Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 17
De volta a Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os comentários que eu tive e por isso postei mais cedo que o previsto. Bom este capítulo é dedicado a AccioPudim!
Então Ever Stronger disse que meu capítulo anterior estava pequeno (1.900 palavras) então esse foi com 2.000 palavras para você Ever.
Bom leiam as notas finais, não se esqueçam!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/17

P.D.V. Rose

Estava totalmente pronta para anda pelos corredores de Hogwarts, pronta para jogar contra Malfoy. Usava o uniforme moderno da Grifinória, meu cabelo estava preso em um coque com a franja de lado, sapatilha vermelha e acima de tudo linda.

Pelo o que Lily me disse os novos alunos já chegaram e pelo o que ela me falou... Apesar de estar de volta eu quero humilhar o Malfoy. Espero que ele cumpra o que ele prometeu, agora é a hora de sair e arrasar. Andei até a porta e saí quando me virei dou de cara com o Malfoy.

– Olá pequena – ele usava suas vestes da Sonserina e tinha um sorriso provocativo no rosto – Não acha que esta saia está pequena demais? – perguntou Malfoy.

– Está do mesmo tamanho Malfoy – disse a ele com desgosto.

– Belas pernas – comentou ele e eu corei – Não quero nenhum bruxo olhando para você, nos Malfoy, não gostamos de dividir nada nosso com ninguém – agora tinha entendido, ele estava começando a jogar e eu estou preparada.

– Uma pena – disse a ele que não entendeu – Os Weasley não se importam em dividir, vou ver se algum aluno de Durmstrang precisa de ajuda.

– Acho que eles não precisam – disse Malfoy calmo de mais – Você tem que servir ao se namorado Rose.

– Eu tinha me esquecido! – disse indignada e Malfoy continuou serio – Espera que eu só preciso encontrar um namorado.

– Vai almoçar na minha mesa hoje Rose – disse ele provocando, mas eu não vou cair na tentação – Na mesa da Sonserina pequena.

– Eu não te contei?! – perguntei a ele fingindo animação e ele estranhou a reação repentina – Meu sonho sempre foi sentar naquela mesa, sonho de consumo.

– Vou querer um beijo – ele esperava que eu perdesse o controle, mas isso não ia acontecer.

– Te dou até dois Scorp – disse e ele se virou, mas antes segurou a minha mão e me puxou junto com ele.

Andávamos pelos corredores de Hogwarts e os alunos olhavam para nos abismados, o pior de tudo é que Malfoy mantinha um sorriso no rosto. Malfoy andava rápido e eu odeio pessoas que andam assim, viramos o corredor e ele bate de frente com um garoto.

Ele usava uma calça preta e uma camiseta diferente que tinha o símbolo de Durmstrang. O garoto é moreno e tem os olhos e o cabelo castanho, muito lindo. Parece ser fechado e pela sua estrutura física deve ser muito forte.

– Será que da para olhar por onde anda? – gritou Malfoy totalmente estressado, claro porque o garoto tinha estragado a sua entrada triunfal pelos corredores de Hogwarts.

– Se prestasse atenção por onde anda idiota isso não tinha acontecido! – rebateu o garoto no mesmo tom de voz que Malfoy – Estou perdido nessa porcaria de castelo.

– Olha como fala comigo, idiota é você – rebateu Malfoy – Só porque é de Durmstrang acha que pode mandar em mim?

– Garoto cala a boca que eu não tenho paciência para aguentar mauricinho – wow ele tinha acabado com Malfoy até que seu olhar pousou em mim – Pode me ajudar ruiva?

– É Weasley! –gritou Malfoy e o garoto sorriu para mim.

– Quero achar aquele salão principal – disse ele.

– É só seguir em frente e virar no segundo corredor a direita – disse a ele e Malfoy me encarava.

– Obrigada – disse ele e olhou para Malfoy sorrindo – Nos vemos por ai... Ruiva.

Malfoy avançou e eu segurei sua mão.

– Ciúmes Scorp? – perguntei a ele com uma imensa vontade de rir.

– Odiei esse garoto – resmungou ele – Não tenho ciúmes de você Weasley.

– Pelo menos não foi o que pareceu – escutei a voz de Braider e me virei – Quero te mostra a minha amiga, Chloe.

– Não Braider – Malfoy falou e me puxou para mais perto dele – Eu vou almoçar com a minha namorada, vamos pequena.

Malfoy colocou o braço em minha cintura me envolvendo para mais perto dele, ele não deixou nem Braider falar de novo e saiu. Andávamos em direção ao salão comunal e quando chegamos todos olharam para nos, principalmente para a mão de Malfoy em minha cintura.

Malfoy simplesmente me puxou para a mesa da Sonserina, ele tinha falado serio no corredor. Malfoy sentou e me fez sentar ao seu lado, droga!

– Fala ai Scorpius – disse um garoto bonito para Malfoy e eles fizeram um toque com as mãos.

– Dean esse é a Rose, minha namorada – disse Malfoy a ele, Dean olhou para mim e estendeu a mão.

– Olá Rose – disse Dean e eu peguei em sua mão – Pode te chamar de Rose ou prefere Weasley?

– Rose – disse a ele.

– Só não pode chama-la de ruiva – disse uma voz ao meu lado e eu me virei e vi o garoto do corredor – Devia procurar alguém melhor.

– O que você está fazendo aqui? – Malfoy ainda continuava com raiva.

– Sou da Sonserina e você ruiva? – senti Malfoy passar a mão em minha cintura e me puxar para perto dele.

– Grifinória – ele olhou para mim surpreso – Esse é Scorpius Malfoy ele é da Sonserina.

– Um Malfoy? – perguntou o garoto – Que azar, sou Drake.

– Você conhece Braider? – perguntei e escutei Malfoy bufar.

– Conheço, mas não somos amigos – disse Drake e eu assenti.

Apenas agora que eu fui perceber que Minerva estava no salão olhando em minha direção chocada, Malfoy olhou na mesma direção que eu e deu um tchau para Minerva que retribuiu.

– Acho que o namoro de você chocou toda Hogwarts – disse Dean – Não é normal ver uma Weasley e um Malfoy juntos.

– E você? – perguntei a ele que não entendeu – Tem namorada?

– Não por que Rose? – perguntou Malfoy – Interessada? – com ciúmes até do amigo, só não tinha entendido o porquê disso.

– Quem sabe? – perguntei provocando e a mesa da Sonserina inteira riu.

– Wow arrumou alguém a altura agora Scorpius! Estou disponível Rose Weasley – disse Dean brincando e Malfoy revirou os olhos.

– Então essa é a sua namorada? – perguntou uma garota loira de olhos azuis, ela não era de Hogwarts – Pensei que preferisse loiras Scorpius.

Malfoy olhou ela de cima a baixo e alguma coisa ficou diferente em mim, mas eu não demonstrei

– Qual seu nome? – perguntou Malfoy.

– E isso importa Scorpius? – perguntei e ele olhou para mim atento junto com todos os outros sonserinos – Convenhamos que se for ficar com ela não vai precisar saber o nome.

– O que você está insinuando? – perguntou ela chocada e todos riram.

– Que seu nome não vai importar, digamos que é a realidade – disse uma garota que logo identifiquei como a Parkison – Scorpius não gosta de loiras, afinal ele e sua família já são loiros. Como percebeu ele prefere ruiva.

– Isso não vai ficar assim Parkison – disse ela e saiu do salão.

– Vocês se conhecem? – perguntou Dean.

– A família dela vai lá em casa, simplesmente não suporto essa garota – disse Parkison.

– Isso foi ciúmes Rose? – perguntou Malfoy apenas para eu escutar.

– Obvio que não Malfoy – disse a ele.

– Vamos pequena – disse Malfoy depois que nos terminamos de comer.

– Eu tenho DCAT agora – disse a ele tentando me livrar dele.

– Eu também, vamos pequena.

– Pare de me chamar assim Malfoy – disse a ele que revirou os olhos.

– Rose! – gritou alguém e eu e Malfoy nos viramos – Posso falar com você? Eu sei que posso.

– Fale Alvo – disse a ele curiosa.

– Está tudo bem com você? – perguntou ele e eu o olhei sem entender – Meu pai me mandou uma carta e disse que tio Rony está arrependido do que ele escreveu na carta, o que ele escreveu Rose?

– Nada – disse a ele meio grossa – Eu não vou falar nada Alvo, estamos atrasados temos que ir.

Puxei Malfoy pela mão e comecei a andar depressa pelos corredores até que Malfoy para e me faz parar também. Olho em seus olhos e vejo que ele estava preocupado, com medo do que vou fazer.

– Sei que não é da minha conta, mas não vai voltar a fazer aquilo não é Rose? – perguntou ele e eu queria, mas prometi a Braider.

– Eu preciso ir – disse a ele que não me soltou – Preciso ver Braider.

Comecei a correr pelo castelo e encontrei Braider conversando com uma garota morena.

– Preciso falar com você – disse e apenas o puxei.

Depois de um tempo andando pelos corredores entramos em uma sala e eu o abraço e choro. Braider conseguia me reconfortar.

– O que aconteceu? – perguntou Braider.

– Tio Harry disse que meu pai está arrependido – disse a ele – É mentira.

– Talvez ele só tenha falado aquilo porque estava nervoso por causa de Malfoy – Braider passava a mão em meu cabelo em uma tentativa de me acalmar.

– Obrigada Braider – disse a ele de repente – Tenho que ir.

A aula ia demorar um pouco para começar então resolvi ir para o lago, senti perto dele e fiquei por lá. Percebi que muito dos alunos das outras escolas estavam ali e um loiro de olhos azuis olhava em minha direção, que loiro. Ele acenou para mim e eu apenas acenei de volta. Acho que Malfoy morreria se soubesse que eu...

– O que pensa que está fazendo Weasley? – perguntou uma voz conhecida, infelizmente.

– Acenando para o novo aluno, diferente de alguns tem que ser educados Malfoy – disse e ele sentou do meu lado.

– Você está bem? – perguntou ele.

– Não é da sua conta, mas estou ótima – disse a ele.

– Você deixou a carta que sua mãe escreveu em casa se quiser eu estou com ela no meu quarto.

– Eu não vou ler – disse a ele que ficou me olhando esperando eu continuar – Estou em Hogwarts e não quero pensar no que está lá fora Malfoy, não quero pensar em meus pais.

– Mas seu pai se arrependeu, ouviu o Potter falando. Sua mãe não me aceita também? – perguntou ele.

– Minha mãe amadureceu diferente de meu pai ela entende, não tem nada contra Draco e nem contra você. Mas eu não quero que ela sinta pena de mim porque Ronald fez isso, apenas quero aproveitar o momento de te humilhar.

– Sabe que não vai conseguir- disse Malfoy rindo – Eu sou um Sonserino e sei jogar melhor que você.

– Isso não é nada, sou Grifinória e tenho coragem – disse a ele que riu mais ainda – O que estava pensando quando em escolheu como prêmio da aposta?

– Isso é segredo Weasley, não estrague esse momento, sabe que vai demorar para ter um próximo assim – disse ele fingindo ficar serio.

– Claro, mas eu sou melhor que você – disse e ele negou – Melhor em feitiços, melhor em notas, amigos.

– Não é nada – disse ele agora olhando para mim – Somos diferentes, mas eu sou o melhor porque sou um Malfoy.

– O que você acha que é essa coisa das trevas?

– Algo grande – ele disse e eu apenas esperei ele continuar – Se fosse algo fácil eles teriam mostrado a carta para-nos.

– Acha que pode ser você-sabe-quem? – perguntei e ele ficou rígido – Sabe que seu pai não tem culpa de nada, ele nunca quis servi-lo.

– Mas meu avô sim Rose, é difícil pensar assim – disse ele encarando o lago.

– Não vamos pensar então – disse e ele sorriu – Escutou esse barulho Scorpius?

Agora todos os alunos estavam atentos, o que estava acontecendo? Malfoy passou o braço em volta de mim e pude ver que o castelo tinha ficado mais escuro, a barreira de proteção estava sendo rompida.

– O que está acontecendo Malfoy? – perguntei a ele assustada e ele me abraçou de lado.

– Não vai acontecer nada pequena – disse Malfoy.

Depois de um pequeno tempo um barulho como se tivesse explodido algo acontece me encolho no braço de Malfoy. Eles não sabiam o perigo e eu sei que é quase impossível passar pela proteção de Hogwarts.

– Scorpius...

– Scorpius proteja Rose – disse uma voz que reconheci como Braider.

– O que está acontecendo Braider? – perguntou Malfoy atento.

– O castelo está sendo invadida por alguma coisa, Minerva disse para tomar cuidado. Eu preciso cuidar de Chloe, promete que vai fazer de tudo para proteger Rose.

– Eu prometo – disse Malfoy e eu estava apavorada – Vai ficar tudo bem pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que querem que aconteça? A Rose fica ferida? Malfoy se fere? Braider é machucado?? Alguém morre?
Então o próximo capítulo fica a critério de vocês, ok?
Bom espero que tenham gostado do capítulo e posto o próximo com 20 comentários ou uma recomendação!
Beijos e até lá!