Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ainda nao estou mt inspirada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/9

Capítulo 9

Levanto-me e vou atender. E para minha surpresa quem veio me perturbar foi Lauren? O que será que ela queria aqui? Espera, ela está chorando.

-Lauren? O que faz aqui? O que aconteceu- disse e a abracei- Vem, entra.

-Babi, uma coisa horrível aconteceu- ela disse chorando ainda mais, e apertei o abraço.

-Me conta Lauren, vou te ajudar.

-Eu vou ter que voltar pra casa Babi, e eu não posso voltar.

-Por que não pode voltar?

-Por que eu não tenho amigos e eu sofria bullying, eu sou um pouco mais pálida do que o normal e por isso eu sofro bullying.

-Ah não. Me deixe falar com seus pais, que num minuto convenço eles a te deixaram ficar, mas por que eles querem que você volte?

-Eles me disseram que era por que não queriam que eu ficasse tanto tempo longe deles...

-Isso não vai ficar assim, amanhã vou falar com eles, não vou deixar eles te levarem daqui sendo que você não quer.

-Obrigada Babi, você é uma ótima amiga- ela disse já se levantando para sair do quarto.

-Boa noite Lauren- e ela saiu quarto.

Dormi um pouco preocupada com Lauren, mas não a deixaria ir...

__________________\|\__________________

-Eai Babi, como foi? Eles vão me deixar ficar- eu fiz uma cara meio triste, queria brincar um pouco com ela.

-Bem, eles disseram que... Estava fazendo bastante suspense e ela parecia ficar cada vez mais nervosa.

-Me conta logo Babi- seus olhos estavam começando a lacrimejar. Fiquei com pena e disse:

-VOCÊ VAI FICAAARRRRRR.

-ASSIM VOCÊ ME MATA DE SUSTO GAROTA- e me abraçou apertado e chorou.

-Vou avisar meu irmão essa maravilhosa notícia- nem consegui responder e ela saiu saltitando pela sala.

Meu Deus! Eu esqueci do Lucas, não falei com ele o dia inteiro... Já estou ficando com saudades de seu toque e seus beijos... Lucas realmente me fazia sair do chão. Eu acho que o amo. Nossa, não acredito que disse isso! Mas é a verdade, eu o amo. Preciso contar pra ele. Já sei a noite depois do jantar vou me declarar pra ele. Como eu sou sortuda, lá vem ele, andando tranquilo e quando ele me vê abre um sorriso lindo, acho que corei. Ele chegou a minha frente e disse:

-Oi Babi- e me beijou- já estava com saudades de você.

-Oi. Também estava com saudades- e o beijei de novo, mas dessa vez foi um beijo mais intenso, com mais desejo.

-Onde você esteve essa manhã. Não te achei em lugar algum...

-Lembra-se do James?- ele não gostou que falei dele- sua irmã, Lauren estava com uns probleminhas e eu tive que ajudar. Seus pais queriam que ela voltasse para casa.

-E você conseguiu a ajudar?- ele já tinha ficado um pouco mais relaxado

-Aham. Sabe, agora eu não to muito afim de conversar...

-Também não, vamos pro seu quarto?

-Vamos- fiz uma voz sedutora e o beijei.

Eu e Lucas fomos para o meu quarto e ficamos nos curtindo lá. Até que ele coloca a mão embaixo da minha blusa e fica passando a mão nas minhas costas e eu tiro sua mão.

-Acho melhor não Lucas.

-Tudo bem não vou te pressionar. Posso esperar...

-Vamos jantar? Estou com fome rsrs

-Vamos minha pequena faminta.

Nós jantamos e depois o levei até o laguinho.

-Lucas eu preciso te contar uma coisa...

-Não. Deixe-me falar primeiro, por favor. Não estou aguentando mais...

-Ok.

-Babi, eu te amo- e o beijei.

-Eu também te amo.

E percebo que alguém está nos olhando, paro o beijo e fico olhando em volta e Lucas me olha confuso.

-O que foi?

-Acho que tem alguém nos observando... Ali! Tem alguém ali- disse apontando para uma sombra que estava se mexendo atrás da árvore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevam o que estao achando pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.