De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 18
Surpresas 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/18

POV JU 

Dinho e eu estávamos tentando se reaproximar, claro com muito receio, já que eu amo o Gil e ele a Lia (apesar de não assumir isso) , mas por alguma coisa  resolvemos tentar de novo, ele me ligou de manhã pra que fossemos pro colégio juntos, no início fiquei um pouco em dúvida mas resolvi aceitar, afinal a imagem da Lia dormindo no quarto do meu namorado, quero dizer ex namorado não saía da minha cabeça.
no caminho ele não parava de falar na tal viagem que gostaria de fazer mas depois mudamos de assunto e ele começou a lembrar de quando namoramos, dos passeios, da declaração de amor na areia da praia dizendo " fica comigo" mas ao invés de corresponder, eu só conseguia pensar no Gil, quando chegamos em frente ao quadrante Dinho me pegou de surpresa e me deu um selinho, sorri e seguimos até a sala, nem todos os alunos haviam chegado, apenas o Fera, a Rita, a Morg o Pilha e a minha adorável cunhadinha que saiu mais cedo e me deixou em casa terminando a maquiagem. Eles ficaram um pouco surpresos com a nossa chegada, tá muito surpresos com nossa chegada, sentamos juntos e começamos a conversar, o papo foi ficando animado e nem percebemos a falta do Gil e da Lia, que não demoraram a chegar. Quando vi o Gil fiquei perplexa já o Dinho reagiu normalmente, e era o que eu devia fazer também, se eles chegaram juntos tava na cara que estavam namorando, então voltei a atenção pro Dinho, eles continuaram imóveis até que César os mandou sentar e finalmente continuou a aula, depois da aula fui retocar a maquiagem, e Lia estava lá.

_ Ju você pode me explicar o que está acontecendo ?
_ Ah posso, é claro que posso - respondi irônica
_ Olha eu não sei o que você acha que aconteceu entre eu e o Gil, mas escuta aqui eu e ele somos amigos, e é o que sempre vamos ser, agora se você está se aproveitando disso pra roubar o meu namorado eu não vou permitir!
_ Como você já roubou ele de mim e agora tá tentando me roubar o Gil ?
( Lia levou sua mão a cabeça como se estivesse nervosa e depois de um tempo respondeu )
_Tudo bem se você quer o Dinho eu abro mão dele, espero que você consiga ser feliz Ju - uma lágrima escorreu no rosto dela que saiu me deixando sozinha tentando digerir aquela situação, saí logo em seguida e Dinho me esperava do lado de fora, ele pegou  minha mão e eu simplesmente aceitei...

Fim do pov JU 

1 mês se passou e muitas coisas aconteceram, Nando e Marcela e Fatinha e Bruno vão se casar em menos de uma semana, Raquel e Lorenzo reataram e a família vai aumentar isso mesmo eles vão ter um bebê, dona Paulina e Rômulo estão viajando em alto-mar . o Vitor voltou e está hospedado na casa da Lia, Gil não conseguia mais falar com a Ju, ela não atendia as ligações dele e isso o estava deixando cada vez mais triste.  Hoje acontecerá um baile no quadrante organizado pela Fatinha, o que será que vem por aí ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!