Te Conquistando Novamente -2a Temporada escrita por AmanteSolitária


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293747/chapter/2

     POV Felipe.

   E hoje simplesmente é o dia que pode mudar minha vida para sempre, fazem 17 anos que me casei. Depois do telefonema do detetive Maciel eu fui a floricultura, comprei um buquê de rosas brancas e voltei para casa correndo disposto a contar as novidades para Mirela:

  -Bom dia, meu amor.

  -Bom dia, Fê.

  -Parabéns pra você. – E entreguei as rosas.

  -Parabéns para nós. – Ela revelou um pingente para colocar na corrente que carrego comigo.

  -Eu tenho uma coisa muito importante para te contar.

  -Então me conte.

  -Hoje eu recebi uma ligação do detetive Maciel e ele disse que talvez tenham encontrado o paradeiro do Pedro.

  -O que estamos fazendo aqui ainda? Eu quero a minha filha aqui comigo e o Pedro preso como deve ser.

  -Não é nada certo, o problema é que se Lorela estiver viva...

  -Lorela ESTÁ viva!

  -Respire, a polícia vai invadir o local em breve e irá nos chamar assim que souber algo sobre Lorela.

   POV Lorela.

       Estava tudo normal, eu estava em casa assistindo filme com meus amigos quando a polícia arromba a porta. Meus amigos vão embora rapidamente, mas a polícia entra gritando. Eles pegam meu pai que estava dormindo e o algemam. Homens correm pela casa e dois deles param na minha frente, segurando suas armas de fogo contra o peito. Meu pai desce os degraus e grita um pedido de perdão. Para onde estão levando meu pai? O que ele fez?

      Alguns policiais tentam conversar comigo, mas eu não os dou atenção. Logo sou levada para uma sala. Uma mulher desconhecida entra:

  -Boa noite, Lorela.

  -O que estou fazendo aqui? Onde está meu pai? Por que os policiais entraram em minha casa? O que vão fazer comigo? Quem é você?

  -Entendo que esteja assustada e pedimos perdão por isso. Sou a delegada Samantha. Agora Lorela eu quero que me diga o que aconteceu nos últimos 10 anos dentro daquela casa.

  -Apesar de meu pai não conseguir pagar escolas particulares eu sempre tive um bom estudo. Ele foi um bom pai e sempre me ajudou... Por favor solte meu pai!

  -Ele nunca te maltratou?

  -Não, solte meu pai!

  -Pedro está preso e é na cadeia que vai ficar até o resto da vida. Por: Tentativa de assassinato e Sequestro. Pedro é foragido há dez anos e ainda bem que foi encontrado. Desculpa se nossa infiltração te assustou. Em breve estará segura.

  -Como assim?

  -Você e Pedro voltarão ao Brasil, mas ele não voltará junto com você. Ele voltará preso. Apenas será transferido para outra prisão e você voltará para casa.

  -Casa? Minha casa é aqui, com Pedro.

  -Logo tudo será explicado á você.

POV Mirela.

        O telefone toca e eu corro para atender com esperanças de que sejam notícias de Lorela. Uma voz rouca aparece do outro lado da linha.

  -Boa noite, por favor a senhora Mirela.

  -É a mesma.

  -Queria lhe informar que a senhorita Lorela chegará amanha ás 14hs no voo 456 Vindo dos Estados Unidos da América no portão de desembarque número 5. – Então foi lá que Pedro escondeu a minha filha. – Informamos que ela não sabe sobre os verdadeiros pais. A senhora gostaria de buscá-la?

  -Claro!

  -Cerca de um mês a assistente social irá a sua casa para avaliar a adaptação de Lorela.

  -Obrigada.

  -Até breve.

       Corri até o quarto e Felipe estava lá, deitado, só de camisa. Pulei na cama como uma criança e dei um selinho nele:

  -Quem era?

  -A Lorela.

  -A Lorela te ligou? – Disse ele entusiasmado.

  -Não, meu amor! Vamos buscá-la amanhã no aeroporto. O problema vai ser contar tudo para ela, inclusive que somos seus pais.

  -Resolvemos um problema de cada vez. – Ele me beijou com fervor. Deitei ao seu lado e trocamos carícias até adormecermos.

         Na manhã seguinte eu acordei, tomei banho, troquei de roupa e chequei o quarto de Lorela- Claro que com o passar dos anos eu fui mudando a decoração para se caso ela voltasse – Tomo café e 12:30 estou saindo de casa. 13:45 eu chego ao aeroporto. 20 torturantes minutos de espera e a menina morena dos olhos verdes me encara finalmente depois de 10 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente -2a Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.