Son Of Poseidon And Daughter Of Athena escrita por MistressBones


Capítulo 17
Acontecimentos do dia a dia... normal sabe...ouñ


Notas iniciais do capítulo

Meu cupcakes miiiiil desculpas mesmo...
minha agenda ficou de cabeça pra baixo e eu tive que parar de escrever...ai não tive tempo pra postar
juntei dois capítulos como pedido de desculpas...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293376/chapter/17

POV Percy


Encostei-me e em uma pilastra e esperei que ela falasse. Annabeth olhou para o chão e depois para mim.

– Bem, Percy... – Ela começa.

– Vamos pular essa parte... – Eu termino.

– Já sabemos o que vai acontecer... – Ela diz.

– E eu não to afim de que aconteça. – Eu disse rindo.

Ela sorriu nervosa.

– Era isso, eu já disse para meus irmãos e para Piper que não estamos mais juntos então não acho que isso seja problema.

– Mais já? – Poxa a gente nem terminou ainda... Acho.

– É Percy. Assim é melhor. – Ela olha para o chão novamente.

– Ok. Então estou solteiro? – Resolvi provocar.

– É. – Ela ficou vermelha e revirou os olhos. Eu sorri. – Sei que a Drew vai ficar bastante feliz com isso... – Ela disse e notei um leve ressequido de raiva e ironia em sua voz.

– Ciúmes, Annabeth? – Perguntei rindo.

Senti que algo havia mudando na cena. De repente só havia nos dois ali e era tudo que importava.

– Ci... Ciúmes? Claro que não né Cabeça de Alga, quer dizer Perceu! – Ela disse brava.

– Tem certeza? – digo me aproximando.

Nossos olhares se fixaram e sua respiração começou a oscilar.

– Tenho... Eu... Eu... Não sinto nada pro você mais Percy. – Ela disse, mas não senti que era verdade. Aproximei-me mais ainda.

– Aé? Diz que não sente nada quando eu faço isso. – Coloco minhas mãos no quadril de Annabeth e ela suspirou levemente. – E quando eu faço isso? – A puxei fortemente contra meu corpo e abracei sua cintura. – Não sente Annie? – Sussurrei em sua boca.

– Percy... – Ela sussurrou e fechou os olhos.

– Diz que não sente nada Annabeth. Fala que eu paro. – Eu digo e começo a beijar seu pescoço até sua orelha. – Quer que eu pare? – Sussurro novamente.

– Não... – Ela se arrepiava. Eu me encostei-me a murinho que havia na Arena e encostei Annabeth ainda mais em mim e continuei com meu rosto em seu pescoço. Ela coloca as mãos no meu cabelo e me puxa me obrigando a olhar para ela.

– Não podemos Percy.

Annabeth chorava. Senti-me mal por isso então encostei nossas testas e meus olhos desceram involuntariamente para seus lábios.

Senti que iria beija-la e a olhei e vi que ela também queria.

Quando estávamos prestes a nos beijar, com nossas respirações juntas e descompensadas, ouvimos um pigarro. Era o Quiron.

Tudo mudou novamente. Estávamos no Acampamento Meio Sangue, não estávamos mais juntos e não sentíamos mais nada um pelo outro. Vi tudo isso passar pelos olhos de Annabeth também.

Soltei sua cintura e ela soltou meus cabelos, e saiu correndo sem olhar para trás.

Suspirei, pois sabia que agora viria um sermão daqueles. Peguei minha blusa do chão e ativei o sistema de re-preenximento da Arena. Caminhei até Quiron.

– Pode falar Quiron. – Disse olhando para ele.

– Eu soube o que aconteceu entre vocês dois Percy. – Ele cruzou os braços e ficou me olhando. Coloquei minha camisa.

– É. E agora terminamos. Acabou. Ponto.

– É mesmo? Não era o que parecia agora pouco. – Ele me olhou acusatório.

– É... A sei lá... Tenho que tomar um banho Quiron.

– Percy... Tome cuidado. Fique ciente de suas decisões e ações. – Ele disse segurando meu ombro. Eu assenti e sai correndo para meu chalé.

Tirei minha blusa novamente e fui direto para o chuveiro. Precisava pensar.

Em que? Não sei então apenas tomei banho e fui dar uma volta pelo acampamento. Ao passar pelo chalé de Hefesto vi Leo na varanda olhando o longe. Queria esclarecer uma coisa com ele.


POV Annabeth.


Entrei em meu chalé e tomei um longo e frio banho. Percy estava me usando, Percy estava me usando. Era o que eu pensava pra ter raiva daquela cena na arena.

Coloquei minha roupa e fiquei um tempo trabalhando em alguns projetos no meu laptop. Até que ouvi algumas batidas na porta, mas nem liguei, pois não esperava ninguém então um de meus irmãos atendeu a porta.

– Ah, oi Piper, como vai? – Logan disse com a voz diferente, acho que ele esta afim da Piper... Tipo, só acho. – Ela esta aqui sim, pode entrar. – Ele disse meio decepcionado e saiu do chalé.

Piper apareceu ao lado da minha cama.

– Olá Piper.

– Oi Annie, bem eu vim para aquele assunto que eu te disse... – Ela disse meio baixo e parecia com pressa.

– Ok, vamos lá pra fora.

Saímos do chalé e fomos aos campos de morango, onde essa hora não havia ninguém. Sentamos em um banco que estava ali e ela começou a falar.

– Bem, falei com Jason esses dias por MI e não aguento mais ficar longe dele, Annie. – Percebi que ela estava quase chorando. – Ele disse que continua me amando, mas não consegue convencer Reyna a me deixar ficar lá, pois ela diz que aquele acampamento é apenas para romanos.

– Olha Piper, ela esta certa, mas ela não pode dizer quem pode ou não entrar lá. Jason também é pretor.

– Sim, mas ele não toma as decisões sozinho, precisa da aprovação dela.

– Piper não sei. Desde a batalha temos uma trégua com o Acampamento Júpiter, mas ainda assim não se foi falado nada de campistas transitando livremente pelos acampamento.

– É o Jason me disse o mesmo. – Ela suspirou. – Mas temos uma ideia.

– Qual?

– Eu ainda não sei se isso já foi feito antes, mas... Bem, Jason disse para eu tentar conversar com minha mãe e pedir para ela me reconhecer como filha de Vênus também... O que você acha?

– O que eu sei Piper, é que nunca ouvi falar sobre isso antes. Mas acho que você pode tentar... Se der certo você me fala. – Já ia me levantar, pois sinceramente não estava a fim de ver a Piper se der bem assim...

Não me entenda mal. Adoro a Piper, mas com tudo o que aconteceu comigo num aguento mais ouvi bla bla bla de paixonite.

– Obrigada Annie, aviso sim.

Eu já estava longe, voltando para meu chalé e me preparar para o jantar.


POV Percy


– Ei Leo! – Gritei e fui até a varanda.

Ele me olhou e se sentou nas escadas, eu me sentei ao lado dele e o olhei.

– E ai Percy?

– Nada... O dia esta agitado... – Suspiro. – Então... qual é a da história das visão... Bem de você ter visto a sua mãe?

– Num sei Percy, eu só vi ela na oficina à noite. Eu estava arrumando as coisas para ir embora para o chalé, mas ai eu escutei a voz dela cantando, e eu me virei e ela estava lá mexendo no meu projeto e disse “Leo, isso esta mal regulado, vai desmoronar quando você por pra funcionar se você não arrumar isso.”. Depois ela sumiu. – Ele olha pra mim. – Eu não estou louco Percy. No outro dia eu acabei colocando o meu projeto pra funcionar e ele se desmanchou todo.

Ok, ou era uma premonição ou a mãe de Leo estava sendo um fantasma visível.

– Mas você a viu de novo? – Perguntei.

– Não... Só foi aquele dia.

– Leo e sinceramente acho que você estava com muito sono... – Ele me interrompeu e se levantou.

– Eu não sou louco e nem imaginei aquilo! Minha mãe estava lá! – Ele entrou no chalé de Hefesto e bateu a porta com força.

Suspirei e me levantei. Tadinho do Leo.




POV AUTORA


O tempo passou no Acampamento Meio Sangue.

Annabeth se dedicou a ajudar Piper em seu plano, visitando bibliotecas magicas vendo se seu plano daria certo. Participava normalmente das atividades, das fogueiras e capturas a bandeira.

Quando se encontrava com Percy, alguma força maior a impedia de chegar mais perto. Logo se sentiu melhor ao ficar perto dele e tudo não passava de lembranças.

Com um tempo algumas fofocas surgiram, e a que mais o perturbava é de que Percy estava com Drew. Mesmo ela não vendo que eles estavam juntos ela assistia as trocas de olhares dos dois. O que surpreendia Annabeth era que Percy estivesse com Drew. Ela era tão baixa, ridícula.

Com a chegada de um novo campista, Brian Gucchi filho de Apolo, as coisas se agitaram ainda mais na vida de Annabeth. Os dois se aproximaram e até rolou uns beijos, mas nada de mais, pois Annabeth vivia dizendo que não queria nada serio.


Já para Percy a vida estava boa, melhor impossível... Vivia pegando Drew, mas por alguma razão sem entendimento sempre que estavam “lá” Percy dava uma desculpa e saia fora. Mas Drew o deixava bem à vontade, e deixava que ele a tocasse onde quisesse, mas para ele nunca era bom o suficiente. Sempre lhe parecia que faltava alguma coisa... Outro corpo... Outro cheiro, mas logo a sensação passava, pois Drew o mantinha bem ocupado.

Ele descobriu que Leo estava construindo um detector de fantasmas magico para descobrir onde estava sua mãe, mas ainda assim ele o ajudou mesmo achando loucura.

Percy mandou uma MI para sua mãe e lhe contou as recentes noticias. Sally lamentou o acontecido entre Percy e Annabeth, e lhe disse para ficar bem.

Sally também lhe avisou que seu casamento com Paul seria daqui a uma semana, para Percy vir para provar seu terno. Ele iria levar Sally até o altar. Sally perguntou se Annabeth iria, mas Percy não sabia então deu apenas de ombros.



Três semanas depois...

POV PERCY

Acordei com beijos no meu pescoço, na hora me veio à imagem de uma cabeleira loira e lindos olhos cinza me olhando e não pude deixar de sorrir. Minhas mãos foram para aqueles cabelos, mas em vez de encontrar cachos soltos ou um rabo de cavalo encontrei um cabelo liso. Na hora levantei tão rápido da cama que a morena que estava em cima de mim caiu no chão reclamando.

– Ai Percy, você parecia estar gostando não precisava me jogar no chão Pe. – Drew se levantou e se sentou em minha cama rindo.

Ela estava vestindo apenas a parte de cima de um biquíni e um short minúsculo. Eu mesmo não estava diferente. Estava apenas de box preta e devido a aqueles beijos eu estava “animado”.

– Desculpa Drew... E por que estamos com essas roupas? Ou melhor, com falta de roupas... E não me diga que... – Eu cocei a nuca e me sentei ao seu lado. Ela gargalhou alto.

– Você não se lembra, Pe? – Ela agora me chamava assim... Pe de Percy e de peixinho. Sim patético.

– É... Não muito bem... – Ela nem me deixou terminar. Olhou-me furiosa e saiu para catar à blusa dela.

– Bem... – Ela se sentou do meu lado novamente. – Nós estávamos na praia olhando o por do sol, ai você começou a dizer que me amava e então viemos aqui para conversar. Depois de juras de amor eternas nos começamos a nos beijar e rolou. – ela colocou a sandália plataforma dela e colocou a blusa que não tampava muita coisa.

– Como assim rolou? – perguntei com os olhos arregalados.

– Ué Percy rolou... Você sabe... Você parou de fugir de mim – ela fez aspas com os dedos no ar. – E nós... Ah você sabe... – Ela veio para cima de mim enquanto eu ia dentando ela engatinhava em cima de mim. – A gente se beijou você começou a tirar minhas roupas e eu as suas... E agora eu sou sua. – Ela beijou meu pescoço até meu peito e eu a empurrei.

– Er... E você gostou? Foi... Bom? – Perguntei indo até a fonte no canto do quarto. Não queria saber isso realmente... Só estava tentando me lembrar do que aconteceu ontem à noite. Mas para isso precisava fazer Drew continuar a falar.

– Ah claro que eu gostei meu amor, foi tudo perfeito... E não se preocupe a gente se protegeu... – Ela me abraçou pro trás, passando as mãos pelo meu peito.

Desvencilhei-me dela e fui para minha cama. Dali vi que meu painel estava todo bagunçado. Não havia mais as fotos com Grover, Tyson e muito menos as fotos com Annabeth.

– O que você fez no meu painel? – Perguntei fechando os olhos para conter a raiva.

– Ah amor eu só arrumei, e depois eu passo no meu chalé e trago umas fotos minhas pra você colocar em to... – Não a deixei terminar.

– Eu não quero droga de foto nenhuma sua Drew... – Me levantei furioso, já estava de saco cheio dessa menina. – E muito menos não me lembro de ter te dado permissão para mexer nas minhas coisas.

– Mas Pe... – Ela fazia um biquinho que antes eu achava fofo e tals, mas agora me dava nojo.

– Mais nada, sai daqui vai Drew... Acabou. – Digo abrindo a porta de meu chalé.

Drew me olhava com raiva, mas ao olhar para a porta vi seu sorriso se formando.

– Esta bem Pe... Mais eu volto quando você estiver melhor e pra gente repetir a nossa noite... – Ela me mandou um beijo e eu nem liguei.

Quando estava para fechar a porta vi que Annabeth estava sentada com Piper perto dali e me olhava com uma cara estranha. Sorri de lado para ela e ela retribuiu.

Fechei a porta e fui para o banho.

Na agua, soube que não havia acontecido nada entre mim e Drew. Ela jogou verde e eu fingi que cai. Continuei meu banho e então sai. Annabeth continuava lá com Piper.

– Ahh, Annabeth posso falar com você?

Ela em olhou surpresa e se levantou.

– Claro Percy.

Veio até mim.

– Então... Minha mãe quer saber se você ainda vai ao casamento depois do que aconteceu...

Será que ela iria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo caps é bem importante para a fic, prometo não demorar, mas também não vou dar uma data pra vocês não ficarem ansiosos...
amanhã eu posto sem falta na SVP pra quem acompanha
bju
até mais azuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Poseidon And Daughter Of Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.