Agni Kai escrita por Camila Jessica


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

*Pessoa que adora fazer personagens complicados e acaba sempre encrencada*...Enfim, eu adoro a Azula, não só pelo fato de ela ser uma princesa bem diferente do que as pessoas costumam retratar, como também o modo como pensa, como age, é uma personagem magníficamente criada. Porém, fazer uma fic narrada por ela não foi nada fácil... Se quiser dar uma olhada numa fanfic também estupenda, procure "Cinzas", de kagome-ch@n-LP, que , para mim, é incrivelmente superior a essa...

*fuzilada pelo texto enorme*

CJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29250/chapter/1

FF-Sol 100 Temas- Desafio Miss Sunshine 2009


 


Tema 52-Brilho


 


Agni Kai


 


Brilhar, brilhar...


 


Não era em vingança ou em poder que pensava. Em sua mente, apenas o brilho do fogo se mantinha aceso.


 


Cada vez mais...


 


Ele havia treinado, estava visivelmente mais forte e habilidoso. Mesmo assim, ainda não era bom o suficiente para derrotá-la.


 


Cada vez mais...


 


Estava vencendo. Certamente, iria acabar com a vida miserável do irmão num piscar de olhos, mas não conseguia se concentrar, o fogo estava enraizado em seu ser, em sua mente...


 


Brilho...


 


Estavam empatados. Como deixou isso acontecer?Ele era inferior, então de onde tirava forças para combatê-la? A resposta se deu ao encarar um par de assustados olhos azuis.


 


Mais forte...


 


Por que, por que razão a protegia?Se empenhava ao máximo em só olhar para aquela garota. Por quê? POR QUÊ?Um brilho azul tomou-lhe os pensamentos


 


Mais intenso...


 


Não, ele não venceria! O favorito de seu pai, o queridinho de sua mãe. Zuko. Maldito, maldito seja!


 


Até a quase combustão...


 


E ela? O que significou?


Para seu pai, um estorvo. Para a mãe, um monstro. Maldição!


 


Mas isso não importa...


 


Agitava constantemente a cabeça, tentando expulsar aqueles pensamentos e se concentrar na luta, mas o fogo não a deixava em paz. Não tinha mais controle sobre ele, a situação se inverteu.


 


Meu único consolo...


 


Sua vida passou como um raio diante de seus olhos. Acabou.


 


É brilhar...


 


Ele havia vencido. Não só Zuko,mas aquilo dentro dela, algo que se empenhava em conter, finalmente despertou. Sim, aquele maldito fogo azul que não a deixava raciocinar direito, há dias era o único ocupante de seus devaneios. Acabou.


 


Quando o mundo mergulhar nas trevas...


 


Jogada em uma cela escura, ela ria.


 


Quando não houver mais nada...


 


O irmão vencera, era o dono do título que sempre almejou ostentar.


Senhor do fogo Zuko. Maldito...


 


E não estivermos mais aqui...


 


Pouco tempo depois, soube que havia casado com a garota da tribo da água. Desgraçados...


 


Eu sei, eu sei...


 


Sua única razão de viver era uma minúscula flama que mantinha perto de si. Azul, brilhante, como o fogo podia ser tão maravilhoso...


 


A vida não é para sempre...


 


A pequena chama era hipnotizante...


 


A única coisa que importa...


 


Decidiu aumentá-la. Ria histericamente ao vê-la iluminar a escuridão.


 


Estou fazendo agora...


 


A dor era quase insuportável, mas a resplandecência azulada a confortava. Não era mais princesa, tampouco rainha. Agora, era o próprio fogo.


 


Brilhar,brilhar...


 


XxXxX


 


Um guarda caminhava pelo corredor mal iluminado em mais uma de suas inspeções, quando um barulho estranho lhe chamou a atenção.


 


É o que farei, para sempre...


 


Ao chegar perto da porta, olhou através das barras. Que visão lamentável.


 


Brilhar...


 


Ele a  contemplava, antes temida e de porte altivo.Pobre princesa Azula. Agora, gargalhando de forma assombrosa , ela olhava para um canto vazio.


 


 


E depois, morrer.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, aprovada? ^^

Obrigada por terem lido, conto com vocês para criticarem e dizerem no que posso melhorar...

Um bilhão de beijos...

CJ