Simples Acaso escrita por Gabs Black


Capítulo 6
Começando da maneira errada.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!!!!!!!
Eu sei, sou uma péssima autora, fiquei séculos sem aparecer por aqui, me desculpem mesmo, mas eu fui viajar e não deu pra escrever nada :C
Enfim, aqui está o capitulo, um tanto pequeno, mas o próximo será maior.
Espero que gostem,
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294093/chapter/6

Katniss Everdeen.

Fiquei alguns segundos adimirando aquele belo desenho, enquanto todo o meu corpo protestava pela noite em que passara numa cadeira, até que passos nas escadas desviaram minha atenção.

─ Katniss! ─ falou Annie, fitando-me ─ achei que não viria mais, o que faz aqui?

─ Eu fui escrever e acabei pegando no sono. ─ resmunguei sonolenta, indo ao seu encontro.

─ Estava morrendo de saudades. ─ disse ela, me abraçando. ─ O que é isso? ─ perguntou assim que nos separamos, pegando a folha da minha mão.

─ Amanheceu ao meu lado, sem assinatura nem nada, faz alguma ideia de quem pode ter sido? ─ perguntei.

─ Nunca soube de ninguém que desenhasse tão bem aqui no Capital.. ─ disse fitando o desenho.

─ Nem eu. ─ respondi ─ Onde está Madge? ─ perguntei dando falta da amiga.

─ Estava no banho quando eu sai, aliás, é melhor você subir lá e dar um jeito nessa sua cara amassada.─ ela disse e eu ri.

─ É, preciso de um banho pra relaxar. ─ falei acompanhando-a pelas escadas.

Peeta Mellark

Acordei com a luz do sol penetrando pelas grossas cortinas do quarto, olhei em volta, Gale ainda dormia, a cama de Finnick estava vazia e o chuveiro ligado. Me sentei e me pus a pensar novamente na garota de ontem, era tão linda, mas uma coisa que eu ainda não havia conseguido ver eram seus olhos, e estes despertavam em mim grande curiosidade.

Que cor seriam eles? Castanhos claros? Verdes intenso? Pretos brilhantes ou azuis penetrantes?

Eu não sei, mas eu queria encontra-lá novamente, e não será muito dificil visto que estamos no mesmo distrito.

─ Bom dia cara. ─ falou Finnick, saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

─ Cara, bom dia. ─ falei me levantando e indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho rapido e fiz minha higiene matinal, quando sai do banheiro Gale se levantava.

Depois de alguns minutos estavamos prontos. Saimos do dormitório já atrasados, por isso corremos um pouco para o refeitório, que já estava abarrotado de alunos.

─ Vem sentar com a gente. ─ chamou Gale.

─ Estou indo, só vou ali pegar um suco e algo para comer, estou morto de fome. ─ falei.

Eles assentiram e se distanciaram, indo se sentar com algumas garotas que eu reconheci serem Madge e Annie, virei as costas e fui em direção aos jarros, servindo-me de suco de limão, peguei também algumas panquecas, coloquei tudo numa bandeja e sai em direção a mesa que eles estavam, tentando ao maximo não esbarrar em ninguém, visto que aquele refeitório parecia estar pequeno demais hoje, porém antes que pudesse chegar ao meu destino, trombei fortemente com alguém que andava distraido, derrubando meu suco e minhas panquecas por todo lado, inclusive na pessoal a qual eu dara o encontrão.

─ Qual é o seu problema? ─ rugiu a pessoa, que agora eu percebera ser uma garota.

─ Desculpe, eu... ─ tentei me desculpar, abaixando-me para pegar bandeja ─ Você que trombou em mim. ─ acusei quando percebera que estava me desculpando por algo que não havia feito.

─ E quem é você afinal? ─ ela perguntou, e só ai eu parei para reparar melhor nela.

Ela me fitava com raiva, era ela mesmo, a garota do desenho, e seus olhos eram azuis acizentados, penetrantes e intensos, como se a mistura de tudo que eu imaginara.

─ QUEM. É. VOCÊ? ─ ela perguntou pausadamente, mostrando-me toda sua arrogancia e impaciencia, e isso de certa forma me irritou.

Fora ela quem trombara em mim.

Parece que as aparencias enganam mesmo.

Mas não podemos negar o fato de que ela é linda, talvez a mais bonita da escola.

─ Eu? ─ perguntei dando uma risada sarcastica. ─ Eu sou seu melhor sonho, e você?

─ Seu pior pesadelo. ─ ela disse, com mais raiva ainda.

Não sei por que, mas ver que conseguia tira-lá do sério me deu uma estranha sensação de prazer.

─ É melhor trocar a camisa, ta transparente. ─ falei apontando para o seu sutiã vermelho, que agora estava muito visivel, devido ao liquido quase incolor na camiseta branca do uniforme. ─ Aliás, belo sutiã. ─ completei com meu melhor sorriso safado, dando uma piscadinha e saindo logo em seguida, indo em diração a mesa dos garotos.

─ Bom, parece que você já conheceu a Katniss. ─ falou Finnick, segurando uma risada.

─ Katniss? É esse o nome dela então? ─ perguntei com pouco caso.

─ Vocês se conheceram da maneira errada, mas ela é uma otima pessoa. ─ falou Madge.

─ Deu pra ver.. ─ resmunguei, virando um pouco a cabeça para observa-lá saindo com raiva do refeitório.

Katniss Everdeen.

Quem aquele idiota pensa que é? Primeiro ele derruba suco em mim, depois ele faz um comentário ridiculo sobre meu sutiã, e por último tem audacia de dar em cima de mim, só pra fechar com chave de ouro.

Idiota.

Subi as escadas para o domitório com raiva, tomei outro banho devido ao suco e troquei meu uniforme, só isso levou uns quarenta minutos, o que significa que eu estou muito atrasada.

Desci as escadas correndo, peguei minha mochila e meu horário na sala de estudos, desci pelo elevador e logo estava em frente a sala de Filosofia, meu primeiro horário.

Bati algumas vezes na porta, até que o professor Plutarch a abriu.

─ Everdeen. ─ disse ele em tom reprovador ─ você sabe que horas são?

─ Sim, senhor. ─ falei.

─ Só dessa vez, por que é o primeiro dia de aula, dá proxima vez te mando para a sala do Snow, está bem? ─ ele perguntou.

─ Sim. ─ respondi envergonhada, pois nesse momento a sala toda prestava atenção em mim, e eu odeio ter esse tipo de atenção.

Assim que adentrei a sala e corri o olhar pela turma, encontrei o seus olhos azuis, que me encaravam com um brilho diferente, um brilho malicioso e ao mesmo tempo sacana.

─ Srta. Everdeen, terei que mostrar onde fica seu lugar? ─ o professor perguntou, fazendo-me sair do transe.

─ Desculpe ─ murmurei e caminhei para meu lugar.

Assim que me sentei e arrumei meu material em cima da mesa, uma bolinha de papel caiu no meio do meu livro, a abri pensando ser de Madge, que estava sentado na outra extremidade da sala, porém me deparei com uma caligrafia arrastada e bonita, bem diferente da minha amiga, o bilhete dizia o seguinte:

“Acho que começamos errado, que tal me dar uma nova chance? Aposto que não vai se arrepender. Prazer, sou Peeta Mellark.”

De uma coisa eu tenho certeza: Esse garoto precisa de tratamento o mais rapido possivel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Bom, eles não vou gostar muito um do outro no começo não, mas isso vai mudar, pode deixar :p
Ah, eu estou adorando escrever um Peeta safado e fofo, espero que estejam gostando tanto quando eu, rs
Não deixem de comentar para que o próximo venha rapidinho,
Ah, eu comecei uma nova fanfic de Harry Potter, como sei que a maioria dos meus leitores também curtem Harry Potter, queria pedir para que vocês dessem uma olhadinha lá, é da época dos marotos!
http://fanfiction.com.br/historia/314306/E_Proibido_Amar/
Sinopse:Aonde eu estava com a cabeça? Inspira. Expira. Não, eu não estou apaixonada pelo cachorro imundo que atende pelo nome de Sirius Black. Eu simplesmente não posso estar apaixonada pelo melhor amigo do meu primo, não posso. Ah não, mas o Lupin vai me pagar, eu disse a ele que aquela coisa de "vamos ser mais gentis um com o outro" não iria funcionar, é, parece que o pulguento foi gentil até demais, e agora toda vez que ele olha nos meus olhos meu coração dispara. Definitivamente minha vida era mais fácil quando a gente vivia brigando e meu maior lema de vida era tirar o seu sossego. Droga. Eu vou matar o Lupin.
Obrigada desde já
BEIJOS