De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 7
Capítulo 7 = Noite Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras mas um capítulo
pra vocês, espero que gostem
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/7

Era sexta-feira portanto Ju não se preocupou em levar material escolar, só se arrumou colocou um vestido branco tomara-que-caia e já ia saindo quando Bruno a abordou :

_ Dona Juliana onde a senhorita pensa que vai ?

_Maninho lindo eu vou dormir na casa da Lia - disse calmamente e sorrindo

( Fatinha sorri olhando pra Ju)

_ Acho bom que seja na casa da Lia mesmo - disse Bruno mas Ju parece nem ouvir, abre a porta e saí .

_ Hein Bruninho sua irmã não é fraca não hein !

_ O Que você quer dizer com isso em Fatinha ?

_ Nada não, esquece !

Na casa do Gil  : 

O Celular dele toca, mas o número é restrito mesmo assim ele resolve atender,

Ligação ON :

_ Alô 

Lígia : Gil, como é bom ouvir a sua voz meu amor !

Ligação OFF

(Gil desligou rapidamente ao reconhecer a voz de Lígia)

Flashback ON

Gil e Lígia já namoravam a 6 meses, na antiga cidade em que ele morava, como estudavam na mesma escola eles sempre iam juntos até que um dia ele foi até a casa dela para que fossem juntos pra escola mas a mãe dela disse que ela já havia ido, quando Gil chegou na escola flagrou Lígia e Nelson ( seu melhor amigo) se beijando então ele terminou com ela (apesar dela não ter aceitado o fim do namoro ) ele se mudou e eles nunca mais tiveram contato, até agora .

Flashback OFF 

POV GIL 

Agora que tudo está tão perfeito e eu estou tão bem com a Ju, o fantasma da Lígia reaparece, e pelo que eu entendo daquela maluca ela não vai me deixar em paz, mas tudo bem eu não preciso nem vou me preocupar com isso, vou levar a minha Ju pra um passeio e esquecer que aquela ... Garota me ligou !

(Campainha ) 

(Corri e abri a porta e como esperado era a minha Ju )

_ Você está linda -antes que ela pudesse dizer "obrigada" ele a beijou apaixonadamente

_ Vem princesa nós vamos passear!

_ Posso saber onde o grafiteiro apaixonado vai me levar ?

_ Não é surpresa - dito isso eles saíram 

Fim do POV GIL 

POV JU

Cheguei na casa do meu amor e percebi ele meio tenso mas resolvi não perguntar nada naquela hora, até por que ele estava se esforçando muito pra que eu não percebesse, nós fomos até o misturama e ele pegou uma cesta com a Morg, então me levou até um parque não muito longe dali mas perfeito pra gente se "desligar" do mundo e se ligar só na gente.

Fim do POV JU 

_ Gostou desse parque JuJu ?

_ Eu adorei meu amor - beijando ele 

_ Esse é só o começo da nossa noite !

_ Onde vamos depois daqui ?

_ Surpresa... Ju ?

_ Que foi meu príncipe ?

_ Eu amo você tá ? nunca deixe que ninguém faça com que você pense que não!

_ Eu também te amo meu amor, mas por que você está falando assim ?

_ Por nada minha linda só não esquece que eu amor você

_ Vai ficar tudo bem meu grafiteiro - sentando no colo dele e dando um beijo doce nele.

( após o piquenique eles foram ao parque de diversões)

_ Então qual você que ir primeiro - perguntou Gil 

_ Montanha russa, tem coragem ? - perguntou Ju ao amado 

_ Acho que não - respondeu irônicamente - fazendo Ju sorrir 

Eles foram em muitos brinquedos, se divertiram, namoraram eles tiveram uma noite perfeita ops estavam tendo por que o melhor ainda está por vir uma noite juntinhos!!!

Fim do Capítulo 7 = Noite Perfeita 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostou ? manda reviews!