A Serpente e os Leões escrita por Blair_Black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29267/chapter/2

Capítulo 2

Agradecimento

 

Naquele mesmo dia, como Draco dissera, Hermione recebeu alta e retornou às suas atividades. Imediatamente tentou achar o garoto, para lhe agradecer melhor por ela tê-la levado à Ala Hospitalar. Procurou-o sem sucesso. Acabou desistindo e indo à orla da Floresta Proibida. Olhando melhor sua agenda, descobriu que iriam ter a companhia dos Sonserinos na aula de Trato das Criaturas Mágicas. Aquela seria sua chance de encontrar Draco.

Chegando lá, Harry perguntou, com ar preocupado.          

- Mione, onde você estava? Não te vi depois que você saiu da Ala Hospitalar.
           - Er... Eu estava procurando uma pessoa.
           - Que pessoa? – questionou Harry, intrigado.
           - Depois eu falo.
           Hermione viu as madeixas louras de Draco e saiu correndo em sua direção.
           Harry ficou desnorteado e resolveu ficar ao lado de Rony e conversar um pouco.
           Draco viu a garota se aproximar, e, percebendo as intenções dela, tratou de se desvencilhar de seus capangas.
           Draco, hojedemanhãnãodeupraeuteagradecerdireitoe... – Hermione despejou jatos de palavras, fazendo com que o garoto não entendesse bulhufas.
           - Calma, Granger. Repete tudo o que você disse, agora mais devagar.
E ela o fez.
           - Eu sei que fiz o contrário o que era esperado por todos, e confesso que até por mim mesmo, quando te levei pra Ala Hospitalar, e o pior é que eu até queria te deixar jogada no chão, mas eu não consegui.
           - Como?! Um Sonserino como você, que sempre me tratou com desprezo pelo fato de eu não ser uma sangue pura como você e toda a sua família, não conseguiu me deixar jogada no chão? Caramba, você mudou muito Malfoy!
          - Eu já disse que eu fiquei preocupado com... com você – dizer aquilo novamente era muito humilhante para ele.
          - Comigo? Espera aí.
Hermione se aproximou de Draco. Lentamente, ela foi colocando sua mão na testa dele.
         - O que você está fazendo?
         - Eu estou vendo se você não está com febre.
         - Deixa de ser besta.
         - Então tchau. E mais uma vez, muito obrigada. – disse Hermione, tascando-lhe um beijo no rosto.
         - Espero que você não desmaie de novo, durante suas escapadinhas noturnas.
         - Como você é engraçadinho, Malfoy.
         - Obrigado, Granger. – disse ele em tom irônico.
E ela saiu em direção do lugar em que Harry e Rony estavam, para assistir a aula.
         - Onde você foi, Mione?
         - Eu?
         - É, você, onde você foi?
         - Eu fui falar com uma menina que estava... er... xingando um garoto.
         - Entendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Serpente e os Leões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.