Te Conquistando Novamente -2a Temporada escrita por AmanteSolitária


Capítulo 5
será?


Notas iniciais do capítulo

cap beeeeemmmm longo pra vcs
aproveiteem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293747/chapter/5

      Na manhã seguinte eu acordei, me arrumei, desci as escadas, tomei café e subi novamente para escovar os dentes e desci para esperar por Thiago... Ele estava lá, sentado no sofá, com uma calça jeans e uma camisa azul... lindo:

  -Oi Thi...

  -Oi Pequena... – Ele se levantou e me abraçou forte. - Tudo bem?

  -Tudo e você?

  -Ér...

  -Que foi?

  -Te conto no caminho... Vamos?

  -Vamos.

       Nós saímos de casa e começamos a andar em direção a escola e ele me contou que seus pais haviam brigado muito nas ultimas semanas e ele estava achando que iriam se separar.

  -Relaxe... Se eles se separarem é porque não estavam felizes juntos. – Disse a ele.

  -Nunca tinha pensado assim... Obrigado, pequena. Mas e você... Tem algo passando por essa cabecinha linda?

  -Sim, é que é estranho sabe, descobrir que Pedro não era meu pai e vir pra cá... – Contei a ele todas as minhas angustias e ele me abraçou:

  -Sempre que quiser pode me procurar...

  -Você também, Thi...

  -Mas mudando de assunto... Você é muito lerda... Vamos chegar atrasados na aula por sua culpa.

  -Eu sou lerda? – Fiz uma cara de indignada que o fez rir.

  -Sim... E muito. – Disse ele zombando de mim

  -É isso o que vamos ver... – E eu comecei a correr  mais rápido possível em direção a escola  e assim que atravessei os portões ele abraçou minha barriga para me parar. Virei de frente para ele e ficamos nos encarando até que o Igor aparece.

  -Sabia que você era puta, mas nem tanto! Acabou de conhecer  o menino e já vai beijá-lo, que feio. – Disse Igor me deixando brava e vermelha ao mesmo tempo.

  -Acho que você tem que aprender a cuidar da sua vida Igor! – Disse Thiago irritado com o comentário. Ele se virou pra mim assim que ele saiu. – Você conhece esse idiota? – Eu assenti.

  -Eu namorei  ele. Não me pergunte como e nem porque.

  -Foi muito forte?

  -o que?

  -a pancada que você levou na cabeça antes de dizer sim. – a brincadeira me fez rir.

  -sim... Eu nem conseguia falar direito. – Rimos os dois juntos. O resto do grupo passou perto de nós e começamos a conversar todos:

  -Que bom que se deram bem! – Disse Paloma.

  -É. – Respondemos em coro e nos encaramos por alguns segundos.

  -Vocês vem na minha casa hoje, Né? – Perguntou Camila.

  -Eu vou! – Disseram Paloma e Enzo.

  -Eu também – Respondemos eu, Thiago, Luciana e Alexandre.

  -Certo, como minha casa é aqui perto vamos todos a pé depois da aula. – Explicou Camila.

       O sinal tocou e todos fomos para as salas.

...

        Quando a aula terminou todos nos reunimos e seguimos para a casa de Camila. Pouco depois de passar da metade do caminho – Eu não parava de conversar com Thiago – Camila se pronunciou:

  -Que tal os pombinhos deixarem de namorar e conversar com o resto? – Ela parecia irritada.

  -Não posso mais conversar com a minha melhor amiga perdida. – Respondeu Thiago.

  -Eu sou sua melhor amiga? – perguntei a ele.

  -Pelo menos era antes de... Você sabe. E eu ajudei na sua busca.

  -Sério? Você me procurou? – Senti minhas bochechas corarem.

  -Por que acha que eu fiquei tão feliz em te ver ontem? – eu sorri. Acho que estava apaixonada.

  -O casal... Cansei! É, cansei dessas conversas paralelas. – Camila estava brava.

  -Não precisa ficar bravinha, Camy. – Thiago disse e correu. Pegou ela no colo enquanto ela se debatia e correu até a casa dela, dois quarteirões a frente.Eu fiquei com um pouco de... ciúmes?

     Chegamos na casa dela, almoçamos, nos trocamos e descemos até a piscina. Entramos... a água estava fria, mas logo meu corpo se acostumou com a temperatura. Depois de uma meia hora decidi tentar nadar mais rápido e dei três voltas na piscina. Quando dei por mim só estávamos eu, Luciana e Igor do lado de fora da casa. Me enxuguei e entrei na casa, mas quando fui buscar minhas roupas no quarto de hospedes, passei pelo quarto de Camila e a porta estava um pouco aberta me deixando ver a cena que eu menos esperava. Camila e Thiago se beijando.

      Me troquei, peguei minhas coisas e saí dando a desculpa de que estava mal pedindo a Luciana que agradecesse a Camila por mim quando a visse. Não queria ir para casa, na verdade estava brava, brava comigo mesma por me fazer acreditar que eu tinha alguma chance com alguém como Thiago. Fui para uma pista de skate próxima da minha casa... Não sei porque, nem sei andar de skate, mas acho que era um lugar onde poderia chorar e me acalmar.

       Sentei em um banco ao lado da pista e as lágrimas correram facilmente. Comecei a fitar o nada até que uma voz ao meu lado diz:

  -Por que uma princesa chora? – O garoto era lindo... Loiro dos olhos azuis.

  - Cade a princesa? – Perguntei olhando para ele.

  -Estou olhando para ela.

  -Tenho certeza de que ela não é uma princesa.

  -Já sei! Foi seu príncipe, não foi.

  -Esse príncipe nunca foi meu, pra começar.

  -Mas poder ter outros esperando para serem seus.

  -Duvido muito, mas quem sabe um dia.

  -Desculpe, nem me apresentei, sou Peter.

  -Sou Lorela.

  -Lindo nome!

  -Obrigada.

     Passamos um bom tempo conversando e Peter me divertiu muito. Depois de umas duas horas eu disse para ele que iria para casa:

  -Tenho que ir também... Meus pais vão ficar preocupados. – Nós dois nos levantamos e fomos para a mesma direção. Fomos conversando até a porta da minha casa e lá ele começou a rir.

  -O que foi, Peter?

  -Você mora ai desde quando?

  -Me mudei pra cá três dias atrás. Por que?

  -Eu moro do outro lado da rua, suas janelas ficam de frente com as minhas.

  -Então acho que vamos conversar muito essa noite.

  -Você vai me fazer gritar?

  -Está Bem... Passa aqui mais tarde. A gente conversa aqui na frente de casa.

  -Até mais tarde. – Ele me deu um beijo no rosto e eu entrei em casa.

     Olhei no relógio. 17 horas. Subi para o meu quarto e tomei um banho demorado. Mexi um pouco no computador, dei explicações aos meus amigos dos Estados Unidos e fui jantar. Subi para escovar os dentes e me trocar, olhei pela janela e vi Peter apoiado na janela dele me olhando. Apontei para baixo como um sinal para ele descer,  avisei meus pais e fui para a porta. Sentamos na guia e começamos a conversar, mas logo o Thiago chegou.

  -Oi Lo.

  -Oi Thiago – Respondi seca.

  -Está tudo bem? Você não retornou minhas ligações, não respondeu as mensagens... Fiquei preocupado, você disse pra Luciana que não estava bem. Mas acho que já tenho a resposta da minha pergunta.

  -Princesa, Acho que eu vou pra casa, depois você me chama. – Disse Peter se levantando.

  -Não, Peet, Fica, por favor. O Thiago já estava de saída. – Respondi segurando a mão de Peter.

  -Na verdade eu vou falar com seus pais. Meus pais pediram que eu ficasse uns três dias aqui para eles viajarem e seus pais me acolheram de braços abertos. – Só agora percebi a mochila em seu ombro.

  -Pode entrar então, a porta está aberta.- Ele foi até a porta e tocou a campainha. Peter se sentou novamente ao meu lado e Felipe foi atender a porta olhando para nós dois e acenando para Peter que imitou o gesto.

  -É ele, Né?

  -É ele o que, Peter?

  -Ele é seu príncipe, era por ele que estava chorando. Me conte o que ele te fez!

  -Eu vi ele beijando uma garota.

  -Ele sabe o que sente por ele?

  -Nem eu sei direito na verdade.

  -Então você não sabe se ele é seu príncipe?

  -Ele não é meu príncipe, você é! – Deitei minha cabeça em seu ombro.

  -Eu sei que não, não ainda. Tenho que entrar... Vamos ter que conversar pelo celular.

  -Mas, já? Está tão bom aqui!

  -Sim princesa... Amanha nos vemos.

  -Certo, até amanha. Me levantei, dei um beijo estalado em sua bochecha e entrei em casa.

       Thiago estava sentado no sofá ao lado de Felipe e Mirela veio da cozinha assim que ouviu a porta se fechar.

  -Lorela... Precisamos falar com você.

  -Falem.

  -O Thiago dormirá no seu quarto, tem algum problema?

  -Se não tem problema pra vocês.

  -Certo, pode subir Thiago. – Meu celular tocou e eu olhei no visor, uma mensagem de Peter dizendo que já estava com saudades. – Quem é?

  -O namorado dela. – Respondeu Thiago sem me deixar responder.

  -O que te importa? Se ele é ou não meu namorado não é do seu interesse!

  -Lorela! – Felipe me repreendeu.

  -Só estou dizendo a verdade. Vou para o meu quarto.

       Fui ao meu quarto, abri a janela, digitei um “estou com mais” e enviei. Logo Thiago entrou no quarto:

  -Me diz Lorela, Por favor me diz! O que aconteceu na casa da Camila que te deixou assim.

  -Assim como?

  -Não se faça de desentendida, Lorela.

  -Eu vi, Eu vi você e a Camila juntos! Por que não me contou que estava namorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai mereço reviews? Recomendações? Favoritadas?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente -2a Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.