Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 2
Volume 1 – Ato1 (O inicio)


Notas iniciais do capítulo

O, bom aqui vem o primeiro capitulo, bom ele é bem parecido com anime no inicio, mas depois ficara bem diferente!
dividi ele em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/2

 Usagi Pov’s:

Acordei ouvindo os gritos da mamãe: “Usagi já são 8:30”. Ah vou continuar dormindo...

- Aaaaahhh! Que droga! Não posso chegar atrasada de novo! Mãe por que você não me acordou mais cedo!? Tchau estou indo para escola.

Oi desculpe minha falta de educação, esquece de  me apresentar. Meu nome e Tsukino Usagi! Tenho quatorze anos e estou na oitava serie. Desculpe não posso falar mais com vocês estou muito atrasada!

-Odeio essas manhãs apressadas... Estou com tanto sono... Não queria ir à escola! Resmunguei, tudo de uma só vez.

Estava correndo rumo ao colégio, quando de repente piso em algo e “bum“ dou d e cara no chão. Será que eu não podia passar um dia sem trombar em algo? Olhei ao redor para ver a causa da minha queda, e vejo:

- Ai meu Deus, pisei em um gato! Desculpe gatinho não tive a intenção de te machucar.

Peguei o gatinho ele era tão fofo que quis lhe dar um beijo mas quando tentei, ele começou a arranhar meu rosto.

- Ai, ai! Isso dói! Para gato mau, vê se não me arranha! - Eu disse – Eu!? Porque você usa esse bandeide!?

Isso era muito estranho, retirei o curativo, e assim que o fiz o gato saltou dos meus braços e ficou me encarando. Estranho! Ele olhava dentro dos meus olhos, até parece que queria me dizer algo. Foi quando me lembrei.

- Oh não! Estou atrasada a professora vai me matar!

 

Foi só eu chegar a classe que:

- Usagi você se atrasou de novo! Já pra fora!
Ela me fé fica no corredor de novo, não deu tempo de eu tomar o café da manha e estou ficando com fome, ah vou comer meu lanche aqui mesmo. Comecei a comer quando de repente ouço:

- O que a senhorita esta fazendo!?

Essa é a professora Sakurada Haruna, mas nos a chamamos de Dona Haruna.

- isso são notas que se apresentem? Você esta encrencada!

Ah não tirei um 3,0 , mamãe vai me matar! Mas eu odeio japonês. Essamateria não entra na minha cabeça!

Não passa muito tempo e lá vem o Melvin(pra quem não sabe no português ele é o Kelvin):

- Oi Usagi como foi na Prova?

Esse garoto é um nerd!

- Até que não fui muito bem nesse teste, é como um jogo sabe... – continuou ele ate ser interrompido pela minha melhor amiga Naru.

-Você é um nerd mesmo!

 

Um pouco mais tarde no recreio:

 

As meninas estavam falando sobe jóias. Assunto vai e vem e a Naru disse que a Mãe dela estava fazendo uma liquidação de jóias. Todas disseram que iriam lá e eu também claro! Foi quando o Melvin chegou e disse:

- Vocês virão sailor V pegou todos os ladrões que assaltaram aquela joalheria!

-Quem é sailor V? - eu disse.

-Ela é super famosa! E está por todo lugar! Ela é a guerreira da justiça vestida de marinheiro!

Serio eu nunca ouvi falar, mas ela deve ser legal.

 

Mais tarde na joalheria

 

Chegamos à loja da mãe da Naru, e tinham jóias lindas e também muita gente.  Ah eu queria tanto uma jóia, mas papai não vai me comprar ainda mais com nota 3 na prova!

-Droga! Vou pra casa! – disse eu amassando e atirando minha prova. Quando ouço:

-hei isso doeu! Quer que eu fique com galos na cabeça que nem você?

Que pessoa mas grosseira e irritante me virei dizendo:

- Não são galos! São almôndegas, imbecil! ALMONDEGAS!

- Três. –Ele disse- deveria estudar mais cabeça de Almôndega!

Que cara chato.

-Pronto vou pra casa, não preciso da sua ajuda!

Que estranho esse sujeito esta de smoking no meio do dia... Se acha...

 

Fim Usagi POV’S

 

Sujeito POV’S

 

“Hum outra joalheira” será que ele está aqui? O cristal de Prata!?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem ler por favor mandem Reviews!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.