Diferentes, Mas Iguais escrita por NatyBia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela dica Marii,
Esse capitulo será narrado pela ROSE.
Espero que gostem! E me desculpe pela demora.
Estou me dedicando a uma nova fic, quando tiver pronto o primeiro capitulo eu coloco o link, espero que me acompanhe nesta também.
Beijão !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293663/chapter/7

Quando esta terminando de ler o capitulo 21, vi que estava ficando tarde e teria que ir embora, levantei e do nada acabei sendo derrubada caindo de bunda no chão. Quando me levanto, um par de olhos lindos azuis está me encarando e quando percebo quem é, não tenho reação alguma.

- Me desculpe eu sou mesmo um desastrado – disse o ...



- Me desculpe eu sou mesmo um desastrado – disse o Adam, ele estuda na mesma classe que eu.

- Não, não precisa se desculpa – eu disse tentando ser agradável – Bom, eu preciso ir, esta ficando tarde, er ... Tchau Adam até amanha – estava virando pra ir em direção a saída, quando sinto uma mão puxar meu braço

- Deixe me amenos pagar um sorvete, pra me desculpar

- Esta ficando tarde e se eu não voltar agora pra minha casa, meus pais vão se preocupar

- Amanha ? Depois do colégio, o que acha ?

-Pode ser, Bem eu tenho que ir agora, até mais Adam

- Até Rose e não se esqueça temos um encontro amanha

Encontro? Desde quando um passeio amigável entre amigos, como um pedido de desculpa, virou encontro?

Quando chego em casa, meus pais estão jantando e Hugo, sei lá não quero saber sobre o Hugo.

Não sei o que esta acontecendo, por que justamente ele, tem que estar presentes em meu pensamentos, todo minuto, toda hora. Eu não aguento mais pensar, vê, falar sobre o mesmo, falar com o mesmo, e não aguento vê-lo com outra, isso esta ficando realmente cansativo, é Scorpius pra cá Scorpius pra lá, mas que merda será que um dia, ele saira dos meus pensamentos, da minha visa e do meu coração ? Não sei e espero que sai o mais rápido possível. 

... 

- Então meus pirralhos, a matemática é super divertida...

- Ah qual é Professor ?

- Eu to falando serio, sabia que com o numero que você calça da pra descobrir a sua idade ?

- O que ? Fala serio professor a Domi comentou, eu não sei por que mas desde a uma conversa que ela teve com o James, ela ficou mais quieta, não tão maluquinha como era antes

- Ahh vocês duvidam 

- Ahamm - a sala todo duvidou 

- Então peguem o numero do seu sapato multiplique por 5, some 50, multiplique por 20, some 1012, por fim diminua o ano do seu nascimento. Os dois primeiros dígitos serão o número do seu sapato, os dois últimos serão a sua idade , e ai quem fez e deu certo ?

Eu fiz e não que deu mesmo.  

Estava no recreio e estava ansiosa, não queria ter que sair com o Adam, pensando em outra pessoa, acho que isso não certo, mas eu ja aceitei então vou ter que ir. 

-  Então meninos, as meninas vão la em casa almoçar e vocês que tal almoçarem na minha casa ? - Disse a Domi 

James, Scorpius, Luke e Alvo, que se juntaram a nós, aceitaram. 

- Domi me desculpa não vou poder ir - eu disse 

- Ué, mas ontem você disse que ia 

- É eu sei, mas é que fui na livraria ontem e acabei me encontrando com o Adam e ele me chamou pra tomar um sorvete e eu aceitei. 

- O gostoso do adam de te chamou  pra ir num encontro ? A Lily disse 

- LILY - gritaram o Alvo e o James ao mesmo tempo.

- O que , e para de gritar por que eu não sou surda.

- Gostoso ? - disseram novamente os dois ao mesmo tempo.

- Aff esquece, mas eai Rô, quero saber tudinho depois, okey ?- Disse a Alice.

- Pode deixar - disse meio sorrindo.- É bom nos voltarmos, o sinal ja bateu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ??? Ta ficando bom ?
Beijão
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes, Mas Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.