De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 10
Cap=10 Um intruso se manda, uma loba se infiltra .


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicados as minhas lindas leitoras :
Joyce Kelly, Carolinna e Malhanática.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/10

Na casa da Ju :

Carlos, já havia sido expulso, os pais de Ju já haviam viajado sem data de retorno, e Bruno e Fatinha estavam a horas conversando na cozinha e falando alto, bem alto, e Ju escutava tudo.

_ Bruno minha vida está aqui, meus amigos,eu não posso ir !

_ Então a gente acaba aqui!

_ Tá né eu vou, mas e a Ju ela já sabe ?

_ Ainda não mas eu vou falar com ela hoje ainda, afinal ela vai com a gente!

POV JU

como assim pra onde eu a Fatinha e o Bruno, vamos ? eu não quero ir a lugar algum, quer saber preciso de uma amiga, preciso da Lia, me arrumei sem vontade nenhuma e estava indo até a casa da minha amiga, quando vi algo que me embrulhou o estômago e partiu meu coração, era Gil sentado no banco da pracinha com uma garota um pouco mais nova que ele rindo e conversando animadamente, quando ele me viu o semblante dele mudou e ele me chamou.

_ Ju - com um olhar tão doce 

_ Eu apenas sorri sem forças - eu estava tão triste mas mesmo assim não consegui sentir ódio dele,eu apenas o amo...

andei depressa e cheguei na casa da Lia, toquei a campainha e a Raquel atendeu,eu estava tão triste que apenas disse vou falar com a Lia e entrei.

_ Ju, ju o que houve ? por que você está chorando ?

_ Ai Lia o Gil - desabando no choro 

_ O Gil o que Juliana ?

_ Ele está com outra - olhando triste para Lia 

_ O Gil ? ontem mesmo ele me disse que deixaria você ser feliz com o Carlos, mas que ainda te amava!

_ Ai Lia eu estraguei tudo!

_ Espera aqui Ju,eu vou buscar um copo d'água e já volto 

Fim do POV JU 

POV LIA 

Eu disse a Ju que buscaria um copo de água pra ela, mas na verdade eu iria tirar essa história a limpo, pedi pra Tatá dar uma olhada nela e fui atrás do Gil 

Chegando lá 

_ Oi Gil, posso falar com você ? 

_ Claro Lia, entra aí !

Nos sentamos e então resolvi quebrar o gelo :

_ Quem era ela Gil ?

_ Ela quem ?

_ A garota que a Ju viu com você na praça ?

_ Era a Lígia, uma ex namorada que está assombrando a minha vida 

_ Essa daí não é a tal que ligou pra você e a Ju atendeu não é ?

_ É ela sim Lia!

_ Eu não acredito Gil, pensei que você diferente dos outros mas não você é exatamente igual!

_ Lia eu não estou com ela,eu só estou tentando esquecer a Ju !

_ Esquecer a Ju ? ela e ela está lá na minha casa chorando por saudades de você !

Gil sorriu como se uma esperança renascesse dentro dele 

_ Eu posso ir falar com ela ? 

_ Você pode tentar !

_ Valeu Lia 

_ Eu só quero ver a Ju Feliz 

Permiti o Gil ir até a minha casa pra falar com a Ju mas quando chegamos na rua, não dava pra acreditar tinha uma faixa escrito : Gil nosso amor será pra eterno ass : Lígia.

Dá janela vimos Ju com lágrimas no rosto.

Fim do POV LIA 

FIM do Capítulo 10 : Um intruso se manda, uma loba se infiltra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ishiii que barra, deixa reviews.