Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espero que comentem me digam o que acham ficarei bem feliz se receber comentários bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/1

Inglaterra 1815.................





Ele so poderia ser louco ele não poderia esta realmente pensando em fazer aquilo como ele poderia querer aposar-se da amante de seu melhor amigo sou lorde Aro amigo do marques cullen.quando ele me pediu pra acompanha-lo no salão de festas pensei que era pra nos diverrtimos mais quando vi ele olhando fixamente pra Condessa Plant percebi que ele estava disposto a tudo pra conquista-lá so não entendia o porque daquelo tudo afinal eu sabia muito bem que Carlisle era completamente apaixonado pela Alice que estava casada a pouco tempo com o almirante jasper hale o qual carlisle nutria um odio repulsivo ele não tinha se conformado em perder a Alice pra o mesmo . após beber um trago de wiske retornei a minha cadeira ao lado de Carlisle que não conseguia sequer disfarçar o olhar pra condessa Plant que parecia animada conversando com algumas amigas dava pra perceber isso pelas gargalhadas que ela dava.







Aron- da pra pelo menos disfarçar um pouco seus olhares ? ( segurando em seu braço)












Carlisle- não estou a fazer nada demais








Aron- se o Caius descobre que quer tomar a amante dele te matas










Carlisle- a condessa Plant não perten-se a ninguem e não a quero como amante













Aron- o que esta querendo fazer então ?sabes muito bem que ela não e das que se apaixonam.












Carlisle- em breve vera o que quero. So me faz um favor tire o Caius de perto dela preciso falar com ela rapidamente







Aros- mais carlisle....................







Carlisle- faça isso pra seu amigo por favor







Aro- certo ( indo ate Caius)






Pov. carlisle






Fiquei esperando o Aro fazer o que lhe pedir precisava ficar a sos com a condessa assim que o vi indo pra sala de bebidas com o Caius me aproximei de esme. seu sorriso era encantador sabia muito bem que todos os homens da corte a desejavam ainda mais agora que esme estava viuva ela era casada com o conde charles que morreu em um acidente. esme era nova ainda e muito bonita a maioria das mulheres da corte a achava um pouco desfrutavel demais todos sabiam que esme possuia varios amantes mais digamos que ela era uma distruidora de corações pois quando descobria que seus amantes estavam apaixonados por ela a mesma os descartava sem do nem piedade. ela estava realmente linda com um vestido logo vermelho todo de renda seus cabelos estavam pressos na lateral seus cachos eram perfeitos e seus olhos eram de um verde cristalino sua boca era carnuda e avermelhada esme era o tipo de mulher que deicharia qualquer homen de boca aberta com a sua beleza todos menos eu pois meu coração era da Alice e meu corpo pertencia a ela Assim que me aprocimei de esme suas amigas se calaram e esme se virou pra me olhar com um lindo sorriso.









Esme- Marques ( lhe dando sua mão )









Carlisle- boa noite condessa estas maguinifica esta noite ( beijando a mão )








Esme- Oras carlisle o que desejas sei que algo quer pra vim falar comigo ( Andando pelo salão)







Carlisle- percebi que sua conversa estava animada e quando a vi sorrindo fiquei maravilhado







Esme- podes enganar a todas as jovens da corte carlisle mais a mim não enganas o que queres ?








Carlisle- faze-lhe uma proposta






Esme- qual seria ?






Carlisle- quero que case-se comigo







Esme- so podes estar louco o que te faz pensar que quero me casar ?







Carlisle- não seria um casamento normal esme ambos sabemos que tanto eu como você temos amantes eu me casando contigo me livraria das cobranças de minha mãe e tu te livrarias de ter que sempre fugir de seus amantes apaixonados o nosso casamento pra ti seria como uma boa desculpa pra eles poderiamos viver como amigos em quartos separados eu não me meteria na sua vida e nem tu se envolveria na minha







Esme- eu não sei carlisle.............sua mãe me odeia






Carlisle- por isso mesmo quero que se case comigo sei que não nutre amores pela marqueza seria uma boa forma de lhe dar o troco pelas coisas que ela fala sobre ti pense bem condessa seria perfeito ficariamos livres das cobranças que nossos titulos nos empoem o que achas ?






Esme- eu preciso pensar






Caius- ora quem esta aqui conversando com minha rosa mais linda






Carlisle- como vai Caius ?






Caius- muito bem carlisle( pegando esme pelas mãos )






Carlisle- bom preciso ir boa noite condessa






Esme- boa noite Marques







Pov. Esme





Fiquei olhando o marques se afastar caius entrelaçou nossas mãos enquanto caminhavamos em parte a propostar do marques era bem interesante eu estaria livre pra ter os homens que eu quise-se e continuar minha vida normalmente como uma mulher solteira eu bem que queria ver a cara da marqueza de odio ao saber que eu poderia ser a sua nora eu detestava aquela mulher com todas as minhas forças.




Caius. Esme o que há contigo estas pensativa ? ( pegando em seu rosto )






Esme- não e nada caius so estou um pouco cansada da festa desculpe






Caius- sei o que podes te acalmar ( lhe dando um beijo nos labios)






Esme- quero sair daqui







Caius- queres ir pra casa comigo ?







Esme- seria otimo.







Pov. esme






Caius me levou pra fora do salão entrei em seguida na sua charrete e fui em direção a sua casa hoje passaria a noite com ele e concerteza não iria dormir o Caius era insaciavel assim como eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.