Drip Drip Drop escrita por Mikan


Capítulo 1
Drip Drip Drop - Meu amor terá um fim


Notas iniciais do capítulo

Gomen às pessoas que gostam de Gruvia kkkkk
Uma amiga do ONS (Otome no Sekai, um grupo do facebook) desafiou a escrever um Drabble com a frase "Ela passou a gostar da chuva".
Como eu sou meio termo pros shipps deu nisso aqui em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292060/chapter/1

Era o pôr do sol. As luzes diminuíam a cada minuto.

– Por quê? – Perguntou o rapaz deitado no chão, ele nunca esperou que sua stalker particular fosse pular em cima dele quando estivesse passando por uma rua escura.

– Simplesmente porque você não vale mais a pena. – A mulher de cabelos azulados estava em cima do moreno, com um objeto afiado na mão. Não mostrava expressões, pois seus cabelos cobriam o rosto. - Gray-sama, a Juvia te amava tanto...

Ela riu. Riu desesperadamente. Como se o que estava acontecendo fosse somente uma piada. Mesmo assim o humor não parecia vir de lugar algum.

Ele começou a ficar assustado com o comportamento que jamais havia visto vindo dela.

– As pessoas mudam, os sentimentos mudam. - Ela virou levemente a cabeça para o lado fazendo com que os brilhantes olhos se mostrassem. – Os sentimentos morrem... As pessoas também.

Os pingos de chuva começaram a cair na cabeça de cada um deles.

– Drip Drip Drop. A Juvia cansou de brincar.

Quando Gray notou que estes se intensificaram já era tarde.

A azulada levantou-se, ajeitou o vestido manchado com vermelho e foi embora.

Nunca notara como o céu poderia ser tão bonito, talvez fosse por que ela nunca gostou tanto do sol, mas depois daquele dia ela tinha passado a gostar da chuva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2° Drabble, sou melhor fazendo eles e.e