Ai Chikara escrita por DennyS


Capítulo 6
Capítulo - VI - Loucuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29400/chapter/6

==========================================

Capítulo VI: Loucuras

Segunda-feira. Parecia um dia tranqüilo.

Sakura que ainda tentava se recuperar daquela maldita ressaca, estava em uma pequena cabana localizada no jardim da mansão Uchiha. Era um lugar muito tranqüilo, perfeito para relaxar.

Ela sabia como ninguém, que ficar naquela casa era muito tedioso. Deveria procurar alguma coisa para fazer, ou perderia o juízo como propor um trato com Sasuke, como fez da última vez. Depois que encheu a cara e acabou cometendo o pior de seus temores que é dançar em público, lhe bateu um arrependimento profundo. Não culpava ninguém além dela. Pois foi ela quem propôs o trato, foi ela quem deixou ser enganada por aquele garçom maluco e foi ela quem dançou na frente de todos. Ninguém a obrigou.

Passou toda a tarde nessa cabana lendo, escrevendo, exercitando seus conhecimentos. Afinal eram férias, mas não custava nada estudar um pouco.

***

Sasuke que passara a tarde cuidando de seus carros, estranhou o sumiço da garota. Não que ele estivesse sentindo falta dela, claro que não. Só era estranho ter acordado no domingo e agora na segunda sem vê-la nenhuma vez. Aquela casa era tão grande que você poderia morar com três pessoas e passar uma semana sem vê-las. Coisa de louco!

Quando entrou na mansão, encontrou com Shizune na porta da cozinha. Seus olhos vasculharam o cômodo quando passou pelas portas, mas não encontrou a Haruno. Perguntaria à Shizune se não fosse tão orgulhoso. Apenas, foi até a geladeira, pegou uma latinha de cerveja e virou o líquido goela abaixo.

–Onde está Sakura? - não esperava que a morena perguntasse.

–Como é que eu vou saber? - foi ríspido, mas Shizune já estava acostumada, então não se importou.

–Eu a vi hoje cedo, apenas... - disse enquanto levava uma xícara de chá até os lábios.

Sasuke deixou o cômodo, seguindo em direção à sala. Foi parado por um dos empregados, que o avisou sobre um de seus amigos que o chamara no portão. Permitiu que ele entrasse, mesmo sem vontade de receber alguém naquele começo de noite.

–Uchiha! - disse o indivíduo sorridente parado na porta.

O que esse idiota está fazendo aqui?!

–Não vai me convidar pra entrar, não? - perguntou ele olhando para dentro da casa sobre os ombros de Sasuke.

–O que você quer, Suigetsu? - foi direto ao ponto. Suigetsu sempre fora uma má influência para a sua imagem. Da última vez em que aprontaram, Sasuke quase foi parar na cadeia.

–Um velho amigo não pode te fazer uma visita?

–Desenrola, o que você quer?

–‘Tá legal, ‘tá legal... - se aproximou de Sasuke, colocando uma mão em seu ombro. - Você vai gostar da minha visita, pois eu trouxe companhia. - virou a cabeça para o lado, pedindo que Sasuke acompanhasse.

O moreno pôs a cabeça para fora da porta, encontrando duas garotas encostadas no carro de Suigetsu ao lado da fonte em frente à mansão. Seus olhos desceram e subiram nas silhuetas bem dotadas das moças. Uma delas, loira de cabelos compridíssimos, usava uma saia preta absurdamente curta, uma baby look rosa e um par de botas pretas, sobre dois pares de meias compridas até a altura das coxas. A outra, que tinha os cabelos num tom azulado até os ombros, usava um vestido vermelho, muito colado em seu corpo, fazendo jus às suas curvas bem feitas. Elas acenaram para o moreno que analisava cada parte do material com seus olhos lascivos.

–E então? - perguntou Suigetsu com um sorriso torto, ao notar os olhos do Uchiha nas garotas.

–Você sabe muito bem que não podem acontecer “festinhas” nesta casa! - respondeu ele ainda sem olhar para o amigo.

–Eu soube que o seu pai está viajando e...

–Acha que ele é idiota? - interrompeu.

–Eu sei que alguém ficou pra te dedurar, mas eu já tenho tudo bolado...

Sasuke olhou imediatamente para o garoto, muito mais irresponsável que ele. Suigetsu nunca foi um bom exemplo de amigo.Este lhe mostrou uma cartela de comprimidos que retirou do bolso.

–Que merda é essa, seu idiota?!

–Fica calmo, chará. É só um sonífero... - sorriu maliciosamente.

O Sasuke de um tempo atrás, já teria entrado e dado essa coisa para Shizune beber. Já estaria curtindo ao máximo com as gostosas que esperavam lá ao lado do carro. Mas essa nova personalidade consciente que ele adquiriu nos últimos dias, estava fazendo ele hesitar, fazendo-o pensar demais.

–Onde ela está? - Suigetsu passou pela porta da sala.

–Não, idiota! - Sasuke o seguiu.

Seria tarde? Claro que não! Dava para impedi-lo! Mas um lado dele, não queria parar.

–Espera aí, baka! - Sasuke o puxou pela camisa.

–Calma, Sasukezinho... ‘Tá com medo ‘tá?

–Você perdeu a noção do perigo, desgraçado?! - disse entre dentes.

–Não se preocupe, eu já falei! - disse se soltando do Uchiha. - Por que não confia em mim?

–Pergunta estúpida... Confiar em você é assinar meu atestado de óbito. - ele o deixou ir. Se esquecesse dos velhos tempos, Suigetsu iria fazer muito mais que estranhar. Não queria ouvir perguntas ou piadinhas idiotas daquele imbecil. Talvez nada aconteceria se ele aceitasse essa festinha fora de hora.

Sugetsu seguiu para a cozinha, encontrando Shizune sentada, lendo e tomando um chá. Quando o viu, a morena se levantou assustada, depois furiosa.

–Mas o que você está fazendo aqui?!

–Ora se não é a bela assistente de Uchiha Fugaku. - disse sorrindo, aproximando-se dela com os braços abertos.

–Você está praticamente proibido de aparecer nesta casa, Sr. Suigetsu. - disse a morena com a expressão dura. Ela obedecia as ordens do Sr. Uchiha como ninguém.

–Calma, minha bela assistente. Eu só estou aqui para pegar um CD que emprestei para esse teme folgado!

–Já pegou?

–Sim...

–Então saia! - Suigetsu, num movimento rápido, enquanto tentava enlaçá-la pela cintura, colocou o sonífero dentro do chá que ela tomava.

–Está bem, estou indo...

Seguiu em direção à porta da cozinha, onde estava Sasuke parado a observar tudo. Seguiram para a sala, apenas para esperar que ela tomasse o chá.

Agora era tarde, pensou o Uchiha. Que besteira ela estava fazendo dessa vez?

Sua mente só conseguia processar a imagem das garotas esperando por eles do lado de fora. Que mente pervertida! Tudo por culpa da vontade que segurou naquela madrugada de sexta-feira. Mesmo tendo se masturbado naquela noite, aquilo não havia passado.

Loucura ter feito isso?

Talvez.

Foi loucura imaginar Sakura enquanto fazia aquilo. A cena da garota dançante brincava com os seus instintos, ainda. Tentou imaginá-la de lingerie dançando apenas para ele. E conseguiu. Era mesmo loucura, pensou ele depois do orgasmo que escorreu quente entre seus dedos. Loucura tentar vê-la novamente e não imaginá-la mais daquela maneira. Loucura ignorar aquela noite no bar. Estava ficando louco. Ou ela o estava deixando assim.

Depois de um tempo, voltaram à cozinha. O sonífero já havia dado efeito. Shizune estava caída no chão da cozinha, a xícara de chá quebrada ao seu lado.

–Merda! - praguejou Sasuke. Já era tarde para arrependimento. E se Sakura aparecesse ali, pegando-o no flagra?

–Leve-a para o quarto dela, vou buscar as meninas. - disse Suigetsu sorrindo malicioso. - Já aviso que a de vermelho é minha...

Não teria outro jeito, afinal. Pegou a morena e a levou para o quarto.

Quando Sasuke voltou à sala, encontrou os “convidados” da festinha bolada por Suigetsu, esperando por ele na sala.

–Uchiha Sasuke... - disse a loira se aproximando dele. - Nem acredito que é você... - ela cercou o pescoço do moreno com as mãos, dando uma lambida nos lábios dele.

–Que casa enorme... - disse a de vermelho agarrada com Suigetsu.

–A minha é maior, gata...

–Aquele barraco? - perguntou a loira sorrindo em deboche. - Nem se compara...

Elas riram com gosto da cara de Suigetsu e Sasuke sentiu-se o maioral depois daquilo. Uma sensação sem igual para ele.

Já havia começado com a merda, então aproveitaria de uma vez.

Devorou com voracidade os lábios da loira, que correspondeu a altura, permitindo que Sasuke a explorasse com a língua. As mãos já se tornavam inquietas, loucas para arrancar as poucas roupas do corpo dela.

Suigetsu que fazia o mesmo com a outra garota, afim de fazê-la parar de falar, jogava-a no sofá, para em seguida colocar-se em cima dela.

–Por que não vamos para um quarto? - sussurrou a morena, abrindo o zíper da calça de Suigetsu, que já estava ficado louco com a excitação.

–Sasuke, onde tem um quarto?! - perguntou ele ofegante, contendo os gemidos pelas mãos ágeis da garota dentro de suas calças.

–Lá em cima. - respondeu Sasuke que já pegava a loira nos braços e subia com ela pelas escadas.

Nem se importou mais com Suigetsu. Adentraram seu quarto, loucos e desesperados pelo desejo que fervia em ambos. Ela empurrou Sasuke para cima da cama, sentando-se em cima dele. Suas mãos retiravam a blusa, deixando dois seios grandes e firmes para o olhos lascivos de Sasuke. Ele por sua vez, sem perder tempo, levou seus lábios famintos até eles, lambendo, mordendo, provocando gemidos da loira sem pudor em suas mãos.

Ela se afastou dele, descendo da cama, para ajoelhar-se em frente ao Uchiha. Sasuke já sabia o que ela faria, então ele mesmo abriu as calças, permitindo que ela colocasse seu membro rijo na boca.

Sasuke gemeu ao senti-la sugá-lo com tudo que tinha. Gemeu apertando os cabelos loiros, movimentando a cabeça dela contra o seu pênis, na velocidade em que sentia mais prazer. Deixou que ela assumisse o controle por enquanto, arrancando dele tudo que podia: urros mesclados a gemidos de prazer, palavras obscenas que o excitavam ainda mais. Estava ali para isso. Saciar aquela loucura.

A garota se pôs de pé e Sasuke a jogou contra a cama, retirando com brutalidade a minissaia, em seguida a calcinha de renda. Suas mãos abriram-lhe as pernas, ficando entre elas, pressionando lentamente o quadril contra o íntimo da loira.

–Você quer? - disse encostando seu pênis na entrada molhada da garota que gemia incansavelmente.

–Hai... - respondeu ofegante, seus olhos brilhavam de desejo, suas mãos apertavam a camisa que não conseguiu retirar do corpo de Sasuke.

–Então fale... - sussurrou autoritário. Era mais uma ordem. - Implore... Se quer tanto...

–Me faça sua, Sasuke-kun... - implorou em meio a gemidos, abafados nos lábios que mordiam os seus. - Eu quero você... Não pare... - ele não pararia. Só estava começando. Acabaria de uma vez com aquela vontade, com aquele desejo que não foi atendido naquela noite.

Levou o braço até a pequena gaveta do criado mudo ao lado de sua cama, retirando de lá um preservativo. O colocou rapidamente, pois já não agüentava mais aquela loucura! Penetrou a garota de uma vez, para em seguida movimentar-se dentro dela. Seus músculos se contraíam de prazer, enquanto seu quadril movimentava-se rapidamente, fazendo-a gemer de dor, de prazer, mais alto a cada estocada. Os gemidos dela o instigavam ainda mais, fazendo-o aumentar a velocidade, até que alcançassem o ápice do prazer.

Separaram-se um pouco exaustos, mas Sasuke ainda não estava satisfeito. Para ele a noite só estava começando.

***

Abriu os olhos vagarosamente, procurando pelo sustento de seu corpo com os braços apoiados no pequeno sofá onde estava.

Ainda meio grogue pelo sono, vasculhou com olhos entreabertos, o pequeno cômodo iluminado, afim de entender onde estava.

Como que num flash, seu cérebro processou o que havia acontecido. Passou toda a tarde distraída dentro daquela cabana de jardim, que acabou pegando no sono.

Levantou os braços acima da cabeça, espreguiçando-se, também como forma de tirar a dor que lhe atacavam os músculos. Afinal, estava dormindo à horas num sofazinho duro.

Por Kami! Que horas são?!

Levantou o pulso esquerdo, esfregando os olhos para enxergar melhor o pequeno relógio de ponteiros que ganhara da avó.

Ao ver o relógio marcar quase cinco da madrugada, o sono pareceu esvair-se rapidamente de seu corpo. Deixou a cabana, seguindo rapidamente para a mansão. Suas coisas ficaram para trás, mas pelo que notou ninguém freqüenta aquele lugar. Poderia pegá-los depois.

Ainda tentava entender o motivo de ter dormido tanto. Não imaginava estar tão cansada.

Aproximou-se rapidamente da porta de vidro da varanda, antes que desse de cara com dois rottweilers de guarda. Eram cachorros assustadores que ajudavam na segurança durante a noite.

Subiu até seu quarto, indo direto para o banheiro vestir seu pijama. Se ninguém estava acordado, então não estavam preocupados com ela. Isso não a preocupou no momento. Estava com tanto sono, que nada a impediria de dormir.

Vestiu o pijama de qualquer jeito, cambaleando para fora do quarto até chegar na sua cama. Deitou-se na borda, tentando cobrir-se, afofando o travesseiro que parecia muito confortável no momento. Era tudo o que precisava. Sua cama fofa, gingante, aconchegante e confortável. Ganha exclusivamente do Sr. Uchiha, seu padrasto. Acomodou-se de olhos fechados, tentando ir para o meio da cama, mas algo aparentemente a impediu. Sentiu uma coisa quente e lisa em suas mãos, que por curiosidade apalparam, subindo, afim de saber o que poderia ser. Talvez um travesseiro, pois estava macio.

Mas espera aí!

Uma cabeça?!

–AHHHH!!!!!!!!!!! - com esse berro, levantou-se brutalmente da cama, procurando à sua volta o que pudesse servir de arma para se defender. Estava tão escuro, que jogava em direção à cama, tudo que suas mãos encontravam.

–AI! - urrou uma voz grossa quando sentiu alguma coisa muito dura lhe acertar a cabeça.

O quarto de Sasuke não era muito perto daquele, mas era possível escutar os gritos. Ele levantou-se da cama, e seguiu até lá.

–SAIA DA MINHA CAMA!!! - Sakura continuava a acertar livros, sapatos, gavetas e tudo o que suas mãos ágeis encontravam.

–O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?! - berrou Sasuke quando adentrou o quarto. Ele acendeu a luz, o que quase cegou os indivíduos dentro do quarto.

Sakura segurava um abajur, que daria na cabeça de Suigetsu se Sasuke não tivesse aparecido. Ela ergueu o cenho confuso para Sasuke, em seguida para Suigetsu.

–QUEM É ESSA MALUCA?!! - berrou Suigetsu.

–QUEM É VOCÊ E O QUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?!!

–PAREM DE GRITAR!!! - ordenou o Uchiha.

–Quem é ela, Sasuke? - perguntou Suigetsu irritado. - Essa maluca me jogou três livros na cabeça!

–Quem é você?! - retrucou a Haruno. - O que faz na minha cama?!

–Sua cama?! Desde quando mora aqui?

–Já chega! - disse o moreno sem paciência parado na porta. Só agora Sakura percebeu como ele estava. Usava apenas um lençol em volta da cintura. Percebeu a companhia assustada atrás de Suigetsu. Uma garota de cabelos azulados e então entendeu o que estava acontecendo ali. - Suigetsu, melhor ir embora.

–Como é?! O dia ainda nem amanheceu, seu maluco!

–Não interessa! Dê o fora daqui, agora!

–É sério?

–Acha que eu ‘tô brincando, baka?!

–‘Tá legal, amigão... - ele foi saindo do meio da cama. - É assim que você me trata depois que eu trouxe uma gatinha gostosa pra você curtir e...

–Anda logo, desgraçado! - Suigetsu já estava falando demais. Mas ele já sabia que Sakura tinha sacado o que aconteceu ali. Mas por via das dúvidas...

Suigetsu saiu de cima da cama, completamente nu. Sakura, que estava um pouco pensativa segurando o abajur, não deixou de olhar na direção dele. Porém, mais que constrangida e totalmente ruborizada, virou o rosto colocando uma mão nos olhos.

–Que foi, docinho... - Suigetsu se aproximou dela com um sorriso malicioso. - Nunca viu um tão grande?

–Se chegar mais perto, quebro a sua cabeça com esse abajur!

Suigetsu gargalhou com vontade, ameaçando pegar Sakura pela cintura. O que não aconteceu, pois Sasuke deu outro berro mandando-o embora.

Ele por sua vez, resolveu acatar à ordem, ou levaria um soco do moreno carrancudo de tanta irritação.

As garotas saíram xingando pra quem quisesse ouvir. Sasuke não era nenhum pouco hospitaleiro para fazer aquilo. O dia nem havia amanhecido e ele mandara sua visita embora. Que educação, pensaram ambas. Principalmente a loira, que se irritou por Sasuke não fazer nem questão de saber seu nome.

–Pode largar isso agora, Sakura. - disse o moreno, depois que os Suigetsu e as meninas desceram para irem embora.

–Agora tenho que trocar meus lençóis... - murmurou ela, colocando o abajur de volta em seu lugar.

–Onde você estava? - perguntou curioso. Se Sakura só havia percebido a presença de Suigetsu em seu quarto naquele momento, era porque não estava ali.

–Eu acabei pegando no sono dentro daquela casinha do jardim.

–Hum. - bufou nenhum pouco surpreso. Era de se esperar esse tipo de coisa da Haruno. Sempre se distrair com bobagens...

Saiu do quarto.

Sakura olhou à sua volta.

Seu quarto estava uma perfeita bagunça. Além da cama revirada, haviam livros jogados por toda parte, misturados com sapatos, algumas gavetas do criado mudo e as coisas que estavam dentro das gavetas.

Ajeitou tudo antes de tentar dormir novamente.

Tentou ignorar o ocorrido. Mesmo sem entender o motivo de Sasuke gostar dessas festinhas em plena segunda-feira. Tudo bem que está de férias, mas será que ele não cansa de farra, não?! Que espírito de festa esses ricos possuem!

***

A cozinheira avisou a hora do almoço. Sasuke e Sakura sentaram-se a mesa, esperando por Shizune.

Sasuke, com o olhar de que estava tudo bem, de que nada como o ocorrido da madrugada tivesse acontecido, saboreava do banquete preparado todos os dias pela cozinheira da família Uchiha, passivamente.

Sakura uma hora ou outra, olhava na direção dele, agradecendo pelo destino ter permitido que ela pegasse no sono dentro daquela casinha. Seria um pesadelo presenciar o que quer que aconteceu ali, naquela noite. Estava aliviada por ter aparecido bem depois da “festinha”...

–Por Kami! Onde está Shizune?! - indagou a cerejeira. Nem havia notado a ausência da assistente, atual espiã do Sr. Uchiha. Já eram duas da tarde!

–Dormindo. - respondeu seco o moreno.

–Dormindo?! Isso não é normal, pois ela acorda muito cedo.

Sasuke continuava fitando o seu prato vazio. Sakura olhou desconfiada para ele.

–Será que ela está bem?

–Por que não estaria?

–Eu achei estranho ela não ter acordado de madrugada com aqueles gritos. Literalmente, ela não está bem. - disse preocupada.

–Ela já vai acordar!

–Sasuke, o que você fez? - ela sabia que havia alguma coisa errada.

Ele jogou à ela um olhar de fúria, mas meio receoso. Sakura era muito imprevisível.

–Eu já disse que ela vai acordar a qualquer momento! Não se preocupe por nada...

–Não me preocupar?! Vocês deram um calmante para que Shizune não...

–Não foi um calmante! - interrompeu irritado, olhando para os lados, vendo se algum empregado intrometido estava escutando. - Foi um sonífero... - respondeu como se fosse a coisa mais natural do mundo. Mas estava apenas tentando esconder sua preocupação.

–Que diferença!- levantou-se da mesa. - Vou ver como ela está.

Sasuke apertou os punhos completamente irritado. Por um momento pensou em Sakura contando o que havia acontecido naquela noite para Shizune. Ela estragaria tudo. Pois já havia dado uma certa quantia em dinheiro para os seguranças não dizerem nada à morena.

Seguiu a mesma direção em que a Haruno, até chegar à porta do quarto de Shizune.

–Shizune-san!! - a rosada sacudia a morena violentamente, pois do jeito mais delicado não estava adiantando.

A morena entreabriu os olhos, olhando a sua volta confusa, depois fitando Sakura ao seu lado.

–Mas o que... - ela apoiou os cotovelos para se levantar, percebendo que estava com a mesma roupa e com os sapatos que usava antes de apagar. - O que aconteceu?

–Você... - Sakura estava confusa. O que diria à ela? - Você está bem, Shizune-san?

–Eu só me lembro de estar na cozinha tomando o meu chá, de repente... Tudo apagou. - ela sentou-se na cama, esticando os músculos doloridos. - Será, que...

–Eu acho que você trabalha demais, Shizune-san! - Sakura foi rápida , antes que caísse a ficha do que havia acontecido. - Quando foi a última vez que você tirou umas férias?

–Eu nem me lembro... - murmurou, contendo um gemido de dor. - Nossa... Parece que eu levei uma surra!

–Eu acho que o Sr. Uchiha explora do seu trabalho...- o que Sakura estava dizendo agora? Nem ela sabia. Só estava fazendo o possível para Shizune não descobrir a festinha secreta de Sasuke. Mas por quê?

–Não é isso... Eu é que me esforço muito para fazer tudo perfeito.

Ela acobertava as façanhas de Sasuke sem querer. Ou estava protegendo a felicidade de sua mãe novamente. Que confusão!

–Melhor preparar alguma coisa pra você comer.

–Ainda não se acostumou com a mordomia, Sakura? É só pedir para a cozinheira preparar...

Sasuke de soslaio na porta, estava incrédulo. Sakura é totalmente imprevisível!

À alguns minutos, abominou a ação de colocar um sonífero na bebida de Shizune e agora não lhe dedurou?! Com certeza, por isso ele não esperava.

==========================================Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, galera!!


Antes de mais nada, quero dizer à vocês que escrever um hentai entre o Sasuke e essa loira sem nome, me deprimiu amargamente! Ó.Ò

Doeu em mim!!


Mas tinha que acontecer...


Eu a Amanda combinamos de fazer o seguinte: Mostrar na fic a diferença de um hentai romântico ( que será entre Sasuke e Sakura, óbvio..) e um não romântico.


Esse era pra ser muito pesado, mas pesado mesmo! Daqueles que não tem um pingo de romance. Mas escrever um hentai assim, não é o meu forte¬¬ Eu tentei, juro! Mas saiu assim...



Espero que tenham gotado! E prometo que grandes surpresas nos aguardam nos próximos capítulos!! *.*


Bjuss



=Denny