A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpa a demorar mais ai esta o 21º capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/21

Todos reunidos perto da fogueira , Leo e Líllian mostraram o vídeo para todos e os risos foram incontroláveis . Depois de um tempo todos foram dormir . E o dia amanheceu , mas tudo estava diferente todo o pequeno acampamento estava revirado . A cena era de guerra , uma batalha que não deu som algum , mas fez um estrago .

- Leo ,acorda !!! – Gritou Annabeth

- Pelos Deuses !!! – Todos estavam chocados com a cena de horror que encontraram assim que acordaram – Quem será que fez isso ¿¿

- Nós não escutamos nada  , como pode acontecer isso ¿¿ - Disse Catarina perguntando para Piper .

- Leo , sua câmera ficou aqui fora ligada – Diz Líllian , pegando a câmera debaixo de um tronco de uma arvore . E lhe entregando , Leo mais do que rápido já foi querendo ver se havia algo na memória da câmera e pela surpresa dele havia .

A pequena tela mostrava o que havia atacados eles a noite sem nem um barulho mas com um grande estrago . Era criaturas grandes de mais ou menos 2 metros e eram homens com fantasias diferentes , mas a aparência deles não dava para ver perfeitamente , mas dava para perceber que eles viam de uma época diferente da nossa do século 21 . Eram como a pré – historia mas as maquinas tecnológicas eram de ultima geração eram no mínimo umas 4 pessoas duas mulheres e dois homens . As roubas era meio indígenas com tons de azul claro e escuro , marrom as mascaras eram como mascaras africanas . A cor da pele era escura e eles eram muito curiosos . E depois a filmagem deu um problema e não mostrava mais nada o fato é que nos não estamos sós no golfo do México .

- Pessoal , acho que aqui nessa ilha não é mais seguro , vamos arrumar tudo isso e ir se preparado para sairmos as 9 horas da manha em ponto . – Disse Will

- Concordo vamos pessoal levantando acampamento – Disse Anna

Todos logo foram arrumando tudo e colocando nos barcos . Em duas horas , tudo estava organizado e pronto para que a missão continuasse . Depois de alguns minutos no mar o tempo mudou do nada ficou escuro , com nuvens de tempestades .

-Percy que tempo louco é esse ¿- Disse Anna – O dia estava lindo estava um lindo !!

- acho que zeus , não querer que nos continuamos – disse Percy

- Não é Zeus é outra coisa , viram não tem raios ou trovoes só um tempo feio. !! – Disse Catarina

- Verdade ela tem razão – Disse Líllian

De repente , nuvens em forma de funil foi saindo do céu e foram tocando ao mar e os ventos eram forte de mais um funil em alta velocidade apareceu no mar e luzes azuis voavam em altas velocidade .

- Um tufão !!! – Disse percy

Levando o barco para o redemoinho no mar e todos gritaram e tudo ficou escuro .

E agora ¿ o que vai acontecer ¿¿  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelos deuses o que será que vai acontecer agora ??
leiam os próximos capítulos .