei de expulsar vocês antes do amanhacer e acredite em mim - Ele fez uma pausa - Aqui faz muito frio à noite.

- A... Claro Okuro-san - Kakashi parecia meio envergonhado pelo que Naruto fez. Logo, todos voltaram para as camas, mas o Time 7 se dirigiu ao quarto de NAruto, onde o mesmo recebeu uma bronca:

- Nós estamos numa missão Naruto! - Disse Kakashi em tom de que esta um pouco desapontado e um pouco bravo - Você não pode se meter com a filha deles.

- Me desculpe Kakashi-sensei...

- Eu sei que você achou-a bonita, ate mesmo chamou a atenção do Sasuke - Sasuke virou a cara para todos -, mas ele soube se controlar...

- É, mas isso é porque ele é um viado - Disse Naruto tentando descontar sua raiva pela interrupção em alguém. Sasuke tentou agredir Naruto, mas Kakashi o impediu

- Vou pedir para que você fique aqui o resto da noite. Você pode fazer isso?

- Posso sim Kakashi-sensei

- Muito bom... - Kakashi se retirou e logo atrás foi Sasuke, e qaundo Sakura, que ficara quieta durante toda a bronca (O que era imcomum, porque ela sempre ajudava a esculachar o Naruto) , foi sair Naruto a chamou:

- O que é, Naruto?

- Por que você nos denunciou?

- Ora, não ia deixar você fazer nenhuma besteira com aquela garota oras...

- Você não tinha nada que se intrmeter!

A sala estava bem iluminada por velas à toda parte. Naruto foraarrogante com Sakura, o que nunca fizera antes. A garota permanecia de costas para ele com a mão na massaneta e a porta entreaberta:

- Você também não tinha que ter saido da cama.

- Não mude de assunto, porque se intromeu lá, você não tinha nada que fazer isso!

- Pare de gritar...

- Você me atrapalhou sabia, eu finalemnte acho alguém que me gosta e você faz isso!

- Pare de gritar Nar...

- Acho que você não gostaria que eu lhe atrapalhasse quando estivesse num momento desses com o Sasuke!

- Pare de...

- Por que me...

Naruto nem viu como foi. Sakura pulou em seus braços e beijou-o. O garoto podia sentir os seios dela tocanto seu peito. Seu rosto avermelhou e eles ficaram um longo tempo desse jeito. Pareceu a ele, vários dias ensolarados de primavera onde as flores nasciam e dançavam em volta dos dois. Quando Sakura soltou Naruto, estava ofegante, assim como o garoto:

- Sakura...-chan?

- Eu... - A kunochi deu as costas e se retirou do quarto batendo a porta, deixando ANrut em seus mais profundos devaneios. Um forte vento entrou pela janela e apagou todas as vela. Naruto nunca soube quando adormeceu.

No dia seguinte, o café também fora silêncioso e não houve sequer uma troca de olhares entre os ninjas e os donos da casa.

Depois, logo apos o café, o Time sete se foi sob o sol do Meio dia.

- O que houve Naruto? - Perguntou Kakashi - Ainda estav chateado pelo que não fez ontem?

- Prefiro ele assim, quieto... - comentou Sasuke que ainda parecia enfurecido pela ofença que Naruto fez a ele na noite passada.

- Você também Sakura, está muito quieta, normalmente você ja teria chavecado o Sasuke-kun e ele ja teria te gelado...

Nem Naruto e nem Sakura responderam. Ao invés disso, trocaram olhares rápido e ambos coraram. O time 7 então seguiu de volta a Aldeia da Folha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escultura Feminina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.