Son Of Poseidon And Daughter Of Athena escrita por MistressBones


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas
primeira fanfic percabeth
nos vemos nas notas finais...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293376/chapter/1

Descemos do navio/avião Argos dois na praia. Olhei em volta com saudades do meu acampamento. Annabeth estava ao meu lado e entrelaçou nossos dedos, apertando-os com força e me dando um sorriso que eu logo retribuo. Piper saiu cabisbaixa e se dirigiu para o chalé de Afrodite, sabíamos que ela estava assim por que Jason havia ficado no Acampamento Júpiter. Leo havia dito que ia ficar no Argos para arrumar as coisas, então peguei minha mochila, Annabeth a sua e fomos em direção a nossos amigos que nos esperava no refeitório com uma grande festa.

Havíamos perdido muitos nessa guerra, e ainda tenhas pessoas engessadas, com curativos ou até mesmo na enfermaria, mas estávamos livres de Gaia.

Entrando no refeitório todos aplaudiram e gritavam. Puxei Annabeth até o “palco” onde se encontrava Quíron e o Sr. D. Quíron nos dirigiu um sorriso amplo e encorajador, já o Sr. D sendo o Sr. D apenas nos olhou com desprezo e mandou todos ficarem quietos, daquele jeito bem educado:

- Da pra vocês calarem a boca? Até parece que o Peter e a Anabell nunca salvaram o mundo e blá blá blá, então vamos acabar logo com isso. – Ele disse se sentando e tomando sua diet cola.

Nem me dei ao trabalho de corrigir ele então voltamos às mesas, Annabeth na de Atena e eu sozinho da de Poseidon. Quíron veio à frente e disse:

- Muito bem. Como o próprio Sr. D acabou de dizer, salvamos o mundo novamente. Infelizmente perdemos alguns amigos no meio do caminho. – Nesse momento vi varias pessoas começando a chorar. – Mas na guerra há sacrifícios e tenho a absoluta certeza de que eles estão no Elísio. Percy e Annabeth estiveram na profecia e lutaram no verdadeiro berço dos Deuses, enfrentando Gaia e seus filhos e aliados. Vencemos!!!

O pavilhão inteiro explodiu em vivas, mesmo que fossem discretas.

- E agora por Zeus, teremos a devida paz. Aproveitem o banquete. – Assim que Quíron disse isso, as ninfas começaram a nos servir e copos começaram a se encher magicamente.

Comi como se nunca havia comido na minha vida. Logo todos terminaram e eu fui ao encontro de Annabeth sorrindo.

- Então cabeça de alga como se sente em salvar o mundo mais uma vez e bla bla bla. – Ela disse rindo.

Eu a abracei por trás e nos encaminhamos para a fogueira.

- A sabe como é né? A segunda vez fica melhor. – Disse também rindo.

Nosso relacionamento havia melhorado nessa viagem. Já que nem curtimos direito nosso namoro, pois depois de quatro meses eu fui sequestrado por Hera. Mas o tempo que passamos juntos foi ótimo apesar de tudo, e senti que meus sentimentos por ela havia melhorado. Nossa “viagem” ao Tártaro* havia nos aproximado ainda mais e me fez perceber que eu faria tudo por aquela garota.

Sentamos juntos na fogueira, Annabeth colocou sua cabeça no meu ombro e assistimos a cerimonia de queima das mortalhas. Choros e suspiros se misturaram inclusive Annie chorou um pouco e eu passei o braço em seus ombros a aproximando mais de mim. Logo começamos uma cantoria suave, mas alegre.

A concha tocou e fomos para nossos chalés, no caminho notei Leo abraçando Piper e a levando para o chalé de Afrodite. Levei Annie até o chalé de Atena e percebi seu olhar preocupado.

- Acho que a Piper ainda não se recuperou. – Ela disse olhando para o chalé de Afrodite onde uma Piper com cara de choro acenou para nos que retribuímos com um breve sorriso.

- É. Você acha que ela e Jason iram voltar?

- Num sei Percy. Sei que ele gosta dela, e até assumiu isso durante a missão, mas acho que ele se sente responsável pelo Acampamento romano. Piper entende isso.

- Então por que ela esta assim? – Recebo um tapa forte de Annie no braço. – Aiii! Por que fez isso?

- Você realmente é muito lento Percy! – Ela diz revirando os olhos. – Ela esta assim por que sabe que a Reyna não vai perder tempo em tentar reconquistar o Jason. Dããã

- Ahhh. – Me lembro de que Reyna me disse que pretores eram basicamente destinados a ficar juntos, e era obvio demais que ela sentia algo por Jason. – Sei que Jason vai voltar pra ela.

- Espero. Ela é legal

- É.

- Inteligente.

- É.

- Bonita.

- É

Annie me bateu com força novamente e antes de perguntar o que eu tinha feito repassei nossa conversa e percebi que não estava prestando atenção.

- Desculpe Annie, saiu sem querer, estava distraído.

- Claro, pensando na Piper?

- Não. Estava pensando nos seus olhos. E que desde que embarcamos no acampamento romano você não beijou mais. – Ela riu e se aproximou de mim colocando seus braços em volta do meu pescoço.

- Sei... Estava mesmo?

- Aram... - Passei meus braços na sua cintura.

- Você acha que merece um beijo cabeça de alga? Mesmo depois de ficar elogiando outra garota? – Ela diz arqueando uma sobrancelha.

- Mais é claro, eu salvei o mundo, de novo! – Ela riu. – Eu estava respondendo pensando em você Annie.

- Hmmm... - Ela me deu um selinho demorado. – Você é mesmo muito convencido e lento Perceu. – Ela me beija daquele jeito que só Annabeth me beija. (claro eu só havia beija ela em toda a minha vida.) Nossas línguas se misturavam, brigavam e se acariciavam minhas mãos se apertaram na sua cintura. Quando o ar nos faltou nos separamos e nos olhamos com um sorriso bobo nos lábios.

- Isso foi muito bom. – Eu disse e Annie riu. Um som lindo. Me meu um demorado selinho e me abraçou.

- Quem bom cabeça de alga. Não sei quando você ira ganhar mais.

- O QUE?

- Não adianta levantar a voz assim comigo mocinho. Eu dito as regras.

- Hmm... Esta bem. Quere só ver se vai conseguir ficar sem beijar o gatinho aqui.

Annie me olhou, segurando a risada e então explodiu, rindo como uma condenada.

- Ok, ok já entendi.

- Você é doido Percy. – Ela me beijou novamente. – Meu doido.

- Viu. Já num aguentou. – Aproveitei a deixa.

- Esta bem. Talvez seja verdade. Agora eu tenho que ir dormir “gatinho” – Ela fez as aspas com os dedos. – Amanhã a gente se vê.

- Tchau linda. Boa noite.

- Boa noite.

Ela entrou no seu chalé e eu fui para o meu com aquele sorriso bobo de novo.

Meu chalé continuava do mesmo jeito que eu me lembrava da noite em que fui sequestrado. Meu beliche desarrumado. O chifre do minotauro na parede. Roupas jogadas. Em minha mesa havia uma foto de minha mãe, eu com Tyson e Grover na praia enterrados até o pescoço, Annie quem havia tirado essa. E uma minha e de Annie, do mesmo dia, nos abraçando na areia com ela entre as minhas pernas eu abraçando seus ombros, nos sorrindo para a câmera. Aquele tinha sido um dia ótimo e foram três semanas após começarmos a namorar. Ao lado da havia um lenço bege que não me pertencia, logo me lembrei dele de algumas missões com Annie, e soube que ela esteve lá chorando quando eu sumi. Peguei o lenço e o coloquei na “mini estante” que havia no meu beliche junto a outras coisas. Tomei um banho, coloquei um calção que eu usava pra dormir e me deitei, pensando na missão: o que havíamos passado o que havíamos ganhado e perdido. Dormir sem sonhos, mas com lindos olhos cinzentos me fitando preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AA espero que tenham gostado do prologo!
o * na história é sobre o livro a Marca de Atena e é um Spoiler mas vou contar só uma parte: Annabeth e Percy passaram um tempo no Tártaro
não direi mais nada.
bem amanhã e posto o primeiro capitulo
que tal reviews? por favorzinho?
se tiver mais de 4 eu posto dois capítulos amanhã.
bjs até.