As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 43
Atormentando as Bitch


Notas iniciais do capítulo

Yo! Como vai? Suave na nave? Não vou vim com desculpas, não se preocupem, serei rápida. Esse capítulo é pra que conheçam melhor a Sammy e um pouquinho a Lyss, é isso boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/43

Samanta POV

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd! ♪♪♪

Ui! Finalmente eu tive a chance de narrar essa joça! Tava cansada dessa ditadura de não poder nem dar a minha humilde opinião!

Sabe, muitos me perguntam o porquê de uma garota tão... linda, inteligente, bonita, humilde, meiga e o que dizem ser a minha maior qualidade, modesta faz em um colégio de riquinhos e mimados. A resposta é simples... eu quero um marido rico! É isso, eu vim para cá atrás de um Nerd remelento e inteligente. Esses são os melhores partidos. Ai você diz “nossa Samanta, você é tão burra que pra ficar rica tem que correr atrás de Nerds?”. Ai eu lhe respondo, amor eu não vou ficar rica... eu SOU rica, simples assim e outra, eu não corro atrás deles, eu seduzo com minha beleza seduzente por que eu posso, bejim no obro de vocês. E por ultimo, eu sou inteligência pura, por isso eu quero casar com um Nerd esquisitão, por que meninas burras só querem os saradões, ai sobra mais Nerds pra mim, e eles com certeza serão muito ricos... tá, é brincadeira, não é pelos Nerds que eu tô aqui... é pela Karin e as amiguinhas dela. Ok, não estão entendendo nada, vou explicar.

Conheci elas na mesma época em que conheci Sasuke, Itachi e o resto da turma... não tão entendendo? Vou explicar mais ainda... bom, vocês como mentes pensantes que são já devem ter percebido uma leve diferença entre mim e os outros Uchira ( Saizito, Emo-Boy e Tachi-kun) e de diferença eu me refiro a aparência mesmo, pois é, sou adotada. Vocês não acharam realmente que o tão perfeito clã Uchira iria gerar um espécime de cabelo roxo, acharam? E sim, meu cabelo é roxo natural, pode acreditar. Eu não sei por que, mas simplesmente é, suspeito de ter sido vitima de experiências genéticas quando ainda era um fetinho, mas fazer o que ne? É aceitar e seguir em frente, afinal é como diz aquele velho ditado dos antigos orixás, “não adianta chorar pelo leite desnatado”. Bom, o resto da minha história de vida é bem longa, isso fica pra outra hora, mas voltando pra Karin...

... desde quando nós nos conhecemos que eu odeio elas e elas me odeiam, mas por eu carregar o sobrenome Uchira e ser prima do Emo-man e do Tachi-kun e ser amiga dos gatos mais gatos desse ninho de gato, elas tem que me engolir, por que se não, RUN! Eu conto tudo pra eles. Então sempre que um deles está por perto nós distribuímos falsidade pra todos os lados e fingimos nos amar, mas quando estamos sozinhas distribuímos venenos, é tão legal!

–nossa Karin, você tá ótima! Sempre disse que você ficaria melhor se engordasse um pouco, fico feliz que tenha seguido os meus conselhos. Na verdade já acho que você exagerou um pouquinho, mas tá muito... legal assim- eu disse sorrindo e batendo no ombro dela com um pouco de força, fazendo ela cambalear pro lado.

– obrigada Sammy, você também está ótima. Os EUA ti fizeram tão bem, quando você volta pra lá?- ela pergunta cheia das segundas intensões. Tinha raiva na voz dela

–ha não bobinha, eu fico por aqui mesmo- disse aumentando meu sorriso- oi Shion, como está? Vejo que depois daquele pequeno incidente com a cor dos seus cabelos você continuou pintando-os de loiro, né?

–ah sim, obrigada por me lembrar do pequeno acidente em que você colocou tinta no meu shampoo e meu cabelo ficou colorido... eu já tinha me esquecido disso

–não precisa agradecer amiga é pra essas coisas, mas um toque de alguém que se preocupa com você... – eu disse chegando perto dela e sussurrando ( pra todo mundo ouvir)- tá na hora de retocar a raiz!- ela fez uma careta estranha e colocou as mãos na cabeça

–o que está acontecendo aqui Naruto-kun?- eu escuto Hinata perguntar atrás de mim

–só assisti Hinatinha, só assisti- disse o loirinho-sedução.

–você não sabia que nós éramos amigas Hinata?- eu pergunto e ela balança a cabeça em negação- NÓIS SOMOS! Não nos víamos desde que eu fui embora, mas eu senti muito a falta delas, vivia lembrando de vocês... sabe Karin, eu conheci um rapaz que tinha o cabelo igual ao seu, na verdade eu só vi ele pela TV, mas era igualzinho! O nome dele era Bozo... ele é um palhaço muito famoso na América.

– e tem também aquele do Mc lanche feliz!- disse Hinata

–é sim! Tem ele também!-eu concordei- Mc lanche feliz ...agora eu tô com mais fome!

–Karin, quem é essa?- pergunta uma morena estranhando o porquê de suas amigas não estarem revidando

–é Samanta Uchira- disse Shion

–prima do Sasuke-kun- explicou Karin

–tá explicado-disse agora a outra ruiva, povo que pinta o cabelo com a própria menstruação, nãn! Kiba passava por ali seguindo um menino e gritando “ EROS! Ó DEUS DO AMOR, VOCÊ ME CONQUISTOU!” , mas ele acaba voltando “ de ré” pra onde nós estávamos

–o que a ariranha do agreste e a ciriema do cerrado estão fazendo aqui?!- ele pergunta colocando uma mão na cintura e apontando pra ruiva desconhecida e pra morena que estava com ela

–ciriema do cerrado nada sua... bicha purpurinada!- disse a ruiva- e o que nós estamos fazendo aqui não é da sua conta

–Ui magoei!... só que não né querida?- disse Kiba enquanto mexia no cabelo com a mão que não estava na cintura

–pergunta meio estupida essa sua em Kiba... ora o que elas vieram fazer aqui!- disse Tenten

–vieram rodar bolsinha, é claro. É que elas estavam muito manjadas no outro colégio, então vieram aqui atrás de novos clientes- disse Hinata provocando com um sorrisinho nos lábios, essa dai é das minhas- mas pelo recente mau-humor imagino que o movimento tem estado meio caído ne?

–ORA SUA...- gritaram as duas juntas

– pra sua informação eu vim pelo Nejizinho ok? Eu sabia que ele estava com saudades, ne Nejizinho?- continuou a morena

–Ui ariranha, deu viajem perdida por que todos sabem que o Apolo nunca se interessou por quadrupedes do seu tipo- disse Kiba deixando a menina fumegando de raiva

–Kiba não seja mal educado com as suas coleguinhas de sala!- eu briguei com ele- temos que viver em harmonia e paz... não é meninas?- eu digo passando os braços pelo ombro da Karin e da Shion- nossa... o perfume de vocês é bem forte – disse me afastando- mas isso é legal, assim afasta as abelhas, os ursos e os... chimpanzés- disse rindo-mas gente, vamos indo que eu tô me auto digerindo a mim mesma de tanta fome. Tachi-kun você disse que iria me alimentar!

–não tenho culpa se você tem dezesseis estômagos Samanta. Nunca fica cheia cara! Tu é magra de ruim!- disse o Tachi-kun me puxando pela mão até a mesa em que estávamos e fomos seguidos pelos outros

–confesso que não entendi essa “amizade” de vocês- disse Neji fazendo as aspas com os dedos

–Moreno- tentação...sabe quando você encontra uma pessoa que nem sabia que ainda existia, ela finge que fica feliz ao te ver, você finge que fica feliz ao retribuir o sorriso, ela finge que lembrou de você, você finge que se importa e finge que quer ver ela de novo num passeio que nunca vai acontecer, você finge que marca esse passeio, ela finge que acredita que você vai marcar, você finge que tem um compromisso e ela finge que também precisa ir, você finge que não sabe que ele sabe que você sabe que os dois fingem não saber de nada...Ai vocês partem dando tchauzinho quando na verdade queriam dá tiros na testa uma da outra? Pois é, essa é a relação que eu tenho com Karin e Shion- disse colocando um pedaço de pão de mel na boca- Ei Kiba, em falar em pão de mel... cadê a Lyss?

–não sei. Ela tinha ido ao quarto deixar as coisa, mas não vi mais ela, deve ter se perdido, esse lugar é tão grande- disse ele olhando seu reflexo na colher enquanto arrumava aquele ninho de pato.

–NÃO! Ó MINHA DOCE LYSS! LYSS QUERIDA, NÃO SE PERDA! VOCÊ NÃO, O KIBA SIM, ELE NÃO FARÁ FALTA- gritava Tenten – LYSS... EU VOU TE ACHAR MEU DOCE!- ela saiu correndo e gritando

–nossa... ela deve está com muita saudade da Lyss mesmo- eu disse

– não, quê isso... ela só gosta de fazer escândalos mesmo- disse o moreno-tentação recebendo uma mãozada da Hinata

–essa Lyss de que tanto falam... é legal?- pergunta o loirinho- sedução

–se ela é legal? Ela é a menina mais... meiga, fofa, linda e guti- guti que eu já conheci em toda a minha vida, é nela que eu me inspiro pra fazer a “Hinata meiga”- disse Hinata fazendo aspas com os dedos.

–fiquei curioso pra conhecer ela- disse Tachi-kun com um sorriso suspeito

–pode ir tirando o seu cavalinho da curva Itachi, você não vai nem chegar perto da Lyss- eu disse ameaçadoramente.

– nossa, porque isso?- ele pergunta

–ainda perguntas Uchira?-disse Neji- é melhor ficar longe dela. Lyss não é desse tipo

– o negocio é o seguinte Uchira... se você começar com essas suas cantadas de um e noventa e nove pra cima da minha Lyssinha, os seus pais só esperaram netos vindos do Sasuke... por que eu te cápo-disse Hinata

– ele é do tipo pegador né? Então é melhor nem chegar perto da minha irmã, a Lyss é pura e vai continuar assim até os noventa e dois anos- disse Kiba com voz de macho pela primeira vez na vida, serio, quase fiquei com medo, quase.

–calma gente, eu só disse que estava curioso! Nem mencionei algo a mais, isso é tudo coisa da cabeça maléfica de vocês- disse Itachi com as mão em sinal de rendição- e além do mais vocês sabem que eu não dou em cima de gente da turma

–infelizmente- disse baixo Temare que mexia no café com um garfo. Todos a olharam, até o moreno-maravilha do namorado dela se mexeu, ela simplesmente fingiu não perceber nada, fazendo todos rir

Autora POV

–Ei Naruto, não atende o celular por quê?- disse Sai chegando ao refeitório e falando com o loiro

–hãn? Acho que descarregou-disse o Uzumak olhando o aparelho – por que? O que você queria comigo?

–eu nada. A diretora peituda queria te dar o cronograma dos próximos jogos, como ela não conseguiu te encontrar ela mandou eu te dá. Sasuke, Itachi, ela disse pra vocês passarem lá para pegar o de vocês- disse Sai entregando um papel pro Naruto.

–Aff! Ainda bem que esse é o meu ultimo semestre nesse colégio. Próximo ano é faculdade. Não vejo a hora de me livrar desse time e ter uma vida sedentária regada a Doritos e refrigerante- disse Itachi se esticando na cadeira e colocando os braços atrás da cabeça.

–mas fala ai Naruto, quando será nosso próximo jogo?-pergunta Shikamaru ainda abalado pela recente demonstração de interesse da namorada pelo primogênito dos Uchira.

–hum... daqui a sete semanas- disse Naruto olhando o papel

–jogaram com quem?-pergunta Sasuke. Naruto dá um sorriso demoníaco e responde.

–contra os Rikudou de Kyoto, nossos maiores rivais- disse ele ainda sorrindo. Ao escutar isso Neji rangeu os dentes e Kiba cospe todo o café que estava em sua boca e acaba sujando Hinata que estava na frente dele. Naturalmente a Hyuuga faria o Inuzuka limpa-la com sua cueca de seda chinesa da Chanel, mas ela não se mexia, não respirava, ela não estava mais nesse plano desde que ouviu aquelas palavras.

–ei, nós vamos jogar contra a sua antiga escola não é Hinata? Isso é muito legal!- disse Sai

–é... é legal sim- disse Hina desanimadamente se levantando- com licença.

–Hina... tá tudo bem?-pergunta Naruto preocupado

–tá sim... Naruto-kun, eu só vou me trocar. Nos vemos na aula- ela dizia seria, mas com uma tristeza explicita na voz. Naruto ia atrás dela, mas Kiba o para segurando seu braço.

–Não Zeus, deixa ela sozinha um pouco- ele disse serio como nunca antes, fazendo o Uzumak sentar mas passar o tempo todo pensando no que tinha acontecido. Por que a Hyuuga tinha ficado assim quando soube que iriam jogar com a sua antiga escola? Ai de repente ele percebeu o porquê e saiu correndo atrás dela, se ele estivesse certo não queria deixa-la sozinha pensando sobre isso, talvez ela quisesse falar com alguém, contar o que aconteceu.

Naruto sabia, tinha certeza de que a culpa era ‘dele’, o cara que só a menção de seu nome é capaz de tirar a Hyuuga do serio, ele havia perturbando-a de tal maneira que Hinata ficava fora de si só em escutar falar dele. E se suas suspeitas estiverem certas... encontrar o tal Juugo aqui pode vir a ser um desastre pra Hinata.

Um tempo na História pra responder as perguntas...

Renata chan pergunta: quando vai ter alguma armação???? Logo, principalmente agora que a Samanta chegou, ela e a Hina juntas colocaram o colégio abaixo, não se preocupe

Renata chan pergunta: falta muito p Juugo aparecer?Como vocês leram nesse capítulo ele esta próximo de aparecer, mas não tenha presa, quando ele vier vocês irão querer mata-lo mesmo, então curtam a paz momentânea.

Renata chan pergunta ( para o Ita:) IIIIIta-kun vc aceita namorar comigo? Itachi POV ON: Olha gata, de namoro eu tô fora,mas se você quiser eu conheço uns beco bem escuro que nóis pode ir la se pegar, que quo acha? ( Itachi pisca pra Renata-chan) Itachi POV OFF

O Itachi me mata de vergonha! ( autora corada)

Harumi Uchiha Pergunta: o kiba vai encontrar a sua metade da laranja ? Haru-chan só te digo uma coisa... não digo é nada, e digo mais, só digo isso... brink's, o Kiba é um caso serio, mais ele não arrumará um "amor" ele é mais do tipo "o pegador", é só esperar pra ver.

Camila de Fátima Ferreira Pergunta: Quais bandas ou cantores ela (Hinata) gosta ????: Hinata POV ON: Bom Cami-chan eu gosto de Rock. Guns N' Roses, Nirvana, Queen, Marlin Manson, de bndas brasileiras eu gosto de Legião, Rpm, Paralamas, Jota quest, Nx e muitas outras, espero que goste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso. espero que tenham gostado e mandem mais perguntas. mas agora sou EU quem tem uma pergunta pra vocês... vocês acham que a Hinata já ama o Naruto???
É isso, obrigada a quem comentou...
Camila de Fátima Ferreira
Nayara
Thamy Hime
Kriss Chan Dattebayo

Taci Mitsashi

Harumi Uchiha

MayaHyuuga ( Hi, Samanta gostou do seu Avatar! kk')
mestradefaces
Rillary S2
kells

GabbySaku e

Renata chan.
Amo tooodos vocês, Bjuz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparencias Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.