Acampamento Werning - Seres Mitológicos escrita por Winasky


Capítulo 16
Capítulo 16 - Lúcifer, meu querido demônio.


Notas iniciais do capítulo

Nhaw >
É o penúltimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292645/chapter/16

POVs Camila
Chegamos a lagoa. Estava vazio. Apenas uma sereia estava na beira.
– Serena! - Ela estava na beira da lagoa, como sempre, e com seus olhos viajando a lugar algum, mas com sua expressão de raiva. - Serena!
– Hum? Ah, sim, claro. Oi, Camila - Serena me olhou com raiva. Virou-se aos garotos, com uma aparência melhor -. Olá, meninos! O que vocês querem?
– Queremos saber onde Sara e Winasaki estão. - Interrompi.
– Não com a sua presença, Camila - Serena disse, friamente, olhando para meus olhos. Será que...? Não, impossível.
– Por quê? - Lysandre perguntou. E olhou para mim, confuso.
– Acho que Camila pode lhe responder. - A sereia disse.
Olhei para Serena. Claro! Como não pensei nisso? Suas malditas conchas! Preciso mata-la.
Olhei para seu rosto. Comecei a estuda-la. Ela estava armando um plano contra mim.
– Podemos conversar a sós? - pedi aos meninos, sem olhar para eles.
– C-claro, mas e... - Lysandre estava confuso.
– Já resolveremos isso. Agora nos deem licença.
E eles se afastaram, indo para o outro lado do acampamento.
– Suas conchas...
– Camila, como você pôde? Ela... Ela era sua amiga! - Serena dizia.
Saquei um frasco com um líquido dentro e coloquei acima da cabeça de Serena. O frasco estava fechado com uma tampa.
– Onde elas estão? - perguntei, com frieza.
– O-o que é isso? - ela disse, apontando para o frasco.
– Veneno. Irá te matar assim que entrar em contato com sua pele. Irá te dissolver e te transformará em cinzas. Agora, me responda: ONDE ELAS ESTÃO?
– Eu não a temo. Vi o que você fez. Seu acordo, seu plano e seu fingimento. Você e sua irmã são doentes!
– Se você não falar onde elas estão, irei te matar e Lysandre, Lucifer e Castiel não saberão onde irão. Agora, por favor.
– Certo. Elas estão no Antigo Castelo da cidade vizinha. Se estou certa, é sua casa.
– Claaaro! Como não pensei nisso? Tão óbvio... Obrigada, Serena. Você foi útil... Pena que terei de te matar. - Abri o frasco e derramei em Serena. Em segundos, Serena virou pó caindo nas águas.
Ela estava morta.
Depois de ver suas cinzas caindo nas águas, comecei a gargalhar loucamente. Era tudo tão engraçado. Iria ganhar.
– Acho que sou mais terrível que minha própria irmã. Aquela idiota - Disse para mim mesma, virando as costas, rindo.
Fui encontrar os garotos. Eles estavam ajudando a recuperar o acampamento. Lucifer estava agora com uma capa preta, por causa da chuva.
– Meninos! Venham aqui! - ordenei
Eles vieram bufando de cansaço.
– Uuf! O que Serena disse? - Castiel perguntou
– Elas estão em um Castelo próximo daqui. Eu conheço.
– Certo, vamos lá! - Lucifer disse. E me chamou - Camila... O que Serena quis dizer á você?
– Não é da sua conta, Lucifer. Agora vamos.
~ 1 HORA DEPOIS ~
Depois de meses, o castelo havia envelhecido ainda mais. Dava-me pena, mas quem se importa? É apenas um Castelo idiota. Respirei fundo, e entrei na porta da frente, acompanhada por Lysandre, Castiel e Lucifer, totalmente confusos.

POVs Sara
Fiquei realmente surpresa com Winasaki. Ela era muito sentimental. Porém doente. Ela começou a andar de um lado para o outro, ignorando suas assistentes, que tentavam chama-la.
– Onde ela está? Onde ela está? - Winasaki se perguntava.
– Winasaki, Winasaki! - Ambre chamava - Winasaki!
– O que foi Ambre?
– Ah! Uf! - acho que Ambre estava aliviada de parar de chamar Winasaki. - Servos me informaram que sua irmã está no castelo.
– COMO É? - Winasaki parecia que ia explodir de raiva, mas acalmou-se e olhou para mim, que não estava nada calma - Claro... Está na hora. - E virou as costas, para fora da sala, deixando-me com suas assistentes de olhares assassinos. Ouviu-se um forte trovão. A chuva, depois de tantos trovões, começara. Como o teto era aberto, as gotas singelas da chuva intensa caiam sobre meus braços, tais amarrados em cada ponto do círculo, assim como meus pés e pernas.

Povs Camila
Estavamos dentro do castelo, esperando por Winasaki, quando ela chegou, descendo duma escada espiral.
– Olá Winasaki. - Disse, com polidez.
– Olá Camila. Como vai, querida irmã?
– ELA É SUA IRMÃ? - Lucifer perguntou alto, totalmente confuso.
– Sim, Camila é minha irmãzinha.
– Que seja. Estou aqui pelo acordo.
– QUE ACORDO? - Lucifer aumentou sua voz ainda mais, continuando confuso.
Nós o ignoramos. Ingênuo.
– Vejo que chegaram bem na hora. - Winasaki olhou para seu relógio - Passaram-se exatamente 1 hora. Venham.

Vi que Lucifer tentou me atacar por trás, mas Castiel e Lysandre o parou.

Winasaki nos levara a sala de matança. Como eu adorava aquela sala! Foi lá que eu e Winasaki matamos nossa mãe. Bons tempos.

Encontramos Ambre e outras duas servas brigando com Sara, que dava altas risadas.

– O que esperam? Vocês não são páreas a nada! - e continuava a rir. Entendi o plano dela,: Faze-las de raiva, a ponto de solta-la e, pessoalmente, soca-la. Mas, felizmente, ele acabava ali. Quando elas viram que nós chegamos, pararam imediatamente de brigar e voltaram as suas posições - assim como Sara, que calou-se e olhou para nós. Ficou feliz por um momento por nos rever. Idiota.

Winasaki fechou a porta da sala, de modo que apenas ouvíssemos o som da chuva. Apenas molhava Sara, pois o teto era fechado para nosso lado, enquanto para ela era aberto.

– Camila, venha ao meu lado. - Winasaki chamou-me.

Começamos a conversar em um canto longe de todos, em voz baixa, resolvendo nosso acordo. O acordo era paga em vida. Se uma de nós matássemos Sara, iria liderar o Acampamento, criando servos e mais servos, para posteriormente, governar a todos. Ter riquezas e poder. Mas, o feito teria de ocorrer naquele mesmo lugar e com a presença das duas irmãs. EU iria ganhar. Eu iria matar Sara.

Povs Lucifer

Camila... Aquela ignorante nos traiu. Eu não acredito nisso. Depois de tanto tempo, tantas coisas que passamos juntos... e fora mentira. Pura farsa.

– Lucifer - Lysandre sussurrou - Vamos libertar Sara ou não?

– Sim. Eu tenho um plano. - E contei aos dois. Houve críticas, e chegamos a um verdadeiro plano.

– Ambre, você aqui, também? - Lysandre começou a dizer a Ambre, com charme em sua voz, chamando a atenção das outras duas servas. - Venham aqui, garotas. Irei fazer uma canção para cada uma. - E deu um sorriso.

Castiel olhou para mim. Era hora. Enquanto Lysandre iludia três monstros com sua voz, eu e Castiel iríamos dar um jeito de libertar Sara.

– Castiel, fique dois passos atrás de mim. Você pode me dar cobertura, caso Camila ou Winasaki nos atacar?

– Ooh, minhas queridas - Ouvimos, por um momento, Lysandre cantar.

– Sim, Lucifer. Vá rápido. - Castiel concordou comigo, ignorando Lysandre.

E assim foi. Subi as poucas escadas para alcançar Sara. A chuva alcançou-me, e começou a me molhar.

– Lucifer. - Sara disse. Logo em seguida, olhou em meus olhos. Fiquei paralisado. O que ela estava pensando?

Lucifer! - Ouvi Castiel logo atrás de mim.

– Seus olhos... Sua capa. - Sara continuou - Você. Foi você.

Me aproximei cada vez mais. Sara estava com seus pés e mãos amarradas, e sangue em seu corpo. Suas roupas estavam rasgadas. Seu rosto estava sujo. A chuva caia sobre seus cabelos.

– Foi você quem me salvou. - Ela disse, com lágrimas caindo em suas bochechas. - Foi você com quem sonhei.

– LUCIFER! - Winasaki gritou, logo atrás. Mas era apenas uma voz abafada.

Continuei olhando a Sara.

Percebi que Castiel havia sido empurrado para trás, e estavam vindo em minha direção.

Tudo pareceu paralisado, mas com sonoridade. Castiel caindo, as servas rugindo, Lysandre correndo, Winasaki berrando e Camila batendo o pé.

E então, sorri.

Cheguei ainda mais perto de Sara. Sua respiração era quente e ofegante. Ao meio do caos, nos beijamos. Um demônio e um anjo.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Werning - Seres Mitológicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.