Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 8
Desculpas.


Notas iniciais do capítulo

ok, esse é pra ser um dos caps mais esperados da fic, então... me digam: ficou legal, ou eu viajei na maionese?
Vejo vocês nos reviews *:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/8

POV Gina

Escutei Hermione subindo as escadas pesadamente. Pronto. Ia começar.

–Mas o que é que você estava pensando? – Gritou ela assim que me viu. – Você viu o que você fez? Isso podia ter sido um desastre! Harry poderia ter desaparecido, e ...

Não prestei atenção em mais nada que ouviu antes disso. Não respondia a nada, já não era meu direito, apenas acenava com a cabeça. Nunca me senti tão mal em toda a minha vida, mas não resisti a perguntar, em um tom acusador:

–E você e o Sirius?

Hermione corou violentamente.

–“Eu e o Sirius” nunca poderíamos ter sumido com ninguém, Gina. Sinceramente, Ele é o pai do Harry! Como é que você pode...

Voltei a não ouvir. Será que aquele beijo havia valido tanto a pena assim?

Voltei a prestar atenção quando ela respirou fundo e disse:

–Vamos falar com o Harry.

-O quê? Por quê? - Eu me sobressaltei.

–Bom, eu acho que ele tem todo o direito de saber que por pouco ele poderia ter deixado de existir. – Hermione falou lentamente, como se eu fosse alguma criança pequena que não conseguia entender. – E além do mais, vamos ver se ele põe um pouco de juízo na sua cabeça.

–Já chega! – Me levantei da cama, irritada. – Eu sei que foi errado está bem? Não vai se repetir! Não precisa ser uma estúpida comigo.

Hermione suspirou, derrotada.

–Desculpe. – respondeu. – É que eu fiquei preocupada com os desastres que isso podia causar. Nem liguei para o que você pensava.

Nós duas nos sentamos na cama novamente.

_isso tudo foi minha culpa. Nem estaríamos aqui se eu não tivesse sido desastrada com o vira-tempo. – Declarei. – E você tem razão, o Harry precisa saber.

Hermione deu um meio sorriso que ela sempre dava quando as pessoas percebiam que ela tinha razão.

–Então vamos? Ele está lá embaixo. – Hermione falou, enquanto minha respiração ficava cada vez mais rápida. Não fazia idéia de como ele reagiria, mas sei que não seria nada bem.

–Vamos.

Descemos as escadas para a sala comunal. Já era final da tarde, e a luz fraca do pôr do sol entrava pelas janelas. Nenhum dos marotos estava li, apenas Harry e mais alguns alunos do primeiro ano.

–Harry? -Hermione chamou, com uma voz tímida. Ele se virou para nós, e eu contei tudo, sem conseguir olhar naqueles olhos verdes.

Eu me embolava em algumas palavras e tentava fazer a coisa parecer menos pior, mas praticamente não funcionava. Por fim, quando terminei, criei coragem para erguer os olhos para os dois. Hermione estava sorrindo solidariamente, mas Harry estava inexpressivo.

–Harry, eu não sabia... Eu... – Tentei explicar, mas as palavras não saíam. Sim, eu sabia que isso era errado, mas eu ignorei completamente.

Harry se aproximou de mim e me segurou pelos ombros. Por incrível que parece, ela não parecia realmente bravo, talvez decepcionado. Isso era menos ruim certo?

–Só não se esqueça, para isso não acontecer de novo, - Ele começou a dizer me olhando nos olhos. – Não é dele que você realmente gosta.

Ele me abraçou e eu voltei a chorar, sem perceber. Mas desta vez não era por James ou por nenhum dos marotos. Mas sim porque o garoto que eu sempre amei, agora estava decepcionado comigo.

E Harry tinha razão. Não era realmente de James que eu gostava. Eu sem querer me apaixonei por ele, porque ele me lembrava muito de alguém.

E eu agora me aninhava nos braços desse alguém, como uma criança chorona.

–Harry, me desculpe, por favor. – pedi, com a voz embargada.

–Está tudo bem. – Ele disse, com uma voz neutra. Eu definitivamente sabia que não estava tudo bem, mas faria o possível para tudo voltar ao normal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem qualquer errinho.