Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Como vão?
Bom, está aí a "nova etapa" da fic, apenas um avanço nas coisas.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/20

NOTA DA AUTORA:

 6 anos se passaram na fic. Porque? Porque ela precisava andar, estava parada, monótona, precisava evoluir. Renesmee já é uma adolescente, e agora descobrirá novos sentimentos.

POV Renesmee:

- MÃE! Gritei. – Vou sair com Jacob, vamos dar uma volta na praia.

Jacob era meu melhor amigo. O cara para quem eu poderia contar tudo. Eu confiava minha vida á ele.

- Renesmee, não volte tarde ok? Minha mãe disse.

Fazia dois dias que tínhamos chegado de Seattle, para passar férias em La Push, então ela estava mais liberal.

- Ok mãe. Respondi.

Saí e logo na varanda vi que Jacob me esperava.

- Ness! Ele me abraçou.

- Oi Jake. Sorri.

- Vamos? Ele chamou.

Andamos um pouco até a beira da praia, e decidimos caminhar até as rochas, no final da praia.

Demorou um tanto, mas jogando conversa afora nem percebemos. Nos sentamos nas rochas e conversamos mais um tanto. Até que eu entrei em um assunto delicado.

- Jake, sabe o Charles?

- Sei. Ele ficou desconfortável.

Eu evitava falar de meninos com Jacob. Parecia que seu olhar caía, ele ficava desconfortável. Eu nunca entendi porque, afinal, éramos só amigos. Não éramos?

- Então, um dia antes de virmos para cá, fui jantar na casa dele. Então, depois disso, os pais dele foram dar uma volta pela cidade, e ficamos sozinhos. Então ele começou a ser meio inconveniente...

Eu precisava contar isso para alguém. E eu não tinha muitas amigas, a não ser Claire, mas ela estava com Quil, não queria atrapalha-los.

- Espera, Renesmee, não vai me dizer que esse garoto fez algo contra você!

Um Jacob furioso surgiu no lugar do meu Jake.

- Não Jacob! Calma.

Ele respirou e eu continuei.

- Ele queria me levar para o quarto, ficou me beijando, sabe... Tentando tirar minha blusa...

- RENESMEE, POUPE DETALHES. Ele esbravejou.

- Qual é o seu problema Jacob? Estou desabafando, com um melhor amigo.

- Talvez eu seja mais do que isso. Ele murmurou, mas eu ouvi.

- O que? O que você disse?

- Chega Renesmee, eu estou cansado de esconder  o jogo.

- Que jogo? Você está louco?

- Coisa de lobo. Ele falou.

Ele só pode ter pirado. Resolvi deixar para perguntar depois, e continuar contando a história, para que não houvesse mal entendido.

- Então foi à hora que eu liguei para você. Charles não chegou a fazer nada. Mas agora fale da coisa de lobo.

- Tudo bem. Ele disse. – Quero só que entenda uma coisa: Eu sou mais do que seu melhor amigo. Eu devo ser muito mais do que isso.

- Jacob? Indaguei confusa. – Eu não estou te entendendo.

- Tem algo que me prende á você. Coisa de outro mundo. Um elo inquebrável. O imprinting.

- O que?

- O mesmo que Quil teve com Clair. Imprinting é algo que os lobos tem com alguém. Essa pessoa vira tudo. Vira o mundo, o ar. Você daria a vida por ela.

- Você tá dizendo que você teve essa coisa por mim? Quer dizer, em outras palavras, que eu tenho que ser sua?

Eu estava furiosa.

- Ness... Não entenda errado.

Lágrimas escorriam pelos meus olhos.

- Porque diabos Jacob? Porque diabos não me disse antes? Deixou que eu magoasse você, falando de minhas paixonites.

- Porque todos queriam que você tivesse uma escolha.

- Quer saber? Eu sempre me senti atraída de alguma forma por você. É como se eu precisasse de você para respirar.

Ele chegou mais perto... E mais perto.

- Eu esperei para ouvir isso aminha vida toda Renesmee Carlie.

- Apenas... Apenas me beije Jacob.

Ele me pegou pela cintura e grudou meu corpo no dele. Arrepios percorreram o longo de meus nervos. Eu parecia que ia explodir. Era como se tudo tivesse desaparecido á minha volta. Eram apenas eu e Jacob.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? A voz familiar gritou.

Por essa eu não esperava. Era problema, na certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Fui breve demais? Curiosos? COMENTEM, RECOMENDEM, POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.