All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 12
Boliche


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :} Era pra eu ter postado ontem, mas minha amiga tava em casa, então nem deu pra escrever. Mas enfim, eu to meio sem criatividade, então nao liguem se o capitulo tiver ruim. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/12

Vai me levar onde? – Perguntei quando a gente entrou no carro.

- Surpresa.

- Vocês se resolveram?

- Aham. Ele foi falar comigo. Me pediu desculpas.

- Hm... Que bom que tudo se resolveu. – Disse sorrindo e ele sorriu de volta. Ficamos conversando o caminho todo sobre qualquer coisa. Chegamos no local. Ele me levou pro boliche.

- Sabe jogar né? – Ele me perguntou e eu olhei pra ele.

- Vou ganhar de você. – Ele riu.

- Dúvido.

- Aposto 100 dólares que eu ganho.

- Prefiro apostar outra coisa. – Fiz cara de confusa. – Um beijo seu. – Sorri.

- Ok, conquistador. Se você ganhar, ganha um beijo. Mas se eu ganhar... ainda vou querer os 100 dólares. – O sorriso que ele murchou e eu ri.

- Tá falando sério?

- To. Mas vou querer um beijo seu também. – Ele riu fraco e entramos. Ele pediu a pista pra mulher que tava lá atendendo e começamos a jogar. De primeira já fiz um strake*. – Vou me sentir rica com os 100 dólares! – Disse e ri. Derek revirou os olhos.

- E quem disse que você vai ganhar?

- Eu. – Ele riu.

- Isso foi só sorte de iniciante.

- Aham. – Disse rindo. Ele jogou a bola e sobrou dois pinos. Dei mais risada ainda.

- Você realmente tem os 100 dólares né? – Amo provocar as pessoas. Ele me olhou.

- Tu é muito chata. – Ele disse rindo.

- E você que me chamou.

- Tá bom convencida. E pelo menos eu vou fazer um spare**. – Fiquei olhando ele jogar. E ele realmente acertou.

- Mas eu ainda to ganhando.

- Tá na primeira rodada ainda. – Ficamos jogando, rindo e se provocando durante o jogo inteiro. No final eu fiquei com 99 pontos e ele 105. Não me conformo que perdi 100 dólares. – Eu te falei aquela hora que ainda tava na primeira rodada.

- Também né. Você roubou. – Ele riu.

- Como eu vou roubar no boliche, Lily? – Não falei nada. – E você tá me devendo um beijo. – Olhei pra baixo e sorri. Ele segurou no meu rosto e me beijou. Não foi que nem daquela vez que a gente já tava meio tonto por causa da bebida e pouco se fudendo pra alguma coisa. Dessa vez foi... fofo. Ele percorria toda a minha boca e sorria durante o beijo. E eu sorria junto. Nos separamos e ele sorria.

- Não tenho mais divida contigo. – Ele riu fraco.

- Se toda vez for desse jeito, podemos inventar né? – Ri fraco também.

- Tá com fome?

- Aham. – Ele assentiu e ligou o carro. Fomos pra uma lanchonete que tinha lá perto. Chegamos lá e pegamos uma mesa. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando o pedido chegar. Estávamos conversando quando a pessoa que eu menos queria ver entrou pela porta. Era a Ellen. Tentei disfarçar pro Derek e eu tava conseguindo. Mas a vadia tava vindo até aqui.

- Nossa, to surpresa em ver vocês juntos. Ou talvez, nem tanto. – Ela disse com um sorriso sarcástico no rosto. Derek bufou.

- Oi Ellen. – Percebi um menino atrás dela.

- Acho que você não pode falar nada, por que né. – Disse apontando com a cabeça pro menino.

- O assunto não é contigo.

- Claro que é. – Ela me ignorou e empinou o nariz.

- Então, esse é o Alan. – Ah cara... ela trocou o Derek por isso?! Lógico que foi melhor pra mim, mas ele é muito... exótico, eu diria. Nem eu e muito menos o Derek falamos algo. Ele só ficou fuzilando ela com os olhos. – Bom, vamos comer. Tchau. – Ela disse tentando parecer fofa. Odeio vadia tentando ser fofa.

- Se você quiser comer em outro lugar, por mim tudo bem.

- Não. É só ignorar. – Os pedidos chegaram e começamos a comer.

- Tem certeza? A gente pede pra viagem. – Ele olhou pra mim, pareceu pensar um pouco e chamou o garçom. Ele logo veio até nós.

- Embrulha pra viagem, por favor. – O homem assentiu e saiu com os lanches. – Vamos comer onde então? – Ele me perguntando fazendo carinho no minha mão que tava largada na mesa.

- Qualquer lugar.

- Acho que já sei um.

- Onde? – Ele sorriu. – Tá, eu já sei que você não vai me contar. – Fiz bico e ele riu.

- Não precisa ficar com essa cara.

- Você nunca me conta! E eu não gosto de surpresas.

- Deixa de drama. Se eu não tivesse certeza que você fosse gostar, eu teria te contado.

- Mesmo?

- Mesmo. – Ele sorriu e me deu um selinho, fazendo eu sorrir de volta. O garçom voltou com os lanches embalados e saímos da lanchonete. Entramos no carro e ele ligou o rádio. Tava tocando Your Body da Christina Aguilera. Cantarolei baixo pra ele não ouvir, enquanto ele batia os dedos no volante no ritmo da musica. Passaram uns 10 minutos, com ele subindo um morro gigante, e ele parou o carro no meio do nada. Tipo, realmente não tinha nada. Só mato. Ele vai me matar e esconder meu corpo aqui?

- Pode não parecer, mas tem civilização por perto. – Ele disse vendo que eu tava com os olhos arregalados. – E aqui tem mato demais. Vem. – Ele disse puxando minha mão.

- Eu não vou entrar aí. – Disse indo pra trás.

- Relaxa. A gente não pode comer aqui no meio do nada. E não é nem 5 minutos atrás das árvores onde eu quero te levar. Se você não gostar, a gente volta. – Assenti e entramos. Depois de passar pelas árvores eu vi que ele tinha razão. Era a vista mais bonita que eu já vi na minha vida.

(Finjam que não tem neve, ok?)

- Uau. – Disse e sorri.

- Eu sabia que você ia gostar. – Ele disse sorrindo também. Nos sentamos, abrimos nossos lanches e comemos em um quase silencio. As vezes a gente falava alguma coisa, mas era coisa boba. Terminamos de comer e colocamos tudo de volta no saco (tipo o do Mc). Ele encostou em uma árvore e me puxou pra sentar junto com ele, me abraçando por trás. – Isso é o que me faz gostar mais ainda de você. – Olhei pra ele confusa.

- O que?

- Você não tem frescura. – Ri fraco. – Se eu trouxesse qualquer outra menina da cidade aqui, elas iriam reclamar de sentar na grama. – Revirei os olhos.

- Achei que em Londres teria bem mais patricinhas do que aqui. – Ficamos em silencio de novo. “...é o que me faz gostar mais ainda de você”. Juro que fiquei pensando nisso. Ele gosta de mim. Sorri com isso.

Tava quase dormindo quando ele sussurra meu nome no meu ouvido.

- Lily? Tá ficando tarde já. Vamos? – Assenti, me levantei e ajeitei meu cabelo. Até a minha casa acho que era um pouco mais de 20 minutos. Fui o caminho todo dormindo. – Chegamos, pessoa que só dorme. – Derek disse me chacoalhando de leve e rindo fraco. Descemos do carro e entramos em casa.

- Alguém? – Perguntei.

- Aqui na sala. – Era a voz da Katy. Chegamos lá e tava ela e, obviamente, o Ryan, o Drew e mais uma menina que eu não conhecia.

-----------------------------------------------------------

*Strake: derruba todos os pinos de uma vez.

**Spare: no boliche, dá pra jogar 2 vezes por rodada. E quando a pessoa faz spare, derruba todos os pinos na segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloquei ali o q cada um significa, pq nao sei se todo mundo sabe '-' Eu até algumas semanas atrás nao sabia o q era spare kkk Mas enfim, 2 reviews. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.