Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 42
2ª Temporada - Prólogo: Um outro começo


Notas iniciais do capítulo

Gentee! Voltei *-*
01:38 da madruga e eu aqui escrevendo capítulos de fanfic. hsuahsuahuhaushuash
Inicia-se agora a segunda temporada de Tears. Garanto que há mistério e tudo o que vocês tem direito, começando imediatamente hoje. *-*

Boa leitura e... bom fim de noite.
PS: Aos leitores anonimos, deixem um review e me mantenham motivada. ;P

Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/42

POV de Bella

Depois de algum tempo, você acaba se acostumando com a sua vida, por mais estranha que ela seja. E foi o que aconteceu. Eu conheci um vampiro, namorei ele, ele me deixou, voltei com ele, me tornei bruxa, mudei de cidade, me casei... tudo em volta da minha família vampira, da minha amiga bruxa e por aí vai.

Hoje eu acordei estranha. Alguma coisa estava diferente em meu corpo, mas NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO, eu não estou gravida. Acreditem, não pretendo ficar tão cedo. Na verdade, me refiro ao fato de eu sentir algo diferente em mim, mas não sei o que é.

Eu sei que minhas noites tem sido diferentes, já fazem duas semanas. Eu durmo profundamente, profundamente mesmo, como a cinderela sem o beijo do principe. Só acordo quando alguém me chama. Foi aí que notei algo diferente, mas ainda não sei o que é.

Emmett jura que estou grávida, mas eu tenho absoluta certeza que não. Carlisle já pediu exames e, confirmou, eu não estou grávida. Willow ficou - literalmente - vasculhando minha cabeça e, nada. O pior, é que ela realmente não consegue achar o que ela procura.

Tirando isso, minha vida está normal. Ainda tenho mais três anos de faculdade, Alice e Willow fazem modas comigo. Rose e Sookie fazem artes cênicas, Bill dá aulas, Carlisle plantão, Esme decora e redecora a casa, enfim... ainda moramos em Vancouver.

Depois das duas primeiras aulas, nos reunimos no refeitório - como sempre - para passar o tempo. Eu estava abraçada com Edward, quando tive uma sensação estranha.

- O que foi, Bella? - Jasper perguntou-me. - Você está se sentindo bem?

- Tem algo... diferente. - Murmurei e olhei para os lados.

- É ele. - Alice mostrou-nos.

Um cara branco, alto, olhos castanho escuros - quase pretos -, cabelo liso, curto. Se eu não tivesse percebido um brilho diferente no olhar dele, eu o confundiria com um humano normal.

- Vampiro. - Murmurei.

- Sim. Vamos falar com...

- Não. - Interrompi Alice. - Ele é diferente, eu sinto isso. Não vá. Por favor.

- Tudo bem. - A baixinha concordou.

Nós ficamos encarando o "novo" aluno por mais algum tempo, analisando os movimentos, falas e pensamentos dele. Nada fugia do comum, lógico. Sempre é assim.

Chegamos em casa e Esme serviu um lanche para mim, Sookie e Willow, Edward ficou ao meu lado enquanto eu comia, falando sobre coisas relacionadas a qualquer assunto.

- Acho que vou dormir um pouco. - Falei. - Estou cansada, mas não sei porque.

- Vamos. - Edward me abraçou.

[...]

- Precisamos descobrir o que há com você. - Ele falou, deitando-se ao meu lado.

- Sim, precisamos. - EU me encostei sobre seu ombro e fechei os olhos.

Era como se eu estivesse presa em baú de lembranças, mas lembranças ruins.

EU estava no meio da floresta com Edward, estávamos de mãos dadas. Ele falava "será como se eu nunca tivesse existido" e eu achava ridículo ele falar aquilo. Eu sentia meu peito doer novamente, eu sabia que era um sonho, mas mesmo assim doía, doía muito. Era como se aquele buraco estivesse aberto novamente, embora ele nunca fora fechado.

Eu via a imagem turva de Edward me deixando ali na floresta, ele corria para longe de mim com uma expressão desolada e eu, meu eu do passado ficava processando a informação recebida e meu eu do futuro sentia o peito arder.

Os momentos se passaram e eu via meu eu do passado dormindo, era assim que Edward me via? Não, não era. Pois ali, eu me contorcia pela cama e gritava, gritava desesperadamente por algo, por alguém. Imediatamente, reconheci aquela cena, era o meu eu, nas primeiras noites sem o amor da minha vida.

- NÃO!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review e me animem a continuar escrevendo. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.