De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 3
Capítulo 3 = Descobrindo lindos sentimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/3

Pov Ju 
saí da casa do Gil, confusa e triste afinal agora eu já estava totalmente envolvida por ele e aquele beijo:Foi tão bom, mas infelizmente é da Lia que ele gosta!Desci as escadas e cheguei na rua, quando de repente ouvi a voz do Gil : 
_ Ei Ju, espera aí !
_ Pra que Gil ? ( com tom de irritação)
_ Por que você está tão irritada ?
_ Porque seria né Gil ? porque eu sou uma tonta e vou pensar nesse beijo o mês inteiro,e você aí babando na Lia,( virei as costas e saí andando, mas o Gil veio atrás de mim e me segurou pelo braço)
_espera Ju eu quero falar com você!
_ Falar o que Gil : Que o beijo foi um erro e que você ama a Lia ?
_ Não! pra eu falar que o beijo foi uma delícia, e que eu só penso em você, ei Ju é você que  eu quero, agora na boa maluquinha , você vai mesmo embora ?
_Na verdade eu estou pensando em fazer outra coisa grafiteiro!
_ É mesmo o que ?
_ Isso : (correndo em direção ao Gil e dando um beijo de cinema nele )

Fim do POV Ju

POV Lia
Disse ao Gil pra ele ir atrás da Ju pra eles conversarem, me despedi da Marcela e desci quando cheguei na rua me deparei com Gil e Ju se beijando, eles nem perceberam que passei por eles, então cheguei em casa e a Tatá estava brincando de boneca no sofá, e a vovó fazendo um bolo pra levar para o Rômulo um amigo de infância dela que acho que está virando namorado, tomei um banho vesti um short jeans, e uma blusa preta disse a minha vó que estava indo conversar com a Fatinha, e parti pra casa do Dinho!

Fim do POV Lia

POV GIL 
Fui atrás da Ju conversamos ela se declarou eu me declarei e a gente se beijou de novo, convenci a Ju a voltar pra minha casa afinal a rua toda estava participando da nossa conversa,subimos e encontramos a minha mãe com cara de espanto :
_ Gil você pode me explicar o que está acontecendo ? disse ela assustada!
_ Sabe o que é dona Marcela eu estou apaixonado por essa garota aqui(olhando pra Ju )
_ Pois é Marcela e eu por ele,
_ Mas isso é ótimo, eu sempre achei que essa amizade de vocês era o começo de um grande   amor!
_ Menos né mãe!
_ vocês querem almoçar casal ?
_ Não! (disseram Gil e Ju juntos subindo pro quarto) 
_ Comportem-se !
_ Enfim sós ( puxando a Ju pela cintura e beijando ela docemente)
_ Ju quer namorar comigo ?
( Ju responde que sim e nos beijamos mas uma vez)

Fim do POV Gil 

POV Dinho 
sugeri a minha mãe pra ela, o meu pai e o Tico darem um passeio juntos, só pra eu e Lia ficarmos sozinhos em casa, ai como a Lia está demorando! 

(Som de Campainha)

_ Ai que bom que você chegou ( levantando Lia e beijando ela )
_ Sua mãe está em casa ?
_ Advinha mandei ela, meu pai e o Tico pra um passeio em família pra gente ficar sozinho,  vem entra !

Fim do POV Dinho 

POV Lia
Cheguei na casa do Dinho e ele me recebeu com um beijo, fomos pro quarto dele e lá começamos a nos beijar o clima foi esquentando e esquentando então a gente se entregou!
_ Sabe que eu adoro ficar assim com você minha linda !
_ Eu também, sabe que eu nunca imaginei a gente junto... Mas eu estou adorando!
(Eles se beijam ) 

De repente alguém bate na porta !

_ Dinho abre a porta eu quero jogar vídeo game com você! (era a voz do Tico)

Eu e o Dinho se vestimos correndo o Dinho abriu a porta e o Tico entrou, ele ficou assustado com a minha presença mas não disse nada !
_ Tico a mamãe e o papai estão aí ?
_ Sim estão lá no sofá abraçados!
_ Olha Tico a Lia tem que sair daqui sem ser vista então você precisa me ajudar!
_ Hum tudo bem Dinho, mas como ?
_ Já sei implora pra eles que você quer tomar sorvete !
_Tá bom Dinho mas depois você vai me levar pra ver a Ju!
_ Pode deixar que eu levo pirralho eu preciso me reaproximar dela mesmo! (disse eu )
_ Obrigada Lia!
_ De nada Tico, agora vai lá!
De repente ouvimos som de porta abrindo e fechando, Dinho olhou e eles haviam ido então esperamos um tempo e descemos então me despedi do Dinho rapidamente e fui pra casa!

Fim do POV Lia 

POV JU 
Eu e o Gil ficamos a tarde toda nos beijando a hora passou voando, então infelizmente eu tinha que ir pra casa até porque o Bruno chega daqui a pouco de viagem!
_ Gil agora eu preciso ir !
_ Eu te levo em casa, ou você acha que a minha namora vai pra casa sozinha ?
_ Eu vou adorar que o meu namorado me leve em casa!
_ Vou falar com o Bruno!
_ Falar o que Gil ?
_ Que eu quero namorar sério com você !
_ Ai que fofo ( Beijando ele )

Fim do POV JU 

Fim do capítulo 3 = Descobrindo lindos sentimentos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram ? Deixem Reviews pra eu saber o que gostaram e o que não gostaram, beijoooooo!