Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 3
Princesa Swan


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo obrigado pelos comenta rios estou muitoo feliz bjss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/3



Eu não sabia o que dizer minhas mãos estavam gelidas a mulher que eu amo estava gravida me daria um filho me levantei da cama e fiquei andando de um lado pra o outro tentando pensar em algo que pude-se fazer pra que Alice fica-se comigo ao inves daquele crapula do Jasper. So Poderia ter uma chance levaria ela comigo nois dois fugiriamos.








Carlisle- sabes que te amo ( sentando do seu lado )










Alice- claro que sei ( afagando seu rosto)







Carlisle- iremos embora daqui da inglaterra Alice






Alice- e o jasper ?









Carlisle- não me amas ? ( um pouco tristonho )







Alice- claro que te amo tu sabes bem disso sabes que sofrir muito quando tua mãe me humilhastes daquela forma maldita me dizendo que tinhas me deichado me casei com o jasper pois não tinha nenhuma alternativa ( chorando)








Carlisle- não fiques assim meu amor tudo irar se resolver








Alice- se o jasper descobrir minha traição ele me matas







Carlisle- isso não irar acontecer ele não irar machuca-lá






Alice- irei com você pra onde você for carlisle ( beijando seus labios)




Pov.Caius




Não conseguia me conformar o Marques carlisle tinha retirado a minha joia mais preciosa de mim eu não entendia o fato de a esme ter lhe aceito o pedido de casamento já que eu mesmo tinha lhe pedido varias vezes e ela se negava veemente me sentei no meu escritorio estava desolado com tudo aquilo esme era pra ser minha me lembro de como foi o casamento dela com o carlisle todos cochixavam quando a esme adentrou a igreja ela estava linda mais o que era impagavel era a cara da marques mãe ela olhava pra esme como se fosse a fuzilar mais não poderia fazer muita coisa já que a decisão tinha sido do carlisle.meu peito estava cheio de rancor eu poderia ter dado tudo a esme tudo que ela quize-se mais ela preferiu a ele do que a mim esperei um momento adequado e me aproximei de esme.




Caius- estas linda com este vestido ( tentando pegar em sua mão )






Esme- me deiches por favor Lorde.






Caius- sabes muito bem que não precisa se referir a mim desta forma somos mais que conhecidos esme





Esme- o lorde mesmo criou este abismo que existe hoje entre nois ( se afastando um pouco)






Caius- sabes que poderia desafia-lo o marques cullen pra um duelo ?







Esme- porque farias isso ?






Caius- ele tomou –te de mim da forma mais desonesta possivel






Esme- nunca pertencia a ti não sou um objeto Lorde Caius sou uma mulher







Caius- perdoe-me esme se lhe falo isto e porque sei que o marques ama outra mulher todos da corte sabem disso






Esme- e eu tambem sei Caius o carlisle foi verdadeiro comigo






Caius- me digas então porque aceitou o pedido dele e não o meu ?





Esme- um dia saberas mais so lhe digo que ele me propos o que nunca você conseguiu perceber





Caius- o que seria ?







Esme- minha liberdade







Caius- liberdade ? casando com ele nunca sera livre esme não percebe isso ?






Esme- e so um acordo amigavel não teremos nenhum envolvimento.







Caius- isso pode esta sendo maravilhoso agora mais pode ter certeza um dia ele irar reivindicar os direitos dele de marido pode ter certeza.








Esme- conheço o carlisle ele nunca faria isso afinal ele tem a Alice.






Pov. Carlisle



Cheguei em casa com a cabeça a mil as luzes ainda estavam acessas fui recebido pelo meu mordomo Felix ele era um otimo empregado e desde que me casei com a condessa esme o trou-se pra morar conosco ele retirou minha capa e pegou meu chapeu me sentei na minha poltrona e chamei a Sue minha empregada lhe pedir um copo de uiske fiquei pensando em como tiraria a Alice de Jasper sem levantar muitas suspeitas. Não vi a condessa esme na verdade desde que nos casamos eu vivia praticamente na rua e pelo que sabia por terceiros minha mulher tambem.






Carlisle- Felix Aonde Esta Esme ?







Felix- A Marqueza saiu senhor foi ao baile da senhorita Swan.







Carlisle- assim que ela chegar peça que va ate meus aposentos ( se levando e indo pra seu quarto )







Felix- como quizer senhor.





Pov. Esme





O baile da princesa isabella swan estava maravilhoso ela era a única amiga que tinha da qual poderia confiar na corte o baile estava maravilhoso e bella como so eu a chamava estava linda em um vestido preto todo trabalhado seus cabelos estavam soltos deixando seus cachos cor de chocolate mais lindos ainda. Todos estavam dançando peguei um pouco de vinho e resolvir me afastar um pouco da festa precisava tomar um ar.me sentei em um banco ao lado de fora da casa tomei um susto quando bella se sentou do meu lado sorrindo.







Bella- não estas a gostar da festa ?








Esme- esta perfeita e a senhorita porque não estas lá procurando um bom partido já estas na hora de ser desposada por alguem da corte






Bella- nenhum deles me entereçam meu pai quer escolher meu marido e eu tenho que aceitar







Esme- não precisa ser assim basta abrir seu coração com ele







Bella- você e tão diferente de minhas amigas Esme,você consegue entender exatamente o que eu digo






Esme- me deichas feliz dizendo isso tenho você como a irmã que não tives.







Bella- e o Edward como ele esta ?






Esme- estudando meu pai brigou com ele por isso mais apoio meu irmão ainda te lembras dele ?







Bella- so um pouco já se passaram tantos anos






Esme- realmente ,agora va dançar a festa e sua tem que se divertir e lembre-se do que ti falei






Bella- lembrarei sim esme pode deichar




Pov. esme




A bella ainda era muito nova mais tinha um coração maravilhoso continuei tomando meu vinho quando sentir um aroma forte perto de mim me virei pra ver de onde vinha aquele cheiro me deparei com um homen alto ele tinha um belo sorriso. Ele pegou minha mão se apresentando a mim me lembrei de te-lo visto a algumas vezes nas festas da corte ele se chamava Demetri.o mesmo se sentou ao meu lado




Demetri- como podes esta sozinha aqui fora a festa não lhe agradas ?




Esme- estas a me seguir ?






Demetri – se eu pude-se seguiria te aonde tu fostes mais como e casada tenho que me contentar so em lhe olhar de longe.




Esme- não sabias que era tão galanteador




Demetri- so jogo meus encantos a quem merece






Esme- tenho que ir pra casa( se levantando)





Demetri- porque o Marques cullen não estas aqui contigo ? se tu fosses minha esposa não lhe largaria por um segundo



Esme- o marques tem seus compromissos com licença preciso ir







Demetri- espere sera que posso lhe ver mais vezes ?







Esme- quem sabes há tantas festas na corte ( saindo sem olhar pra tras)







Pov. Esme



Cheguei em casa um pouco cansada após o baile fiquei pensando no que o Demetri falou pra mim dos galanteios que ele me lançou ele já tinha uma certa idade mais era um homen muito bonito mesmo com algumas marcas do tempo eu sabia muito bem que muitas mulheres caiam aos seus pes ,o que me deixou surpresa foi saber que ele sentia algum desejo por mim desde que terminei meu caso com o Caius estava sozinha por opção mais agora sentir uma enorme vontade de ser possuida por Demetri sorri com meus pensamentos indiscretos as luzes estavam apagadas mais assim que entrei em casa levei o maior susto com a figura bizarra do Felix.







Esme- me assustaste o que faz ainda acordado a esta hora ?







Felix- Marques cullen me pediu que assim que a maqeuza chega-se fosse ao seu encontro nos aposentos dele.







Esme- obrigado agora pode ir se recolher.








Pov. Carlisle




Estava deitado em meus aposentos de forma simploria estava calor estava sem camisa usando apenas calças uma leve batida na ante porta me avastou dos meus devaneios esme pediu licença e veio ate mim nois sempre conversamos sobre nossos casos não tiamos segredos um pra o outro ela parecia feliz pelo visto o baile tinha sido otimo.







Esme- o que houve ?







Carlisle- soube que a Alice estas gravida irei ser pai.








Esme- nossa que noticia boa porque estas assim ?( passando a mão em seu rosto )






Carlisle- preciso de sua ajuda






Esme- e claro Carlisle estarei contigo pra o que precisar







Carlisle- me ajude a fugir com Alice.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acham meninas sera que a esme irar ajudar o Carlisle ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.