Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 5
Adeus


Notas iniciais do capítulo

bom dia capitulo novo espero que gostem beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/5





Sabia muito bem que o carlisle não me escutaria começei a ler a carta era da Alice ela parecia desesperada pois o Jasper tinha A violentado poderia ter imaginado como a alice estava se sentindo fui atras de carlisle o mesmo não estava disposto a me escutar.








Esme- tem que agir com a cabeça não faça nada que possa se arrepender





Carlisle- ele a violentou ela esta gravida esme sabe o que e isso ? ( passando a mão na cabeça )




Esme- se acalme por favor me escute, eu mesma irei falar com alice o Jasper não irar me empedir



Carlisle- faria isso por mim ?




Esme- claro que sim venha vamos pra casa( pegando em suas mãos)




Pov. esme








Acalmei ele e começei a me arrumar o Jasper poderia ser um crapula mais não iria me tratar mal fui em seguida pra casa dos Halle assim que cheguei o mesmo me recebeu dando um largo sorriso ele era muito cinico.







Jasper- nossa meu dia começou bem mesmo Marqueza o que a tras aqui ?







Esme- vim fazer uma visita a Alice








Jasper- não sabia que eram amigas ?






Esme- somos sim como ela esta ?







Jasper- ela esta muito bem senhora e o Marques cullen








Esme- meu marido não poderia estar melhor posso ve-lá ?







Jasper- e claro






Pov. esme





Ele me mostrou o quarto sentir o olhar dele de desejo quando comecei a andar aquele homen era horrendo como a alice pode fazer uma besteira dessas batir na porta que logo foi aberta por alice ela tinha uma expressão de incredulidade quando me viu me sentei em sua cama.







Alice- o que ..........faz aqui ?







Esme- o carlisle ficou desesperado com sua carta queria saber se estas bem







Alice- como pode aceitar isso ? ele e teu marido







Esme- sou apenas amiga dele Alice ele te ama como esta o bebe ?







Alice- esta tudo bem ate o momento mais preciso sair daqui






Esme- escute ireimos Assim que o dia amãnhecer estaras bem longe






Alice- o que vão fazer ?







Esme- so fique alerta,agora preciso ir antes que o Jasper estranhe adeus ( lhe dando um beijo no rosto)






Pov. Alice




Fiquei contente com a visita da Esme realmente ela era uma mulher especial logo a noite chegou fui me recolher aos meus aposentos esme pediu pra eu ficar alerta Jasper se deitou do meu lado ele não tentou me possuir fiquei mais tranquila sente um pouco de sede e fui buscar um pouco de agua quando sentir uma forte contração em meu ventre gritei de dor caindo no chão.




Jasper- o que há contigo ?




Alice- meu ventre doi muito meu bebe



Jasper- estas perdendo o bastardinho que noticia boa espero que morras



Alice- Jasper por favor me ajuda




Jasper- eu minha querida não irei fazer isso pede ajuda ao marques ( lhe dando um chute no ventre)



Pov. carlisle



Já estava com tudo pronto pra ir ver Alice esperei a noite cair logo estava na casa dos halle iria entrar pelos fundos Aro estava comigo . já estava dando a volta quando vi o Jasper saindo de casa achei estranho aquela atitude dele depois de alguns minutos escutei gritos dentro da casa era alice.






Aron- espere carlisle pode ser uma armadilha





Carlisle- sei que não e alice esta sofrendo( invadindo a casa )






Pov. carlisle


Assim que entrei no quarto vi a Alice se contorcendo de dor havia muito sangue duas empregadas estavam com ela que chorava muito me sentei ao seu lado segurando sua mão uma das enpregadas praguejou algo que não conseguir entender






Carlisle- o que ele fez contigo ?







Alice- meu bebe carlisle perdir nosso filho







Carlisle- vai ficar tudo bem






Irina- senhor não deveria estas aqui o jasper..........







Carlisle- o que ela tem ?






Irina- a parteira tentou estancar o sanguen mais ela esta com uma hemorragia






Pov. carlisle



Ela não poderia morrer não agora que iria ter ela pra mim começei a chorar não estava ligando mais pra nada minha linda Alice minha perola não poderia me deixar pedir que as empregadas se retira-sem beijei seus labios alice estava cada vez mais palida e tremula.







Alice- não fique assim carlisle você fez o que pode( chorando)







Carlisle- não fiz sabes que a culpa disso e minha se não a tive-se engravidado







Alice- não tens culpa de nada carlisle eu amo você e não me arrependo de nada








Carlisle- Alice............Alice ( sacudindo seu corpo)




Pov. Esme



Não sentia a menor vontade de sair preferi ficar um pouco em casa afinal seria essa madrugada que o carlisle colocaria o plano dele em pratica esperava que tudo desse certo tanto pra ele como pra alice.ja estava durmindo quando me assustei com passos apresados e barulhos no outro quarto me levantei e fui verificar o carlisle estava trastornado ele estava arrumando suas coisas em silencio e com bastante rapidez. Vi lagrimas em seus olhos.




Esme- o que acontece ?




Carlisle- nada mais importa pra mim esme nada mais( colocando roupas na mala)



Esme- e Alice ?




Carlisle- ela morreu esme eu a matei




Esme- como assim a matou ?




Carlisle- ela perdeu o bebe sangrou ate a morte eu estava lá vi tudo e não pude fazer nada




Esme- a culpa não foi sua carlisle pra onde vais ?







Carlisle- preciso ficar longe daqui esme preciso de um tempo pra mim ( lhe dando um beijo no rosto e indo embora)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.